Medo de Falar

Cerca de 47726 frases e pensamentos: Medo de Falar

⁠"Em meio ao inverno, o medo e a solidão se entrelaçam como flocos de neve gelados."

Inserida por eraldocosta13

⁠O medo é a imaginação de perigos inexistentes, enquanto a audácia é a imaginação da inexistência de perigos; use a imaginação moderadamente para avaliar com mais precisão as situações.

Inserida por evermondo

⁠Porque quando me vi no meio do mar bravo e meu barco ameaçava afundar, consegui compreender o que eu precisava aprender com tudo isso.
Não era aplacar a fúria do mar, não foi para isso que fomos feitos, mas cuidar do barco e chegar à outra margem.
Fomos feitos para a travessia e não para controlar o mar.

Inserida por MiriamMorata

⁠Entendo que a vida é passageira
O tempo é só uma ilusão
Na vida se faz muita besteira
Na ponte entre a mente e o coração
Quem nunca se viu em uma prisão
No cárcere privado em si mesmo
Enroscado nas raízes da ilusão
Onde até um suspiro lhe faz medo
Guardando como segredo
No mistério da existência
Mesmo assim causando medo
Onde perde a consciência

Inserida por salomao8

⁠Estado de sítio mental, conduzido pôr um medo artificialmente irreal, "excelente" estratégia de "controle social"...Se não saem de casa, passam a consumir, virtualmente, o que o "grande mercado" ordena às mentes "pequenas".

Inserida por LuizVentura

⁠Vocês confiaram em alguém para escutar os seus problemas. Só precisamos disso. Lembrem-se: todo mundo tem medo, então não guardem pra vocês.

Inserida por pensador

⁠Solidão e medo, companheiros de jornada, No coração solitário, a esperança se apaga.

Inserida por eraldocosta13

Continue...

⁠Tantas vezes eu te falei...
Quantas vezes você me ouviu...
De algumas coisas eu lembro, de outras vc esqueceu.
Foram mais perdas que encontros,
tantos e quantos desencontros,
Eu acho que te amava, mas eu fiquei confuso e não soube pra onde voltar.
Isso acontece com quem realmente ama?
Se perder de você e mesmo tão perto não conseguir te enxergar.
Eu senti dor, tive medo, revolta, saudade, desprezo e mais uma vez o medo, medo de não te esquecer e de se apaixonar de novo.
E mesmo depois de tudo, eu exigi mais de mim do que deveria, uma coragem que eu não tinha. Me abstive de tudo que eu era e abraçei de olhos abertos aquilo que passei a ser.
Por quê fingir que vc não foi nada, que te amar não foi quase tudo e que te perder não doeu? Foi isso de você que restou em mim, felizmente ou não, eu não carrego dor. Apenas fique atento, veja os riscos de seguir em frente e a impossibilidade de voltar atrás.
Quando se percebe que não há tanto amor em algo o sentimento de liberdade é maior que qualquer medo ou dúvida mas, por quê pra você não foi assim, por quê eu ainda ouço sua voz me dizendo:
"Não desiste de mim, vc que me faz continuar!"
???

Inserida por AntoniGabriel4

⁠A manipulação é uma sombra que se espalha e obscurece tudo o que toca.

Inserida por joao-simas

⁠Aqueles que ousam seguir seus sonhos, devem estar preparados para enfrentar a inveja e o medo dos outros.

Inserida por joao-simas

⁠O meu Deus
O meu Deus não escolhe um povo e manda eliminar outro;
O meu Deus não fica irado e não se decepciona com os humanos;
O meu Deus não castiga e não recompensa os erros e acertos;
O meu Deus não escreve livros – ele Pulsa e Canta em tudo que vive;
O meu Deus não constrói reinos para alguns filhos privilegiados,
enquanto prepara um inferno para os rebeldes;
O meu Deus não olha com mais carinho para a orquídea, do que para a haste de grama, pois cada uma cumpre seu papel na Grande Obra.
A vida não é Tempo de provações para saber quem merece o “prêmio do amor de Deus”, mas escola e festa e o meu Deus não é o vigia, mas aquele que me convida para dançar.

Inserida por MiriamMorata

⁠O medo é egoísta devido à falta de confiança no poder criativo, então pule no vazio e aproveite o potencial criativo de possibilidades infinitas.

Inserida por evermondo

⁠O fraco tenta ser forte por meio de ações autodestrutivas,
Que nada mais são do que uma ilusão vazia e fugaz,
Pois a verdadeira força vem de dentro, de uma fonte duradoura,
Que nunca se esgota ou se desgasta.
A força não reside na agressividade ou na brutalidade,
Mas sim na capacidade de superar adversidades e lidar com a realidade,
Com serenidade, equilíbrio emocional e muita sabedoria,
Conseguindo enfrentar as dificuldades e alcançar a vitória.
Aqueles que tentam ser fortes através de ações autodestrutivas,
Estão apenas enganando a si mesmos e perpetuando sua fraqueza,
Pois não conseguem lidar com suas emoções e com a pressão da vida,
E acabam afundando cada vez mais na solidão e na tristeza.
A verdadeira força é aquela que inspira e motiva,
Que nos faz acreditar em nós mesmos e em nossos sonhos,
Que nos faz lutar com bravura e coragem,
E não com ódio, ressentimento e autodestruição.
Portanto, não se deixe enganar por falsas ilusões e ideias erradas,
Mas sim busque a verdadeira força que reside em seu coração,
Mantenha-se firme diante das adversidades e confie em si mesmo,
Pois assim, certamente alcançará seu verdadeiro potencial de grande valia.

Inserida por joao-simas

Eu não tenho medo do amor! Tenho medo de amar.⁠

Inserida por Nathh

⁠Não tenho medo de trabalho duro.

Inserida por pensador

⁠Quando você estiver com toda certeza,sem medo e insegurança, você conseguirá romper com crenças limitantes. E o melhor, conseguirá iniciar um novo ciclo em sua vida".

Inserida por andreiaparedra

⁠Eu tbm tenho medo de te perder por causa do seu medo e viver pensando que poderia ser feliz........

Inserida por Ronancamilo

⁠Tem pessoas, que estão tão acostumados com relacionamentos caóticos e abusivos, que quando encontra a calmaria,se sentem perdidos,com medo e inseguros.

Inserida por andreiaparedra

⁠A vida bota medo, e o medo acaba com a vida.

Inserida por joao_vitor_70

⁠Noite de chuva, mistério e paixão Escuridão que esconde os nossos medos Mas juntos, enfrentamos a escuridão Com amor, coragem e desejos.

Inserida por eraldocosta13