Medo de Falar

Cerca de 47725 frases e pensamentos: Medo de Falar

⁠Eu queria poder lhe dizer O quanto eu quero você bem pertinho de mim... E o quanto eu espero um momento assim! Então,eu olho nos teus olhos; Mas não sei se por orgulho ou por receio Eu não consigo lhe falar... E perco a chance por me calar. Sempre sorrio e faço graças Quando você está por perto. Sei lá o que se passa?!... Mas sem saber o que você realmente sente Eu também me sinto incerto. Eu gostaria de saber o que se passa nessa tua mente. Eu só queria entender o que você sente! Mas não sei porque às vezes as coisas tendem a ser assim?!... E não sabemos se é o começo ou se é o fim!? E às vezes tenho você bem em minha frente E é tudo o que eu queria. Mas me calo novamente. E quando você sai, Tudo também se vai de repente... E por um instante eu paro de sorrir... E me arrependo de não pedir para você ficar Ao invés de deixá-la ir... Não sei porque Mas às vezes eu fico mudo Quando você está perto de mim. Eu sonho, eu me iludo, e continuo assim... E a noite eu fico pensando O quanto isto é estranho E o quanto deve ser errado?! E fico o tempo todo me perguntando o que aconteceria se eu tivesse lhe falado O quanto eu lhe queria junto a mim... E quanto tempo eu espero um momento assim! Eu não sei?!... Mas às vezes isso tudo parece um grande começo... E às vezes parece que já é mesmo o fim!...

Inserida por WendelBonatti

⁠O medo e a esperança

⁠"⁠Quanto mais pensar que está para o inferno; Mas próximo ficará. Ignorado passará por ele."

"Quanto mais pensar que está para o céu (Em espírito reto e de sinceridade); Mas próximo ficará. Ignorado, ou deixado de lado; Caminhará para debaixo a rés da Terra."

"Qual lógica? No primeiro você não tem opções, por conta do medo. Do outro, a oferta da escolha da salvação desse destino. Mas apresenta-se duas opções, no qual Ele não ofereceu, e sim o Maligno: 'Ignorar ou deixar de lado." Com isso, vermos que o inferno é mais fácil de se caminhar, pelo medo se iniciativa da tomada da escolha da salvação. Quanto ao céu, uma única coisa e dádiva; Na qual desfrutarmos dela todo um Paraíso, no qual desconhecemos e farão brilhar nossos olhos de tamanha alegria inexplicavel. Da qual, diremos de nossa escolha: 'Valeu a pena."

"Tome o caminho correto, e escolha qual seu destino. Pois o homem não pode abdicar das escolhas, enquanto tiver conhecimento."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠O dia que você vencer o medo, estará apto a fazer coisas extraordinárias e ao mesmo tempo, passará a correr grandes perigos por estar exposto a riscos e situações que possam inclusive determinar o seu fim nesse plano!

Inserida por oliceamorim

Para nunca mais voltar

À deriva, o meu barco está sendo arrastado
Pela força do vento e pela fúria das águas
Pela intenção escondida no disfarce das palavras
Sou severamente açoitado.

É a mágoa, é a dor
São as feridas do desfavor
Cada dia se torna mais amargo
Tenho medo de partir e me perder
Ou de ficar e morrer.

Olho para o meu passado e me pergunto: Qual é a minha sorte?
Há esperança além do sofrimento que me cerca e da certeza da morte?
Quem sou eu aqui ou ali?
Apenas um pedaço de nada, agora decidido a partir.

Se eu olharei para trás?
Por aqueles que acreditaram em nós, sim eu olharei
No que resta deste coração partido, levarei
As boas lembranças mas partirei, e partirei em Paz.

A dor foi uma boa professora
As feridas do desprezo uma mestre ensinadora
Aprendi a decifrar os gestos além das palavras
A diferenciar a verdadeira amizade do abraço das amizades traiçoeiras

Pois sim, Eu não temo mais os homens
Nem o seu não ou o seu sim me fará escravo deles
Eu vou partir, para frente a olhar
Sim, para nunca mais voltar.

Inserida por EugenioEduardo

⁠Tem gente que não deveria ter medo de morrer, porque para morrer se tem que estar vivo.

Inserida por attiliomilone

⁠MEDO é o sentimento que existe em todos nós, não há um ser que não tenha sequer algum MEDO que os intimide. No entanto, não interessa de que ponto origine-se, temos que conseguir enfrentá-lo para pudermos eliminá-lo de nossa mente. Isto posto, é pertinente compreender o que está te provocando algum temor, pois existem medos que nos impossibilitam realizar atividades que adoraríamos. Portanto, temos que vencer o MEDO e dispensá-lo de nossas ideias, para desfrutarmos a vida com efetividade.

⁠"O medo é o aliado do cuidado, mas a perdição do sucesso. Pense,sem medo não se vive,mas com medo não se vence!" (30/07/24)

Inserida por Oseias2012

⁠O amor é a descoberta de novos oceanos perdidos dentro do seu medo de mergulhar em águas profundas sem colete a prova de lágrimas.

Inserida por danielbsouza18

⁠O receio que as pessoas têm de mim é, na verdade, um reflexo do medo que sentem em relação à verdade que eu conheço.

Inserida por Eidemelo

⁠Dor da Alma

Quando o medo e a angústia vêm
E nossos pensamentos invadem,
Sente-se na alma um vazio,
Uma dor que em silêncio arde.
Mas há um alívio que acalma,
Um bálsamo para o coração,
É a compaixão que chega mansa,
Curando essa dor em vão.
AetA

Inserida por Vicentmoreira

⁠O medo é o carro chefe de todas as desistências.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Todos ao seu redor, estão passando por um momento de crise existencial. Não é só você acredite.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠O maior médium do mundo é a mídia, que frequentemente canaliza medo e incerteza. Chega de consumir e se consumir em narrativas alheias; crie sua própria história de inspiração.

Inserida por evermondo

⁠Medo não é frescura, é real. O fato de você não sentir não significa que não exista ou que é coisa da cabeça do outro. O medo é um sentimento negativo poderoso que paralisa o raciocínio e transforma as mais insignificantes sombras em monstros assustadores e de proporções alarmantes. Diante do medo nos sentimos vulneráveis, impotentes, pequenos e desprotegidos. Não subestime o medo dos outros só porque não faz sentido pra você.

Inserida por ednafrigato

⁠Todo mundo esconde um super poder com medo de ser visto como diferente. Tire a máscara e celebre o inesperado. Hoje, os heróis precisam revelar suas verdadeiras faces.

Inserida por evermondo

⁠A atitude é a melhor solução. Deixe o receio de lado e encare aquilo que deve ser feito!

Inserida por Nicolautheodoro

⁠Nós vivemos em uma sociedade que acha que o cargo e a patente a torna maior do que os outros. E por isso se sentem no direito de pisar, humilhar e massacrar as pessoas. Mas na verdade, essas pessoas são apenas vazias e tristes. E por isso tentam diminuir os outros para que fiquem do seu mesmo tamanho.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠"Ouse ser mais corajoso do que seu próprio medo."

Inserida por falamaismari

⁠Mas mudar é preciso, e o medo nos faz querer viver

Inserida por fabriciosc

⁠O único instituto que impede o homem de sucumbir à barbárie é a punição.

Inserida por joseph_filho