Medo de Falar

Cerca de 47724 frases e pensamentos: Medo de Falar

⁠Pode não haver outra chance, não tenha medo, faça ser real.

Inserida por ShainM

⁠ Os olhos se fecham com o cérebro aceso. A boca se cala e o som interior grita. A velocidade da Luz é a kilometragem do mix de idéias de sua mente. Decepções,desejos,arrependimento
lágrimas,passado,futuro,medo.

Inserida por rene_oliveira

⁠A suspeita é algo insidioso; as dúvidas começaram a surgir, coisas que ele antes era capaz de ignorar.

Inserida por pensador

⁠O medo quebra a confiança.

Inserida por garotadesapontada

⁠O medo é um monstro que também precisa dormir em paz.

Inserida por imapoesia

⁠A raiva é o eco do medo.

Inserida por imapoesia

⁠O medo é apenas terrorismo imaginário.

Inserida por evermondo

⁠As pessoas acham que tem medo de ver espíritos. Elas tem medo de verem a si mesmas.

Inserida por evermondo

⁠O que é felicidade ?
Hoje me encontro um tanto pensativo sobre o que é ser feliz.
A definição da palavra diz ser um estado de espirito onde a pessoa se encontra em paz , contentamento .Ora , só me encontro em paz quando estou sozinho , isolado .Mas certamente nao me considero num estado de contentamento. Talvez eu esteja pensando demais .Mas será que sou feliz? Sera que ja fui feliz ?

⁠ Os fantasmas do passado sempre irão nos perseguir, devemos fortalecer nossa mente e espírito.

Inserida por Rodrigo320

Sabe qual é a diferença entre nós dois? Eu não tenho medo. E você é consumido por ele.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Ser corajosa não é não ter medo. É conseguir fazer o necessário apesar do medo.

Inserida por pensador

⁠SENTIMENTOS

Jaz o ouro do pó da terra, onde as palavras não podem expressar sentimentos. Jaz da água tanto sentimento que palavras são poucas para nós dois. Jaz o medo do amor; medo do final feliz; medo de gritar ao mundo, aquilo que sempre quis. Se eu julgo os teus olhares, encontro-me no paraíso, se jaz aqui o vento inquieto, amarei-te eternamente, sendo com ou sem teto.

Inserida por JuanVicthor

⁠Que conquistemos o mundo, mas que a gente não se perca por medo de perder.

Inserida por taiane_magri

Quando a gente é jovem, não tem medo de nada. Você se joga de uma montanha porque, se alguém diz que vai criar asas no meio do caminho, você acredita.

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos falou sobre luta contra o álcool e perda do filho em entrevista à Quem. Quem, 22 nov. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O medo é o maior vilão de muitos sonhos e também o aliado de muitas dores, sofrimentos e estagnações.

Inserida por Lnevoa123

Hoje eu senti medo de o querer tão bem.
Medo esse que me afasta, que me trava.
Era para ser lindo e hoje eu só sinto medo.

Inserida por nynamake

Eu sei que você teve várias perdas na vida. Mas você não pode ficar fugindo das pessoas que você gosta só por medo de perdê-las.

Inserida por pensador

Não sabem o que é dor, medo, fome. Lá fora, não importa quem são seus pais, ou o que acham que merecem. O mundo é maior do que imaginam… Ele não dá a mínima para nenhum de vocês.

Willow (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Quando usa uma faca, você está perto do inimigo, perto do perigo. Perto da morte. Você tem que deixar o medo de lado para focar na ação.

Inserida por pensador