Medo de Falar

Cerca de 47724 frases e pensamentos: Medo de Falar

⁠as vezes um mundo todo colorido fica feio e cinza do nada... é como se alguém tivesse apagado a luz. Talvez não foi tão do nada assim.

Inserida por Calada

Quando eu entrei aqui o meu maior medo do mundo era encontrar os meus próprios monstros, era que as minhas cicatrizes falassem.

Inserida por pensador

Prisioneira dos meus medos, mas, aspirando liberdade⁠.

Inserida por Thatiane

⁠"Sucesso exige investimento em você"

Inserida por IrleiWiesel

⁠" Auto isolamento, na tentativa de esconder a vergonha, é sabotagem"

Inserida por IrleiWiesel

⁠Quero ser,
Mas não posso ser,
Por medo de não vir a ser.⁠

⁠O medo pode até te proteger e te preservar, mas é da coragem que nasce o impulso para seguir em frente.

Inserida por Alecansei

⁠Quem deve sempre vai ter medo de você e da verdade aparecer, você nem precisa fazer esforço pra isso!

Inserida por diego_de_luna

⁠Às vezes sofremos e nem ao menos sabemos o porquê de nossas dores. Possuímos dívidas com a humanidade e consigo mesmos. Porém, antes de ajudar alguém, precisamos aprender a ajudar a nós mesmos, primeiro, conhecendo a si próprio. E para isso ser possível é necessário retirarmos a nossa armadura, nos desprendendo das amarras do orgulho, ego e medo. E quando aprendemos a nós conhecermos de verdade, passamos a compreender o sentido de nossa existência, e assim sentimos nosso fardo se torna mais leve de se carregar e assim seguimos nossas vidas com mais leveza e sabedoria.

Inserida por TAISARAMOS

Único medo que tenho e de não ter a certeza, por isso fico sozinho.

Inserida por Misterzero

⁠Não pode existir derrotas se existir fé, e não haverá medo se a presenca de Deus estiver com você

Inserida por celso_augusto_soares

⁠"O tempo das sombras chegou, vence quem está preparado.
A preparação está em um novo patamar "

Inserida por IrleiWiesel

"⁠Somos todos viajantes. Prender alguém atrapalha o fluxo individual da vida plena"

Inserida por IrleiWiesel

"⁠ O verdadeiro amor é livre, por isso soltar é uma missão para os dois lados"

Inserida por IrleiWiesel

⁠" É uma benção ter o entendimento que devemos ficar bem, que é preciso seguir a vida, independente do lado que estivermos"

Inserida por IrleiWiesel

⁠Você não é mortal. Do que tem medo?

Inserida por pensador

⁠Quando estamos felizes nos alegramos com o presente ao mesmo tempo que lembramos do passado com gratidão para encarar o futuro sem medo.

Inserida por blmttfc

⁠Eu sou o sem nome, quase invisível, que bate a sua porta... Com medo, frio,fome,de calça rasgada, camisa suja e gravata torta. Sou aquele que tem como fiel companheiro não um alguém mas sim um pequeno cão. Sou aquele que tem a pedra como travesseiro e a calçada como colchão. Sou aquele que você nega um pedaço de pão... Aquele que dorme ao relento em meio ao frio,sol, chuva, vento... Sou filho do desgosto,da solidão. Sou aquele pelo qual você vira o rosto ou encolhe as mãos. Sou aquele que vive da dura realidade e não da ilusão... aquele que sabe a dor da opressão...e que mesmo certo, nunca tem razão. Sou eu. Sou eu... Também sou seu irmão !

Inserida por WendelBonatti

⁠Não aposte no medo, nas dificuldades. Estes só farão com que você queira construir um murinho ao seu redor. Só que muro serve para ser derrubado. Se você constrói um muro na sua casa, é porque existe alguém mais forte que ali pode entrar. Todas as cidades que construíram muros foram destruídas, porque uma hora o inimigo fica mais forte. Entregar-se ao medo e construir um muro só faz estimular o outro a ficar mais forte que você.

Inserida por leonardozorzi

⁠O medo nos impede de alcançar vitórias, de conquistar objetivos, de seguir em frente. O medo paralisa, sufoca! Por medo perdemos pessoas, momentos e oportunidades.
Lembre-se: Deus não te deu espírito de temor mas sim de ousadia! Não perca mais nada por medo de tentar ou de se frustrar, na vida aprendemos a superar qualquer frustração pelo que não deu certo, no entanto a frustração por não ter se quer tentado, essa é eterna.
_Luh M.

Inserida por LuhMEsteves