Medo da Loucura
Eu não sei definir essa doçura. Hummm... eu só sei que é uma loucura. Seu sabor me faz tão bem. Eu só sei que a flecha foi certeira... procurei a vida inteira e finalmente te encontrei...!
Loucura
Teve que lidar com uma simples necessidade de intensidade em um gosta apenas
Pra entender o verdadeiro valor intensidade do amor quando transborda na alma ......
Essa dor nós levar aos estremos da loucura
Um olhar denúncia
Que existe dentro
Silêncio grita
Somos insanos de mais pra falar a verdade
Cheguei ao ápice da minha loucura, tive a ousadia de afirmar, que nesse mundo não há morte, tudo que existe é vida. Partindo desse princípio, pude concluir com toda minha insanidade, que somos todos imortais, e fui além, percebi que possuímos um pedacinho de todo o mundo dentro de nós
Nós, seres humanos fazemos parte de um plano maior, de algo mais importante que o bater de nossos corações, e é exatamente quando o sangue em nossas veias param de circular, que o espetáculo da vida começa. Trata-se do momento mais belo da existência, onde o seu corpo junta-se a todo o universo, emanando sua energia pelo ar, transformando-se em novas formas de vida, inciando mais um ciclo, se doando a natureza e devolvendo-lhe cada átomo que um dia fez parte de sua carne... A metamorfose começa e o que outrora foi seu corpo, transforma-se em rosas de um jardim, em beija-flores bailando por entre as flores da primavera, em uma infinita gama de possibilidades. O seu espírito já não faz parte de um corpo, seu corpo já não é mais seu, e você, você agora faz parte da imortalidade compartilhada por toda forma de vida que nossa mãe terra tem a oferecer
Uns chamam de loucura, alguns de infantilidade, outros de tolice. Há aqueles que digam que perdi a noção, que eu não deveria mais estar aqui e sim, que eu deveria partir. Talvez eles tenham razão, e eu, a convicção que o meu lugar não é aqui.
Acho que chegou a hora de me retirar, pegar as minhas malas e seguir o meu caminho sem olhar para trás. Talvez se você pedir para eu ficar, ficarei. Mas se eu ver que não queres que eu permaneça, irei sim, mas nunca mais voltarei.
"Uma inteligencia fora de controle torna-se facilmente um estado de loucura."
- Magaiver Welington
[ fragmento de Uma canção para Nietzsche]
AUSENTE VERDADE, PRESENTE SOLIDÃO.
Não quero mais essa loucura
Não quero ver o tempo passar
Nos teus braços fazendo nada
Passando manhã, noite, madrugada.
Quero de volta minha paz
Quero você, minha vida, sem ela não dá mais.
Quero trazer em minhas mãos
Algo palpável, mundo real, teu coração!
Quem me dera largasse tudo
Corresses para meus braços
Mesmo que fosse ao fim do mundo
Preencheria teus espaços.
Saudade de ti é constante
Mesmo te vendo nesse instante
Nessa triste história, é sinfonia.
Teu olhar, pura magia...
Em que lugar vai encontrar sua presença?
Se todos os dias sinto tua ausência?
E quando não descanso nos teus braços
Meus sonhos são escassos.
Teu olhar...
Nem me deixa enxergar meu caminho!
Faz de novo meu riso brilhar
Estou à beira de um delírio
Seja minha voz, já não posso falar...
Senti Sorriso e desespero ao te ver
Sabia que logo iria desaparecer
Procurei-te a minha volta
E fiquei parada no tempo
Observando cada acontecimento
Mas nada me tirava da memória
Externizando aquele momento
Meu coração...
Sentiu felicidade de te ver...
Mas lacrimejou por logo te perder
Sufoquei meus sentimentos
Inútil e paralisada no tempo
Queria de volta nossos momentos
Mas novamente tua distancia, meu tormento...
Eu te amo...
Talvez você não saiba muito disso
Mas eu sei que és um pouco do meu tudo
É colírio para meus olhos cansados.
Beija-me e me dar alívio, deixa-me ficar do seu lado...
É tão bom, só nós dois numa loucura de ambos, um colar de estrelas cintilantes nascido diretamente da conexão dos abraços doces e sonhados, quando, à noite, na leveza da rima dos poemas de luar, as nossas almas se encontram e se enlaçam, sorvendo a saudade da distância e sentindo o tempo a aproximar-nos…
Loucura!
Tem vergonha de dizer que ama Jesus, mas não tem de andar de Saveiro arrastando e som alto falando de pinga,sexo e bailão
