Medo
Seja você mesmo sem medo de ser feliz só tenha respeito e postura diante dá nossa sociedade de resto viva,curta e ame a vida.
Do que eu tenho mais medo? De estragar seu sorriso de menino ganhando a primeira bicicleta quando me viu. Tenho medo que você caia dela. Tenho medo que fiquem cicatrizes.
Tenho medo da morte
que habita em seu quarto de hóspedes,
sentada numa cadeira de balanço,
de cachecol, fumando cachimbo.
Tenho medo de ser devorado em seus delírios, e, com suas poderosas mandíbulas,
ela me faça em pedaços
e engula.
Porque você quer tanto ir lá? Eu quero ir lá, porque ainda tenho medo. E aconteça o que acontecer, quando acabar... Eu não quero mais ter medo!
Sabe, as vezes eu tenho medo.
Medo de me expor e de ser eu mesma.
Pois tanta intensidade, as vezes assusta.
Nadando num mar de pessoas rasas.
É meio difícil ser profunda.
As pessoas dizem que me isolo. E que preciso falar mais com os outros. Mas tenho medo de perder suas amizades, quando descobrirem que aquela garota, nunca mais vai voltar a ser como antes.
Tenha medo de algumas pessoas no amor,alguns se disfarçam para apenas estilhaçar seu coração e fazer com que nunca mais acredite nesse sentimento o amor. Tenha medo das palavras de amor ditas por alguém que nunca amou e acredite na verdade ou mentira das palavras por trás de uma reveladora atitude
Toda vez que se repete o milésimo gol do Pelé mais eu tenho medo que o Andrada acabe defendendo aquele pênalti.
O depósito do medo é a ambição, tenhas saúde dando formas, faças produzir, é de Deus prosperidade, de um falseado unindo irmãos.
😇Não tenha medo de dizer o que precisa ser dito,nem de fazer o que precisa ser feito....Precisamos reaprender a distinguir o que é certo do errado ...Se fazemos tudo certo e aos outros parece errado,então de fato existe algo errado,mas é do outro lado.....
Precisamos questionar,puxar o fio que enrosca e não se alinha.Desmanchar e recomeçar tudo de novo, porque ,CERTO vai ser sempre CERTO e o errado deve ser apagado,para que o CERTO seja RECOMEÇADO!! ☯️
O amor de Deus esta em nosso coração e aflora a medida em que sentimos a esperança de viver de verdade o sonho que ainda não se materializou...
Fugir desta vida limitada de prisioneiros,neste mundinho que nos sufoca,cheio de regras e adestramento semelhantes a animais a curtos passinhos limitados e puxados pela guia, ligados a coleira como um cãozinho acoado e sufocado pela focinheira..Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,por isso,precisamos acordar,deixar de ser manipulados e definitivamente tomar as redeas de nossa vida!
O tempo nos ensina a lutar com confiança,sabedoria .Isso é a fé que nos da a esperança de esperar com paciencia e tranquilidade,a alegria de colher os frutos do bem viver!
Se temos que ser comparados a animais: então,que sejamos dóceis e serenos como um lindo gatinho....como um leão em tamanho e PROTEÇÃO com seu reino..uma fera na DEFESA da sua Cria!🦋🙏
Compreendo que você tenha medo do escuro porque, onde nada se pode enxergar.É lugar comodo para quem teme a verdade e toda luz que ela emana.
Tenho medo de me tornar como meus amados.
Que sempre questionam o meu jeito exagerado de gostar.
Verdade seja dita eles gostam eu amo.
MEDO
Confesso que tenho um grande medo, medo esse que me consome, me faz entrar em crises existenciais, me faz refletir sobre esse mundo cheio de inveja, discórdia e intolerância. Tenho medo de não deixar uma marca nesse mundo. Como deixar sua marca em um mundo onde as pessoas se tornam cada vez mais interesseiras? é cansativo. Há muitas coisas boas também neste mundo, mas as más me consome. Estou aqui bancado o filósofo depois de maratonar uma série que consumiu meus pensamentos e sentimentos, há quem diga que é bobagem, mas quem já se pegou chorando assistindo aquele episódio marcante da sua série favorita sabe o impacto que causa a sua mente. Esse medo de não ser "ninguém" no mundo é causado pela sociedade, que, desde quando você é pequeno te consome com imposições carregadas de luxúria. Eu fico me perguntando o porquê de adultos me perguntarem o que quero ser quando crescer, aos 5 anos de idade, eu mudava minha escolha a cada pergunta. Quando você cresce a imposição é mais real, ditam a forma como se deve comportar, vestir e modo de falar. É desgastante ter que ser perfeito. Estou naquele típico dia depressivo que você se tranca no seu quarto, e faz aquela famosa pergunta: "Qual o sentido da vida?". Estou obcecado pelo silêncio do meu quarto, é confortante se desligar as vezes do mundo.
