Meditação sobre a Inveja
O invejoso mente para si ante as pessoas!
A vida do invejoso é inconstante! Só basta ele ver ou saber que você sabe ou tem algo que o deseja imediatamente!
O invejoso diante de algo de sua autoria inevitavelmente:
Ficará incomodado e insatisfeito pela sua capacidade!
Procurará imitar você o máximo que puder!
Buscará falhas ou discordar de seus pontos de vista!
Mas nunca irá reconhecer sua sabedoria!
Vamos ser como as crianças.
Livre de preconceito, inveja, julgamentos.
Vamos ser puros, transparentes.
A criança, a criança é amorosa, caridosa. Se diverte com as mais simples coisas.
é humilde, sincera. Ama sem rotular. Descrição perfeita da nossa alma.
A criança é puro amor incondicional.
Nos enxergam com os olhos da perfeição.
Nunca é tarde para tarde para ser uma criança.
"Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14
A INVEJA
Não desças para ouvir palavras que não te engrandeças. Continue subindo, pois, quanto mais te elevares mais inaudíveis se tornarão a voz dos insensatos.
Sentimentos odiosos,grosserias,palavras mal ditas,inveja e desejos ruins,são fatores que afastam Deus das nossas vidas.Evita-os.
Zumbis são os que morreram, de inveja, várias vezes. Voltaram para perseguir pessoas normais, porque querem muitos no inferno deles.
Um ser da luz,tem a capacidade de crescer deixar legado sem derrubar ou invejar outros.muitas vzs chora em silêncio a dor d outro.
A única inveja que tem poder de destruir sua vida, é a que você sente por alguém, não quando sentem por você.
Evita a inveja,porque inveja só derruba.Deus dar oportunidade na vida para todos sobreviverem,assim como alimenta toda espécie.
Minha inveja
Como sinto inveja do vento que acaricia teu rosto
Das lembranças que ainda sentem teu gosto
Está tudo tão distante
Em meio ao turbilhão em minha mente
Me sinto errante
Aqui dentro deste quarto
Sinto a tormenta de meus momentos
E os destroços de meus pensamentos
Minha alma grita os lamentos
Sinto medo em meu peito
E entre os espinhos me deito
Parece triste meu tormento
Mas sinto que pulsa esperança aqui dentro
Quão grande a melancolia que carrego
E está emoção não nego
São pequenas rachaduras
Que traz as cicatrizes da vida dura
Se me arrependo de te deixar?
Ao certo não sei se devo
Pois foi por te amar
Sinto o pesar do mundo
Que grita ao fundo
A dor da morte de algo tão profundo
Me perdi nas confusões
Nas tristes ilusões
Na verdade meu caro
Vejo que com afeto
As estrelas se tornarão nosso teto
E mesmo longe ainda está por perto
INVEJA
Essa névoa densa e negra chamada inveja que paira em sua aura não ofuscará o meu brilho, por que eu sou una com Deus. O meu dom vem Dele. Deus deu um Dom a cada um de seus filhos, se você não sabe usar o seu ou não valoriza o que Deus lhe deu, não venha ofuscar o meu.
INVEJA
De todos os 7 Pecados Capitais a Inveja é o sentimento mais nocivo, asqueroso e de baixíssimo padrão vibratório.
Decidi em minha vida andar de mãos dada com a verdade! No meu encalço anda a inveja e malquerença, querendo sempre me derrubar...
nenepolicia
Com os Olhos Atentos pude enxergar o Cheiro da Maldade, o Cheiro da Inveja e Identificar o que Realmente é AMOR.
Um dos sentimentos mais perverso da humanidade é a inveja,é querer ser o que o outro é ,é desejar o que o outro tem...as pessoas esquecem ou não consideram que são filhos do mesmo pai celestial que dá oportunidades para todos sem exceção,para isso Deus nos deu o livre arbítrio para que corramos atrás dos nossos sonhos e não do que é do outrem,todos nós somos capazes,para que perder tempo cobiçando o que é do outro,use o seu tempo para suas conquistas e seus ideais honestamente, com certeza Deus vai ajudar,convença-te que você também pode,também é capaz e seja muito feliz,só assim então começarás a se amar,e amar a vida que Deus te deu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Reflexões antes de tomar uma decisão
- Meditação
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- Mensagens de Amizade com Inveja
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral