Me Sinto Esquecido
MEU AMADO
Meu amor quando te vejo
Sinto um grande desejo
Que me envolve de um jeito
Que não sei como esplicar
A medida que se passa
Vou ficando vou ficando
Cada vêz, mas animada e feliz, ter voce na minha vida
É como se existisse agua pra matar a sede,
Um vento de leve em meu rosto
Soprando devagarinho
Acho que é tua presencia
Que me inuda de praser
Essa vontade que eu sinto
De te escrever estes versos
Descrevendo meu amor
Minha vida se completa
Se voce não existisse
Eu diria como seria
Durante todo o percurso
Que vivi aqui sozinha
Meu nome era solidão
Meu passado era saudade
Meu presente eu não tinha
Meu futuro ainda vinha
E agora sou menina
Crescendo com esperança
De um dia ter voce num complexo colorido
Rodiado de estrelas velando por nosso amor
Que venceu a grande barreira
Da distancia que media
Medida não mas existe
Quero te ver todo dia
E Te amar com lucidês
De um ser vivo
Que não vivia
Sem nenhuma esperança
De encontrar meu amado
Que um dia por acaso um discuido
Quando tudo era vazil
Te pedi e não sabia
Sabendo disso te digo
Te amo com muita pressa
Te amo com alegria
Te amo a toda hora
Te amo todo dia
E quero te amar pra sempre
Amo-te assim <3
maria de fatima
Se você soubesse como eu sinto vontade de da aquele click zinho magico e depois te dizer oi te amo mas devemos respeitar os espaços cada um com o seu problema a vida não é fácil ?
Desapeguei total sabe não sinto mas vontade de entrar me conectar tem coisa que vejo que me entristesse e tem coisa que eu não vejo que tambem me entristesse \ sinto falta de pessoas que amo
sinto me rodeado por muita gente, mas somente a solidão me toca, e fala comigo melhor que todos que me rodeam
Não preciso repetir inúmeras vezes que amo minhas atitudes dizem o que sinto . Basta olhar em meus que verá a importância que tem em minha vida. Palavras são belas , mas atitudes dizem tudo . Mas se for realmente necessário eu digo a você . Te amooo!
Sinto a liberdade sob os meus pés. Sinto a grandeza da vida, que sempre me convidou para descobrir os seus segredos. Sinto o amor que encontrei pelo caminho e que passou a morar em mim. Sinto a felicidade me visitar todos os dias e me renovar com o seu toque suave. Sinto que nunca vou perder a vontade de seguir em frente, porque sei que, apesar dos tropeços, eu não estarei só.
Não precisa fazer sentido para expressar o que eu sinto, eu só preciso "botar pra fora", é o que me faz bem..
Sinto o mar ao meu encontro quando encontro teu olhar...ondas de emoções batem no meu peito, flutuo... naufrago nesse sentimento chamado amor !
Na Estrada ....
Caminho sem direção definida ...
Em passos firmes ...
A chuva parou sinto o vento apenas ....
Em meio a nuvens ainda carregadas surge a estrela maior ...
Vozes ecoam em minha mente ...
Não pare ...
Você não deve parar ....
Vamos força ...
Olhe as flores que vão e vem mas a roseira continuá-la ....
Firme ....
Absorva a energia ....
Não pare siga a luz ....
Redenção ....
O amor puro e verdadeiro vem da alma ...
Força ....não pare ....
Continue ... Use o vento para lhe mostrar a direção ...
Sua jornada lembre se ....
Não deve parar ...
Continue a caminhar ....
As vezes eu me sinto em uma maré, dessas bem fortes, onde a minha única escolha é esperar, me deixo levar sem muito reclamar, assim eu espero a calmaria chegar
- A ambição não é defeito. - Pelo contrário, é virtude; eu sinto que a tenho, e que hei de fazê-la vingar.
Se eu sou preconceituoso por não aceitar o casamento gay, me sinto vitima de preconceito por não aceitarem o Catolicismo. Respeito essa é a palavra certa!
Não sei se sinto amor,mas sinro algo muito forte que não me desliga de ti.Se isso é amor,quem saberá????
Eu sinto sempre a necessidade de que as pessoas com qual interajam comigo saibam de onde eu vim. Eu vim do lugar mais simples do mundo e mesmo assim aprendi a ser feliz.
São montantes de sentimentos, que cada dia mais me envolve em um mar sem respostas. Me sinto como se estivesse em um deserto perdida ao vento, me envolvendo apenas em poeira. Me enlouqueço com cada pensamento seu...
Me vejo deitada na areia, coberta e protegida apenas por essa energia que esta me conectando á você. Se eu fosse contar cada grão de areia do deserto, e todas as estrelas do céu, jamais daria para comparar o (Tamanho) desse sentimento que enlouquece meu ser. Sem saber o que fazer, me aconchego em lagrimas de uma saudade jamais vivida antes.
O que fazer..
Quando sinto que não a tenho mais..
Meu amor hoje não me sorriu..
Esteve comigo sem notar minha presença..
Busquei a razão do meu dia no seu sorriso..
Encontrei um dia sem razão..
Mais um dia que a vida perdeu a cor..
O Sol perdeu a luz..
Fico aqui imaginando nas trevas da minha solidão..
Para onde foi o meu amor..
Procurando se o perdi nos caminhos da vida..
Ou simplesmente nas entrelinhas do coração..
Darei a razão a este velho coração..
Para não mais colocar seus dias..
Aonde ninguém o quer ..
Cai a noite
Longa e fria ..
Amanhece o dia lindo e infinito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário para irmã: mostre sua admiração por ela
- Poemas de Esquecimento
- Pessoas que Falam de Mim
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela