Me quer Prove Entao
Às vezes ela se sente feia, deslocada...mas ela sabe que não pode fugir dela mesma, então em vez de olhar pro seu pior, ela acaba indo procurar o seu melhor...e é tão lindo isso!
E então ela se deu conta de que não era dele que sentia saudades. Mas de quem ela era quando estava com ele. Sim, sentia saudades do próprio eu.
Ponta do lápis.
Eis então que surge alguém que decida viver cada dia e amar a cada pessoa como se não houvesse amanha
Eis então que surge alguém que resolve ama seu próximo como a si mesmo
Eis estão que surge alguém que vive intensamente e faz pelas pessoas o que elas gostariam que fosse feito por elas.
Eis então que surge um mal interpretado que terá problemas e será chamado de inconsequente
Então essa pessoa será dita como carente, como solitária, pois se doa demais sem precisar que o tempo tempere nada, essa pessoa será chamada de puxa saco por fazer pelas pessoas com tanta exaustidão e trata-las tão bem que parecerá tudo artificial, até de falsa a chamarão.
Essa pessoa surgiu, essa pessoa nasceu assim e sofrerá pelo resto de sua vida por ser um protótipo de amor ilimitado.
Então essa pessoa se recolhe, essa pessoa fala menos, essa pessoa se ocupa com outras coisas e faz de tudo para se camuflar perante as outras.
Até surgir a próxima pessoa para repetir tudo isso à ela.
Privatização, na maioria das vezes é algo dispensável. Quando se tenta privatizar o “pensar”, então, é extremamente dispensável. Me irrita ver algumas pessoas pensando por outras, me irrita mais ainda ver pessoas que permitem que outros pensem por elas, como se existisse uma verdade absoluta e imutável em que alguns privilegiados pudessem usufruir do dom de “saber das coisas”, dom preterido para os “laïkós” apartados do saber e do “ser crítico”.
"Ao final, cada um responderá pelos seus atos, e então, Deus não vai perguntar o que as pessoas fizeram pra você, mas sim o que você fez pelas pessoas".
"Acreditemos em Deus e perdoemos sem mágoa e ou ressentimentos, ou então condenemos de uma vez; não existe meio perdão".
Estava com duas na mão
não sabia o que fazia,
Era como uma balança
dois peso duas medida.Então
Peguei as duas
e joguei no ar,
A que cair primeiro
é a que eu vou pegar.
Então, quando você se der conta de que tudo é passageiro e fútil, conseguirá enxergar que não há melhor forma de viver do que aquela em que o pão diário é a prática incessante e desinteressada do bem.
"Você deseja criar uma realidade empolgante? Então, inicie pela desconstrução da zona de conforto. Ela esconde motivos inconscientes para manter o que está posto!" Irlei Hammes Wiesel
"Você gostaria de se tornar uma poderosa fonte de influência?
Então, invista no autoconhecimento e sua expansão será inevitável."
Irlei Hammes Wiesel
Me perguntaram porque ando sozinho?. então respondi,já tive muitos amigos,frequentei festas de vários dias,fiz coisas muito loucas,fiz loucuras para agradar meus amigos,fui a igrejas para agradar pessoas,mas quando conheci a Jesus,fiquei somente com ele de amigo,pois ele morreu por mim,e não fez isso por status,ou curtidas fez isso por amor,pra você meu amigo aparento estar só,mas estou com Jesus,que me abraça,quando preciso,quem repreende quando erro,Mas sempre me Ama de verdade.
"Tudo que começa rápido se acaba com facilidade,então acalma teu coração e deixa o amor florescer e assim dar frutos de sentimentos bons."
VERSO OCULTO
Que humana, então, fosses de amor?
Adverso à tua paz e à tua glória
Vem-me teus sorrisos a memória,
Vem-me tua saudade à minha dor!
Que de imenso fosse seu esplendor
Aos meus versos plenos de história,
Que de paixão imensa e notória
Fosse-me a mais imensa de ardor!
Então, contudo, compulsiva e triste
Fosse a mim o que de hoje existe
Nesse meu honrado coração perdido!
Que desejo, então, fosses de arder?
Que de palavras se põe a perder,
Amor, dentre um verso nunca lido!...
Amanhã tudo isso não irá ter passado de um passado distante, então viva o suficiente para que leve consigo interiormente memórias intactas, uma porção de lembranças coloridas e algumas doces recordações no coração.
Um belo dia o sol nasce, olho para o horizonte e lembro, então, daqueles amigos que deixei em algum lugar do caminho, e que por muitos momentos me fizeram rir, me deram suas mãos, e comigo trilharam estradas que não voltarão jamais. No entanto, esses amigos, por mais que estejam longe, ainda moram em um cantinho privilegiado que reservei para aqueles que não posso esquecer. Esses, os tenho todos em minhas orações.
...há pessoas que não estão preparadas para nada receber, sequer um obrigado..., mas então o que é aquilo que oferecem?... Havia presenciado essas e outras coisas em alguns lugares do mundo... Hipocrisias...
Não está nada fácil a Vida, então o jeito é Sonhar, é a única coisa que podemos fazer sem cobrança de Impostos...
Lindas crianças inteligentes, questionadoras
Só não entendo, então porque depois que as crescem
Não continuam questionando! Criando, sonhando
És a questão! És o problema! Onde está a solução?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp