Me quer Prove Entao

Cerca de 50464 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Quando nós passamos a entender claramente alguma coisa, perde a graça.
Então, procure não entender, apenas procure SENTIR. para sentir não é necessário entender.

Inserida por gantes

Sentada sobre sua cama, observando seu reflexo na janela, percebeu então morreria de qualquer forma. De causas naturais, de saudade, ou pior, só. Decidida a não ceder a ameaça, levantou rumo ao seu amor.

(adaptação. Além do céu.)

Inserida por pansy2

Tem vezes que devemos ceder para receber em dobro. Então te peço que me ceda um pouco da sua meiguice, do seu amor pelas pessoas próximas e não próximas. Esse mundo virou impossível para mim. Não consigo mais entender a contradição humana. Na verdade, eu nunca entendi. E não faço questão de entender. Pelo menos não agora. Não consigo amar e não consigo odiar o que me tornei. Agora sou insensível com ar de manipulação, sou irônica... Sou terrível. De senhorita nada, agora virei senhorita tudo; Tudo que você NÃO PODE conhecer e entender.

Inserida por pansy2

Eu tenho muitos medos mais eu luto contra eles então não ache que eu sou tudo o que você espera.

Inserida por CesarBr

Na vida recebemos muitas coisas, e dizemos “Adeus” diversas vezes com lagrimas. Então porque não dizer “Olá” com risadas ?

Inserida por infomaju

Então você me toma. E eu que jurava estar tão congelada, vejo tudo derretendo dentro de mim. Significa que minha frieza não é tão irreversível assim.

Inserida por bellablanco

É o que faz da paixão tão cheia de poesia. É o eterno clássico! Sempre dando tudo e então arrancando. Fragmentando outro coração. Fazendo doente mais uma alma.

Inserida por bellablanco

Sou responsavel...
porém vivo..
e quero viver..
então mim deixe viver,
mim deixe em paz...
viva a sua vida...
MIM DEIXE VIVER..

Inserida por glaucyoliveira

Escolhe. E sente o peso da escolha. Queres? Então vamos fugir. Fugimos pra ter uma vida melhor. Com as roupas, planos, cremes, sapatos, sonhos, maquiagens e problemas.

Inserida por ErikaAntonelli

(...) ELA EMENDAVA PEDACINHOS DE RISOS PRA DORMIR NUM DIA BOM.

Tão inusitadamente...
Então passei a observar o jeito dela,que se punha ali estática,toda vez que eu me voltava pra janela.Era costume,repartir aos pombos as migalhas do meu café.Toda tarde,via quando ela me seguia, pelo canto dos olhos,atravessar a segunda cortina,fina,do mesmo cômodo e rapidamente mudava alguns passos.Menina estranha - eu dizia. De propósito assustava os bichinhos só pra vê-la com as mãos,esconder um sorriso;acompanhando no céu as aves dançando sobre o mesmo lugar.Ela me trazia uma saudade,e era só isso que me fazia ficar parada, olhando como é grandioso o nada,quando o tudo é o que menos se tem naquela hora.Talvez viesse pra me mostrar algo.Algo a resgatar. O som da minha janela quando se abria,a conduzia de imediato áquele pátio verde-musgo, onde o sol pouco ia; como se eu fosse a melhor parte do seu dia.Me batia um medo as vezes;nunca sabia o que de fato ela queria,porque a menina que falava com o olhar,dava ali teu limite: arredia e encantada,como fada.E foi numa tarde dessas,que pus as mãos sobre o queixo,indagando;invejando teu desleixo,naqueles pezinhos sujos sobre o chinelo inverso.Eu sorria e ela me devolvia com uma doçura jamais sentida.Coube a mim a estupidez quando dei por conta do café na minha mão.Seria o motivo a qual tão esperançosa, se punha em minhas minhas tardes,num tom de florescer?Fiz com as mãos um gesto,oferecendo-a e imediatamente ela correu.Pela primeira vez,se foi antes de mim.E eu diminui,diminui,diminui...ganhei a frieza do chão.Pela janela ainda aberta,respirei um aperto pra dentro,como se tudo em minha volta houvesse sumido naquele momento.Me doeu a razão: a menina não buscava o pão; ela emendava pedacinhos de risos pra dormir num dia bom.

Inserida por PatriciaVicensotti

Ousar faz bem à saúde; então...

Inserida por HelenadOliveira

Então acha que não restaria nada?
_Acho que está é a resposta.
Errada como de costume, restaria a fúria do cachorro.
Ora, olhe aqui! O cachorro teria um ataque de fúria, não teria?
_Talvez tivesse.
Então se o cachorro desaparecesse, a fúria restaria!

Inserida por pattynoturna

Tá no meio do furação? Então... pelo menos aproveita o vento.

Inserida por renew

Quando disser que ama não cuspa palavras, sinta-as primeiro e só então entregue-as a alguém.

Inserida por lyssy84

Então é assim a saudade? É essa vontade de consumir freneticamente tudo ligado a essa droga e, por não conseguir, querer morrer? A falta que ela faz é mais venenosa que seus efeitos. Eu nem sei se é arrependimento por ter decidido deixá-la para trás. Essa falta consome todo o resto que há em mim. Me cega. Me cala. Me surta.

http://biapensologonaodurmo.blogspot.com

Inserida por Bia-Oliveira

"Então eu te faço bem mesmo sem saber...Então eu te quero bem por te querer"

Inserida por AleS2Monteiro

É Natal o ano inteiro

Então, não é que seja Natal. Você teve 365 dias para desejar o bem, ser feliz, fazer feliz também… Amar, dizer que ama, dar presentes, distribuir sorrisos… Louvar ao Criador, agradecer a bênção de Jesus ser o Senhor. Mas só em dezembro você resolve dizer tudo isto? O aniversariante, este não é aplaudido? O que mais importa é o valor do seu vestido?

Por isso e por tudo isso, para mim o ano todo é Natal.

Amo a todos o ano inteiro, desejo o bem a qualquer um. Façamos assim: a felicidade, o bem-querer, a bondade, o amor, não apenas em dezembro deve nascer. E sem mais, declaro que ele veio para mim e para você. Então, é Natal? O que é o Natal? A ceia? O cartão de crédito? A mesa farta? A roupa nova?

O Natal poderia ser… Não direi, diga você! Por que para mim, o ano inteiro, a vida é o renascer.

Inserida por EdnarAndrade

Duvido eu ter existido sem ti.
Então, amor, obrigada por existir.

Inserida por Roberta1981

Não há como administrar o tempo, então se inventou uma maneira de contá-lo. Mesmo porque, ele não se importa com isso.

Inserida por paulovasconcellos

Sua alma é vazia, teu coração é oco, e tuas palavras não são nada pra mim então não venha me dizer o que é correto fazer!

Inserida por kethcrazy