Me quer Prove Entao
Você foi liberto mediante a pregação e o poder do Espírito, então pregue e viva esta palavra de esperança, de vida, de amor, ao invés de disseminar palavras de ódio e de desacreditar em quem a maior parte das pessoas já tem rejeitado.
Diálogo antes do fim.
Ela - Então o que você me diria hoje se eu morresse amanhã?
Ele - Dizer eu não iria dizer nada, talvez poucas palavras, mas iria tomar algumas atitudes para tentar transformar os seus últimos momentos em instantes, quem sabe, inesquecíveis.
Ela - E que tipo de atitudes você tomaria?
Ele - Eu iria tomar a atitude de buscar te fazer feliz. Tudo bem que o propósito de "ser feliz" assume uma direção diferente para cada pessoa, porém, supondo que eu a conhecesse bem, eu iria realizar todos, ou quase todos os seus desejos. Além disso, eu iria te mostrar que a felicidade também não pondera estar somente em algo que você já conhece, que você já experimentou, mas, em algo que você um dia se pôs a pensar que pudesse se tornar realidade e nunca teve a chance, ou coragem de se prontificar a fazer. Por ser assim, eu apareceria do nada como o seu príncipe encantado, não com vestes de nobreza e tampouco com um belo cavalo branco, mas surgiria com todo o meu sentimento, com toda a minha sinceridade e com toda a minha vontade em querer fazer você se sentir feliz por amar e ser amada.
"Tenho ctz que hoje vai ser melhor que ontem, então deixa eu correr aqui, porque ontem eu fui feliz p*@#%"
Eu me martirizando, então me vem a consciência de que é cientificamente comprovado que 95% do que imaginamos que irá acontecer em relação a algo especifico (algo que queremos muito e que por isso nos preocupamos muito pelo medo de um resultado adverso), não acontece da forma de imaginamos... ufa!
Me vem um alivio, então posso voltar a concentrar-me no que de fato me interessa (os resultados), e ter agido apesar do medo, me coloca um passo a frete da versão obsoleta que fui até o dado momento.
Continuarei agindo e, usarei todos os feedbacks e insights que a vida me dá e dará... sigo mais, firme, forte, experiente, resiliente, perspicaz, tenaz... um pouco sábio!
A vida é um palco, e eu sou artista, então viver é um espetáculo! E nesse espetáculo, só, e somente, minha melhor performance, protagonizada pela minha melhor versão! Afinal, a vida é única e bela! E viver é fazer-se vida!
E eu sou o único responsável por todos os meus resultados, tanto para o bem, quanto para o mal! E estar no comando me torna apto a galgar todos os meus sonhos, que por sinal, sonho acordado e com os pés firmes no chão, e claro, com métricas realistas e acionáveis! Muito brilho nos olhos e faca nos dentes! E aquela certeza: NADA É IMPOSSÍVEL!
Então é NATAL? época do ano de juntar a familia e fazer aquela comida, e em todos os momentos da vida eu sempre me pergunto...
cade o papai noel?.
Então chega um certo dia em que você acorda e percebe que a felicidade está batendo na porta do seu coração, e tudo o que tem a fazer é abri-la e permitir que ela te inunde por completo, e se por medo, insegurança, você teima em manter-se fechada e resistente, ela vai embora pra longe de nós, nos deixando apenas um vazio e culpa por não termos movido a fechadura do coração na direção certa.
O espelho pode mentir, ele não mostra como você é por dentro. Então não confie só você pode descrever seu coração.. (L10)
Se eu For Falar a minha opinião e oque se passa na minha mente, posso te deixo de boca aberta, então pra eu não abrir a sua, é melhor deixa a minha fechada... L10!
Sempre tocam uma canção que mexe com seu coração. Então a saudade vem, te faz lembrar de alguém, de um fato triste, lamentável, quase inaceitável. Mais foi escrito assim, todo começo tem um fim.
"Então eu não queria, porque eu achava melhor sempre está perdido, sem direção, sem lugar para onde ir, sem um simples lugar pra imaginar como eu estaria ali. Mas não satisfeita só com a sua vida e com a sua felicidade, você teve que aparecer logo para mim, mexer com a minha direção, me colocar no seu rumo, me jogar no seu caminho, me mostrar novos horizontes e o pior de tudo, fazer dos seus abraços o meu porto seguro."
Então continue brilhando.
Porque existem os que,
talvez você nem saiba,
tem no seu brilho,
a única fonte de luz
ENTÃO,NA MINHA FORMA DE PENSAR NÃO EXISTE MAGIA NO ANO NOVO,É SOMENTE UMA FESTA PARA MUDAR O CALENDÁRIO,A MAGIA MSM ESTA DENTRO DE CADA UM DE NÓS QUE PODEMOS OPTAR POR CONCERTAR NOSSOS ERROS.NÃO SÃO OS FOGOS,NEM A MUDANÇA DE DATA QUE NOS FAZEM MELHOR,TODO DIA É ANO NOVO NO CORAÇÃO DE CADA UM QUE ERRA E CONCERTA O SEU ERRO,TODO DIA É ANO NOVO PARA TODO AQUELE QUE ESCOLHE RECOMEÇAR SEM COMETER AS MESMAS FALHAS.
ENTÃO GENTE,FELIZ ANO NOVO PRA TDS AQUELES QUE CONSEGUEM COMPREENDER QUE EXISTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS A ETERNA MAGIA DO RECOMEÇO
FELIZ ANO NOVOOOO.
…Foi entao que ela me diz uma frase que eu iria ouvir muitas vezes na minha vida “Kevin eu gosto de voce, mais gosto de voce como amigo.” – Kevin Arnold
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp