Me quer Prove Entao

Cerca de 49767 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Você quer brincar?
Então vamos
Mas tem que ser sério
Roleta russa a lá poker eu aceito

Inserida por nanacae

Quem ama quer estar sempre perto, quem quer faz de tudo pra dar certo, se era pra ser assim, então pq cuidou tão bem de mim? me seduziu, me enfeitiçou, diz q me quer, mas comigo nao ficou

Inserida por alimdul

Quer dar o melhor de si, então vence o mal que te apodera!

Inserida por gmlessi

Viver é simplesmente uma dádiva, uma dádiva divina, então devemos viver como Deus quer e não como queremos...

Inserida por brunocorrea

Amar é um segredo que poucos tem,para quer ter ele entao!

Inserida por Domelder

Quer ser feliz? então construa sua felicidade, seguindo o exemplo do nosso pai espiritual...

Inserida por bleck

Sabe quando você quer tanto ver uma pessoa, estar com ela, mas não pode. Então você quer dormir a todo custo pra ver se pelo menos no sonho você consegue!

Inserida por ViniciusMartins

Daniela

Quer me fazer sorrir?
Então, apenas diga-me...
Sim!
Quer me fazer chorar?
Então diga-me...
Que nunca mais virá!
Quer me fazer feliz?
Então, não diga nada
Mas, vem pra mim!

Inserida por wesley1

Se não quer que eu me vá, então não deixe a porta aberta.

Inserida por pimentadiichocolate

Quer ser feliz??? Então vá atraz do que você acredita ser ou te fazer feliz. Se quebrar a cara, tenha a humildade de reconhecer que errou na escolha e que mesmo assim não vai deixar de ser feliz, e continuara sua procura, mesmo que isso seja dificil. O que realmente importa é continuar a ir em busca da felicidade.

Inserida por EderSavighago

Se não quer que descubram, então não faça!

Inserida por AndreiaLoureiro

Então, onde está este Amor que se quer tanto? Por onde anda?

De uma forma bem racional que tenho em doses altas não procuro neuroticamente em cada rosto, não fico insistentemente falando da outra metade me lamentando por estar só, não estou ansioso e nem tampouco preocupado, vivo tranquilamente, embora e é estranho, tanta saudade sinta de quem nem sei ao certo quem é, onde mora, quais feições exatamente tem seu rosto e modos o seu jeito de ser. Então, às vezes, inevitavelmente me pergunto cadê e por onde anda e me pego, sem querer, sendo pego e sem escapar daquele jeito tão humanamente passional e emocional, não resistindo e imaginando se aquele alguém qualquer para quem fixo o olhar num exato instante, não seria o tal que tanto penso e não sei quem é, aquele do qual tem a inédita capacidade de me fazer real e plenamente feliz, sem enrolações ou frustrações; consigo usar incrivelmente meu imaginário e enxergar um trilhão de faces e jeitos de ser ao fechar meus olhos, como um computador super potente, quando somente um, no meu íntimo, consegue me parar e chamar de verdade a minha atenção e intenção, aquele do qual sinto uma enorme falta e só eu sei.

E embora não me apegue a esta ideia sufocante de solidão e busca pelo Amor, consigo sentir uma nítida falta, assim, nas entrelinhas da vida, disfarçadamente e sem desassossego algum, de alguém que nunca esteve e não está fisicamente do lado, mas está comigo só porque sei que o Amor pelo qual desejo, em algum lugar existe, só pra me fazer feliz de um jeito mais completo como ainda não fui e mesmo não procurando e nem dependendo deste Amor, o aguardo com todo o meu sentimento guardado, assim como também sei que o que ele sente por mim é exatamente a mesma coisa, assim, desse jeito tão intenso e verdadeiro, sem nem ao menos me conhecer, mas sabendo e sentindo que eu estou aqui e existo para ele.

Inserida por ClaraFurtado

mas então, quer tomar alguma coisa?
Tipo um banho...

Inserida por Liaozinho

Quem ama quer ser amado.Então se não ama,não
engane.

Inserida por RegesCordeiro

Quer brincar de indiferença? Então vem cá que te mostro a diferença que vc nunca fez em minha vida!!

Inserida por DonaTalita

Quer sentir o ar puro e refrigerante? Então olhe para quem você ama.

Inserida por GilNunes

"Se tiver que vir então venha, mais chegue de mansinho como quem não quer nada, assim vou saber se realmente quer ficar, se vier, venha com verdade com intensidade, não quero passatempo, quero um amor e verdade"

23/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Então você diz que quer alguém para amar...
Você pensou em quantas pessoas já fez chorar?
Quando se sentir capaz de ser verdadeira
Este é momento poderá dizer que quer alguém para amar

Inserida por Stfanythuler

Você quer ser feliz no final, mas se é final meu bem, não é feliz.. Então porque não podemos ser feliz agora ?

Inserida por vivernovazio

Se voce quer
quem é que vai censurar
a vontade alheia ninguem pode mudar

entao se eles condenam
e se julgam voce por ser anormal
sao eles o problema
voce sabe que é legal

entao
entao
se voce quer entao
faça
se eles condenam
vai ter mais graça
se você quer só faça
ser você é de graça

entao nao se torture
com a mentira deles
a inveja os deixam ranzinza
abuse dos seus poderes

por que você
tem o poder
de querer e fazer

se nao gostarem
um beijo pra quem vaiar
voce faz
pois tem coragem
pra poder arriscar

se você quer
faça
se voce quer entao faça
tudo que tem que fazer

se voce quer
quem é que vai dizer
que não pode
ou que não deve fazer

se você quer faça

Inserida por anagabir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp