Me quer Prove Entao

Cerca de 50071 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Um dia a gente cansa de segurar o copo e quer segurar a mão de alguém, Bom não foi meu caso!

Inserida por RicardoWallas

Um dia eu sonhei em saber
Tanta coisa, só pra saber
Muita coisa, só por saber
Saber o que eu queria
Saber que não sabia
Um dia eu desejei esquecer
tanta coisa que não me cabia
muita coisa que eu não esquecia
Tanta coisa que eu quis saber um dia
Agora eu só queria saber querer
Tanta coisa que eu gostaria
de te dizer que eu não sabia
Tanta coisa que eu jamais diria
jamais faria, jamais queria saber
Eu queria saber esquecer
Queria saber querer
Querer esquecer tudo que um dia
Por não saber o que eu sabia
Eu queria saber

Inserida por edsonricardopaiva

O filme quer era Romance ,se tornou de Ficção...

Inserida por 13ismylife

Jesus disse:

— O Reino de Deus é como um homem que joga a semente na terra. Quer ele esteja acordado, quer esteja dormindo, ela brota e cresce, sem ele saber como isso acontece. É a própria terra que dá o seu fruto: primeiro aparece a planta, depois a espiga, e, mais tarde, os grãos que enchem a espiga. Quando as espigas ficam maduras, o homem começa a cortá-las com a foice, pois chegou o tempo da colheita.

Inserida por CristianismoPratico

"Pessoas podem até opinar em nossas vidas,
mas quer um conselho, fique com o que Deus falou pra você."

Inserida por patriciasagrette

Quer surpreender as pessoas, mostrando a diferença daqueles que estão em Cristo Jesus?
Contenha a sua língua!
As pessoas com certeza perceberão o quando honramos a Deus com o que dizemos ou não dizemos.

Inserida por patriciasagrette

Se você quer vencer na vida comece não ligando para oque o outros pensam ou falam de você

Inserida por matheuswalmor

Que possamos ser um diferencial na vida de quem nos quer bem, que os sentimentos sejam reciproco.

Inserida por MarciaMilan

"Amigo de verdade, é aquele que quer ir para o céu com você ou no
mínimo, deseja a tua prosperidade na Terra."

- (20.03.15)

"Sem Deus na vida, na hora do aperto a pessoa nem sempre enxerga
a melhor saída."

- (20.03.15)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Espalhe o bem por onde quer que fores e ele dará um jeito de te reencontrar

Inserida por HenriqueLins

O amor é de enlouquecer. É sentir teu cheiro aonde quer que eu esteja, é ver seu rosto aonde quer que eu vá, é acordar e te trazer em milésimos de segundo ao pensamento, é saber os defeitos e ainda te querer, é colocar qualidades aonde não há, é ter várias opções e mesmo assim escolher uma única "você". É ouvir uma música e cantar imaginando que você possa ouvir a letra, é escrever mensagens e não enviar, é saber que está bem mesmo sem perguntar, é escrever poemas e enviar, é dormir pensando que amanhã estará comigo e vai ser tudo do mesmo jeito do dia anterior, é saber que não liga a mínima, mas mesmo assim me declarar, é ser maluca consciente e conscientemente maluca, é amar você e simplesmente amar.

Inserida por LucianaBrandao

No ponto.

Quer fazer amor comigo?
Mas o meu amor por
Ti já está pronto.

Inserida por FrancismarPLeal

Ela só quer gritar, colocar pra fora esse sentimento que tanto a machuca. Ela gostaria de saber o por que de doer tanto. A dor poderia ir embora junto com as lágrimas que ela derrama, assim ela não seguraria tanto o choro que a sufoca

Inserida por Kaqueiroz

Me vejo em ti
sem medir esforços
porque em voce
Guardei partes de mim
E mesmo assim
Tu me queres longe
Mas è isso que acontece
Quando dá teu amor pra quem nao merece
E de saudade padece.

Inserida por iaraeomar

Alexitimía - Emocionalmente mudos
Etimologicamente alexitimia quer dizer: sem palavras para as emoções (do grego: a, ausência, lexis, palavra e timia, emoção ).

As pessoas que têm uma especial dificuldade em identificar e descrever estados emocionais à medida que estes acontecem, e em distinguir os sentimentos das sensações físicas que os acompanham, são apelidadas clinicamente de alexitímicas.

Na verdade, o conceito de alextimia, foi inicialmente proposto por Sifneos (1972) que trabalhava com doentes psicossomáticos, sofreu revisões posteriores, e define-se actualmente através das seguintes dimensões:

dificuldade a identificar sentimentos e em distinguir entre sentimentos e sensações físicas de estimulação emocional,
dificuldade em descrever sentimentos aos outros,
imaginação diminuída, e
estilo de pensamento ligado ao mundo exterior. (Taylor, Bagby e Parker, 1997)
Os “alexitímicos podem ter, com posterior reflexão, uma sensação vaga de que estavam sob o domínio de uma forte emoção” (por ex., uma tristeza chorosa, ou uma ira raivosa) “mas ficam, em geral, perdidos quando tentam perceber o que levou essas emoções a manifestarem-se”. Por outras palavras, “não conseguem imaginar o que estimulou o seu humor, a sua disposição. Quando muito podem ter uma sensação desconfortável de algo que mudou no seu corpo” (por ex., o aumento da frequência cardíaca, o corar ou a sensação de borboletas no estômago), e quando pressionados a descrever os seus sentimentos, “os alexitímicos não têm palavras para oferecer, e podem atrapalhar-se, avançar com um resposta forjada ou simplesmente mudar de assunto.”

É frequente o indivíduo “interpretar erradamente a expressão física da emoção como uma expressão física de doença, por exemplo, as lágrimas no rosto tornam-se, não tristeza, mas um defeito no canal lacrimal; o coração acelerado de paixão, uma válvula defeituosa; ou um aperto de ansiedade no estômago, uma apendicite.”

Para estas pessoas os “estados emocionais podem ser atribuídos a influências adversas de ambiente, como uma mudança no barómetro, tóxicos no ar, ou um colchão desconfortável. É como se houvesse um elo perdido que permitiria que à imaginação formar uma imagem da situação emocional para a mente trabalhar”.

É importante uma mais clara compreensão desta perturbação, até porque suscita um deficit comunicacional, de perceção de si e dos outros, com tremendo impacto em toda a esfera relacional (parentalidade, relações conjugais, relações profissionais, etc.), e entender que nestas pessoas as manifestações emocionais surgem muitas vezes travestidas de uma forma somática, e as emoções são geralmente” indiferenciadas, vagas e inespecíficas”. Não deve ser confundida com outras perturbações ( por ex., com a psicopatia/socopatia, a perturbação de personalidade esquizóide, o estoicismo, e repressão das emoções, a alexitimia masculina normativa, a vergonha e a apatia da fobia social), o que nem sempre é fácil. Também é aconselhável algum cuidado de diagnóstico diferencial, na medida em que subsistem conceitos próximos que se sobrepõem parcialmente a este e co-morbilidades a ter em conta (autismo e síndrome de Asperger, compulsividade obsessiva, perturbações alimentares, perturbações de stress pós traumático, perturbações de personalidade, perturbações depressivas e de ansiedade, perturbações psicossomáticas e abuso de substâncias, doenças e lesões físicas)

Entender as causas (biogénicas ou psicogénicas) desta perturbação tão investigada e tantas vezes associada às perturbações psicossomáticas e doenças físicas em geral, é importante para escolher a psicoterapia mais adaptada a estas pessoas devendo em geral ser orientada para a melhoria do seu bem estar social e psicológico.

-

Inserida por Tcheco

Sofrer pelo que quer, agradecer pelo que conquistou.

Inserida por carllosborges

Você vai passar ou quer que eu passe?

Os meus passos
passam pelos passos
que passeiam
passando onde eu passo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O futuro para a felicidade pertence a quem quer ser feliz.

Inserida por mestrearievlis

A vida e uma batalha onde nem se quer voce pede pra ser o soldado,mas tem que ser assim mesmo............

Inserida por JMACH

NA CADEIRA DO CÉU

Sentado numa cadeira onde ninguém quer estar
Centenas de olhos focados em mim
Olhar de raiva ou de tristeza mas são para mim
Toda aquela atenção por um crime que eu sei que cometi.
E a tensão aumentava a cada testemunha
Sem muitos argumentos,eu aguardava a minha vez
Sentindo-me Daniel, apreensivo com os leões. Eram juiz, promotoria, advogado de acusação e algumas pessoas torcendo para eu ser devorado.
Entrei inseguro acompanhado pelo meu advogado.
A cada rugido dos leões uma acusação contra mim.
Eu na tentativa de me defender
Meu advogado me alertava, aguarde a sua vez. Confie em mim.
Mas na posição que eu me encontrava nada havia à meu favor
Eu estava na cadeira do réu onde ninguém quer estar
E sabendo que tudo aquilo fora por amor.
Aumentava minha angústia e minha dor.
Quando chegou a minha vez
A de me pronunciar.
Meu advogado me puxou e disse assim:
- Vou trazer toda responsabilidade pra mim.
Só abra a boca e deixe as palavras comigo.
Com o coração aberto, por ele eu fui conduzido.
Naquele momento o vi como um ventríloquo e eu o boneco.
A voz surgia de dentro de mim
Eu não sabia o que eu dizia
Mas ela vinha de uma sabedoria
Nem eu mesmo imaginária
Que a cada palavra eu me alegraria
Tem uma passagem na Bíblia em que Jesus não defende mas ao ver Maria Mandalena, ela preste a ser apedrejada ele pergunta
- Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou.
Excelentíssimo senhor juiz, promotoria, advogados e todos presentes aqui
Este homem cometeu um erro, sim
Mas vou lhes provarem que foi por amor
Quem ama cuida e não quer ver sofrer
Sua esposa já vinha há anos sofrendo de câncer, desenganada pelos médicos nada mais podiam fazer.
Seus filhos, não iam nem mais à escola, todos eles perderam o prazer.
O olhar hefêmero é de querer viver,
Mas sua vontade mesmo é de morrer
E acabar com toda dor, não mais padecer
Coube à este homem uma trágica missão
A pedido dela apagar sua visão
Num papel redigido com uma esferográfica azul.
Fotografado por uma câmera de um celular podendo dar o zoom
Por garantia ainda feita uma filmagem de toda a clemência
Para poderem perdoá-lo e absolvê-lo
Já prevendo neste tribunal esta audiência
Era a tentativa da não penitência
Uma situacão heterogênea de desespero
Com uma mistura homogênea de apelo
Crendo que aliviar a dor do próximo mesmo que pra isso aquela não estaja mais entre nós.
É sim também uma prova de amor
Esqueçamos as leis do homem
Sem fechar os olhos para as leis de Deus
Coloquem-se no lugar deste homem
Deixemos Deus julgar
Pois somos todos mortais
Passivos de erros
Se alguém aqui perdeu
Sabemos que não foi nenhum de nós
Aquela mulher permanecia viva por um suporte de respiração artificial
Tudo tão normal até o momento que este grande homem teve a coragem de desligar o aparelho que à mantivera "viva"
Sabendo das consequências que ele iria enfrentar em uma cadeira como réu.
À exemplo da Arca de Noé que quer dizer
Um novo recomeço
Pois às vezes é preciso destruir para poder recomeçar.
Ele irá recomeçar sua vida junto com seus filhos.
E ela certamente irá recomeçar sua nova vida na cadeira do céu.
Ao lado do Senhor.

23 de setembro de 2015,

Inserida por RobsonJuliao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp