Me Leve as Estrelas
"Não carregue Deus na Boca, mas o leve no seu Coração." Falar que tem Deus não mudará nada, mas vê-lo em sua vida fará toda a diferença. "Não use Deus para ter coisas ou pessoas, tenha Deus como dono e salvador da sua vida."
ADEUS
Leve contigo
o canto triste do teu adeus
e a gota d’água,
as meias palavras ditas à meia luz
do teu pensamento
e as flores,
douradas e passageiras.
Talvez queira as madrugadas
agora vazias de algum encanto
e os acordes
de nossa canção desesperada
em sonata desarranjada.
Deixe minha alma entregue a mim
e meu corpo
a diluir o gosto de tua boca.
Deixe a alvorada
e não leve a poesia.
Não mais serão teus,
os versos meus.
Seu coração diz a você o seu nível de paz, de felicidade. Quanto mais leve, mais feliz está, quando mais apertado é sinal de que algo esta errado.
Quando você o sente apertado, pesado em seu peito, é ele te dizendo, é sua mente falando contigo mesmo, algo errado está acontecendo. As vezes tão pesado que machuca.
Seu coração é o seu medidor.
## AMIGO##
"Amigo vieste,
Como vento a soprar.
Vem sempre sereno
Suave como uma leve
Brisa do mar.
Amigo tu es te, a joia
Mais bela, o tesouro mais
Precioso, seu amor não se
Compra nem com cem barras
de Ouro.
Amigo, irmão
Nosso caminho ao fim
Chegou, lutamos junto.
E a vitória a nos deus
Nos honrou
Pode ser que hoje
Nosso fim seja selado.
Como um guerreiro que
Morre, nossos feito jamais.
Serão apagados."
Se nessa viagem que denominamos vida você almeja ser valor leve malas, se teu desejo for o de ter valor transporte cofres, agora se é problemas o que procura... carregue apenas algumas trouxas.
Já acreditei em amor para toda a eternidade e só encontrei maldade.
Meu coração está leve.
Pronto.
Solto.
Deixa ele me levar para o caminho do bem querer.
É só o uma leve brisa batendo a porta. É só a saudade entrando e sussurrando vagarosamente aqui dentro: Saudade de você!
Ninguém sabe a criança que é, ate, conhecer seus pensamentos e ter a visão ampla de um leve pensamento bem estruturado, mas isso leva tempo, depois de ultrapassar a idade e deixar a idade estar no devido tempo, daí, iremos pensar na criança que já fomos.
O nosso amor tem tamanho do céu onde posso voar com você,uma leve brisa vai soprar levar toda saudade e nunca mais a solidão vai me torturar a tempestade vai poder te levar de volta para mim,eu ja te imaginava nos meus sonhos antes de te conhecer como o meu beijo sem medo, agora o meu vicio é você
Amor, sempre surge de uma forma grandiosa ai vai se passando o tempo e um leve sentimento de que algo nao esta da forma que era esperado, e quando vamos percebendo que. nao era bem o AMOR, e sim um simples AMAR, coisinha pequena que pode vir a se tornar crande como AMOR ou pequena como o Amar, Uma falha de nos seres humanos e sempre achar que todo AMAR eo mesmo que o AMOR e onde vem nossa falha ao deixar cair em algo rotineiro por estarmos se sentindo confiantes de mais no poder da da palavra AMOR. E viemos a nos frustar pelo simples fato de quando olhemos para tras descobrimos que o fim deste teste entre duas pessoas veio ao fim pelo ecesso de confiança e nos sentirmos, Ixentos de ter que lutar mais Para tornas esta pequena historia tao grandiosa como a palavra AMOR, nos sentimos triste nem sempre pelo fim do inicio de um ciclo mas sim palas marcas que ele deixa em ambas das partes. ate porque o AMAR nao veio a virar um forte AMOR, mas veio a se tornar uma bela AMIZADE, marcas da vida pelo nao entendimento correto da palavra ou sentimentos.
E que nosso caminho seja largo, macio, como pisar nas nuvens , nos leve para o que nos acrescenta e traga a Paz .
A casa respira na intensa luz da manhã.
A poeira canta em raios oblíquos nessa manhã tão leve.
O Senhor se introduziu em minha casa e se assentou.
E ele me disse: ‘Como é bom estar em tua casa!’
Eu estava trabalhando e não me tinha conta que ele havia entrado.
Coloquei meu trabalho de lado
e me sentei a seu lado.
Com ele fiquei admirando o esplendor daquela manhã.
Eu lembro do seu sorriso é diferente ... leve, mistérioso, eu me peguei olhando para o seu rosto naquele dia é diferente das fotos, bem tranqüilo.
Reserve um lugar proeminente para toda bondade, verdade e justiça. Leve também a lealdade, a sinceridade e jamais esqueça da fé, da esperança e principalmente do Amor. Porque ainda que tenhas a melhor das intenções, se não tiver amor, nada disso lhe valerá.
