Me Leve as Estrelas
Independente do que pensem, do que falam, do que sintam, do que inventam, eu to na boa. Eu to leve, me preocupando com o necessário. Sinto que tudo ao meu redor sou eu quem comanda, e certas coisas a muito tempo não me atingem mais.
Leve, livre, sem cobranças aquém de nossa capacidade...sem sufocar...apenas doar o melhor de si ao outro...isso é amor, simples e libertador como deveria ser sempre...infelizmente, quanto mais vivo e observo o comportamento humano, tenho a impressão que, por ser tão simples, tão leve...muito do que é relacionado ao amor é mal compreendido, mal praticado e, sobretudo, mal vivido...livre-se dos fardos inúteis...se o amor não servir para levar alegria genuína à vida das pessoas, todo o resto é puro equívoco...
O bela dama, só de olhar sua foto, me vem a sensação de alegria. Um leve movimento no rosto indica um nascer de um sorriso, algo que a muito tempo não se manifestava em meu rosto. Parece apenas uma ilusão, será?...
Me perco em meus pensamento, me pego pensando em você diversas vezes durante o dia.
Será isso bom ou ruim ?
Apenas o tempo poderá responder...
Que seja findo o que não for sincero
Que seja breve o que não for leve
Que seja passageiro o que não couber no coração
E que a gente nunca perca a FÉ
em meio àquilo que é preciso
deixar para trás
À você... toda luz que brilha em cada amanhecer! Aluz dos astros!
À você... a brisa leve que sopra todas as manhãs! O perfume da flor!
A gota de orvalho!
À você... a sensibilidade que grita! O carinho que excita!
À você... um caminhar a luz da lua, a beira mar! A inspiração! A vontade de cantar!
À você... a palavra que enobrece! O abraço que fortalece! Apaz que engrandece!
À você... a esperança que renova!
À você... a dúvida! A coragem! A escolha!
À você... a alegria! A esperença! A esperteza de uma criança!
À você... o pôr-do-sol num mirante! A força de um gigante!
À você... uma surpresa agradável! Uma palavra amável!
À você... uma paixão!
À você... um coração!
Por você... vou compor!
"E pra você... este singelo poema de Amor"
Para não pensar nas coisas torpes da vida, vale a pena se embriagar, e em um leve momento te fazer esquecer o quanto insignificante são as coisas daquilo que você acredita ser vida, sim vale a pena ficar bêbado
“ Soa brisa leve ,leva tudo que corroí esse coração e traz de volta todos aqueles sorrisos que foram deixados no velho baú da infância . “
Não leve a mal se estou saindo justamente agora
Te amo demais mas tenho que ir embora
Preciso descobrir o que você sente por mim
Se vai sentir saudade ou se vai se esquecer de mim
Por isso eu tenho que parar
Pra pensar
Aprenda a andar leve pelo tempo
deixe o que é pesado ser levado pelo vento...
Aprenda a ser alegre mesmo em meio ao sofrimento...
deixe de lado a dor, a tristeza, o tormento
de verdade... não apenas com fingimento.
Aprenda com as pessoas 'cada uma das boas pequenas partes'
que fazem da sua vida uma obra de arte...
aprenda a ver o lado bom,
a escolher o tom...
aprenda a deixar o riso correr solto
aprenda a não deixar a amargura amargar seu coração.
Aprenda a dançar mesmo que sua vontade seja de não tirar o pé do chão.
╰☆╮♫ ..♩.¸¸♬ ! ╰☆╮♫ ..♩.¸¸♬╰☆╮♫ ..♩.¸¸♬ ! ╰☆╮♫ ..♩.¸¸♬
SAUDADE
Você saiu por uma porta, a saudade entrou pela outra. Me deu um abraço leve, pensei que fosse pra me consolar, mas, dia a dia ela aparecia, do nada, só entrava, me abraçava, saía.
Às vezes ela vinha mais de uma vez e aí comecei a perceber que aquilo me incomodava. Sem contar que, agora, cada vez um pouco mais ela me aperta. Descobri na pele que saudade dói, machuca, sufoca.
Dizer à ela que você vai voltar alivia um pouco, mas, não o suficiente. O problema agora é outro. A saudade trouxe as malas, a família... esparramou-se pela casa e me assombra como um fantasma.
Ela tem roubado tudo de mim, só não me rouba você, pois, quanto mais ela me assombra mais eu lembro de você e do teu sorriso, da tua leveza, da tu essência.
Sabe, e se de repente, sei lá, a gente matasse a saudade. E se eu saísse de casa pra ir te ver, e atropelasse-a pelo caminho? Matar o que me mata lentamente, em legítima defesa apenas, é acaso pecado?
Só sei que a punição pra quem mata "saudade" é prisão perpétua, é viver preso pra sempre no abraço da pessoa amada.
Já que isso nunca foi punição pra mim, viverei livremente presa à você, sem remorso, sem culpa, apenas feliz.
Deseje pessoas que somem e te leve a Deus, senão serás conduzidas pelas que diminuem e te afasta dEle.
Minha busca é por pessoas de alma leve, riso largo, olhar sincero e coração livre de maldade. 23/06/2015
Vida e morte.
Faço-me leve pra que me carregues.
Torno-me doce pra que me tragas.
Tempero-me de ternura pra encher o teu pote
E embriagares bebendo em minha boca
Minha saliva que em amor dissolvida
Penetra nas tuas papilas e ensopa teus sentidos
Meus sabores vão de adocicados
Aos extremos apimentados
Quando gemo de prazer mordiscando a tua boca
E rolo me enrolando no teu colo
Entranhada num abraço
De vida e por que não?
Que de tão forte.
Também o é, e muito mais, de morte.
Ao acordar percebo que não era mais um dia como outro qualquer , sendo de manha uma leve brisa de orvalho cai sob a minha cabeça,é o inverno que chegou e com ele trouxe a solidão.
