Me Leve as Estrelas
Morte do Amor
Havia um amor, feliz, leve e liberto...
Sentira livre pra voar...
Emergiram-se nas nuvens, estas carregadas de ilusão, mentiras e traição.
O amor nunca mais retornou...
Embrenhou entre trovoadas de ódio e furor.
Decretada a morte foi...
De um amor que se elevou...
Perdeu-se nas alturas da liberdade que ousou.
Deus queria te fazer um pedido:
Coloque mais amor nesse mundo perdido.
Leve um pouco de honestidade para os políticos dessa cidade.
Cuide das pessoas desamparadas que dormem nas estradas.
Ajude aquele doente que tanta tristeza sente.
Abençoa a minha família, os meus parentes, de toda gente.
Cuide dos bichinhos perdidos que tem um destino tão sofrido.
Traga seu perdão para toda população.
Enche o mundo de paz , de amor e acabe com tanta dor.
Abrace e cuide dos meus amigos que sempre foram bons comigo.
E se ainda sobrar um tempinho....derrame uma chuva de carinho!
Sergio Fornasari
Deixa-me ser leve
E que a vida me leve
Como um vento suave
Como pássaro que voa
Na leveza de uma vida
Vivida de suave maneira
Deixa-me ser leve
Que o vento agora leve
Tudo o que aqui pesa
Deixa-me voar
Alma leve, coração leve
Sentimentos leves
E que a leveza venha
E preencha o meu ser!
A vida às vezes é tão pesada...
Deixa-me ser leve!
See.. um dia eu acordar quero que seja de leve como a relva chega a matutino, como o sol rompendo o crepúsculo anunciando o novo dia . Se.... um dia minhas lágrimas não estiverem mais aqui não se preocupe ja serei outra , oh não queira entender pois já sera tarde meu bem apenas leve o melhor de mim , leve consigo todas minhas lágrimas e todos os meus sorrisos afinal eu os tinha quando te amava então essa é a melhor parte ...
Nem que o vento me leve,
Nem que a poeira me suje,
Nem que os raios do sol
se excedam na minha pele,
Nem que meu corpo venha padecer de dor,
Nem que a distância nos separe,
Nem assim eu deixarei de sorrir.
mel ((*_*))
QUE O VENTO LEVE, O QUE A POEIRA UM DIA ASSENTOU !
QUE O SOL DISSOLVA, A IMPUREZA SOLIDIFICADA !!
QUE A ÁGUA REMOVA SENTIMENTO JÁ RESSECADO !!
E QUE A TERRA, AGORA FORTE, SOLO DO NOSSO CORAÇÃO, ASSIM POSSA PRODUZIR APENAS BONS FRUTOS, DE TUDO !!!!!
BOM DIA A TODOS !!!
Eu nunca julgo o livro pela capa, geralmente dou uma lida assim de leve... e que saber!? Seria melhor ter julgado pela capa!
Por que cargas d'água, eu compraria um colchão "Sono Leve", se o que mais quero é ter um sono pesado?
Podem aprisionar um coração por algum tempo, mas quem tem alma leve..estará sempre voando!
Sergio fornasari
Tenho o espírito incansável, a alma leve, as vezes o coração entristecido mas com uma fé inabalável assim vou vivendo a vida...
Goste de sentir a brisa, de leve no rosto, ficar bem pensativa e conversar com pessoas que tenham conteúdo, o que é difícil de se ver hoje em dia.
A vida fica mais leve...
Quando você leva na bagagem somente o que de verdade vale a pena e se desfaz de pesos mortos que só pesam nos ombros. Tudo que ficar tem que somar.
Se não somar, melhor deixar ir embora.
[...] Meu coração é tão leve que ele não tem peso. Ele esta sempre se elevando e preenchendo outros espaços. A gravidade nunca conseguiu leva-lo ao chão...
Acordar
Encher os pulmões de ar.
Revigorar-se do ar leve e puro
D'uma primavera,
Uma manha
Ver.
Oh, o mais belo olhar
Os radiantes fios aos puros raios solares
O doramento, o caramelado em suas pontas.
Pensamentos aflitos, imaginações surgem
Crer
A ignorancia de uma bondade
Vontade de ter o impossivel
Acreditar em seu potencial
Derrota
Sabor amargo de presenciar diante dos olhos
Tristeza te corrompe
Vontades já não li faltam
Radiantes brilhos, negros de falecimento
Morrer
Talvez um otimo momento
Sentir, ouvir, perceber
Ver o tempo, prescindir que a morte não é triste.
O tempo, Ah, o tempo
Como seria bom não ter acordado
Primavera linda, porem morta
Perceber
Uma casa em um monte
Uma colina verde, crer
Almas puras, a malicia não existe
Elas correm em um lindo amanhecer, ensolarado
Abraçar-se com o bem, o amor está em seu lado, finalmente!
O que você procurou, está com você.
Acordar
Encher os pulmões de ar.
Revigorar-se do ar leve e puro
D'uma primavera,
Uma manha
No final, entristecer-se, morrer
Sonhando com um pouso leve,
Percebe que seus pés nunca saíram do chão.
Inquieta é somente sua alma,
Que quer sobrevoar o mundo
Levitando sua fértil criação.
Nos ares a liberdade pra recriar num segundo
Um poema feito balão,
Pois o poeta fica imóvel,
Decola somente sua imaginação.
