Me Enganei a seu Respeito

Cerca de 119964 frases e pensamentos: Me Enganei a seu Respeito

Eu escolhi ser louco para ser normal no seu mundo.

Inserida por auloscarvalho

Alegria por nossa espera é fundamento da perfeição de seu sorriso, ser viço sempre carregado daquilo, que concreto face do impossível, naquilo que concretizo.

Inserida por ClaudethCamoes

Permanente é o amor que está sempre no seu lugar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não aponte seu dedo para alguém, ou diga algo a ela que você sabe que pode magoa-la, pois como disse alguém um dia ´´Palavras também machucam´´, você pode não perceber mas essa pessoa se corrói por dentro, nunca zombe alguém pela aparência, pois para você pode não parecer mas essa pessoa sofre a cada dia mais, e continua sofrendo, ate que chega a um ponto, que ela não aguenta mais, e você continua, e sem nunca parar para pensar como ela se sente sobre isso, você se sente forte quando zoa alguém não é... não sei onde o mundo vai parar a cada dia mais eu me perco nesse lixo que chamamos de um mundo bondoso, pense infinitas vezes antes de dizer uma bobagem que pode mudar tudo em um momento, é um clichê mas é verdade.

Inserida por natan_ahs

"O caminho te leva na direção que seu pensamento te revela."

Inserida por nelio_wanderley

A beleza da mulher cristã está no seu sorriso, essência, caráter, prudência, virtudes e o quanto ama a Deus sobre todas as coisas.
Não em seu corpo, sensualidade ou quão bela seja.
Porque "quando investimos na beleza interior, a exterior é só um detalhe".

Inserida por DiegoCA

Não deixe o seu cérebro sangrar!

Preste atenção às suas emoções, elas são muito importantes para a sua saúde.

Sempre temos a possibilidade de escolha. Escolha se emocionar, movimente-se para fora. É preciso entrar em contato com a sua emoção. Treine sua mente cuidando e valorizando as suas emoções positivamente.

Inserida por JaneSilvva

Ao som do ijexa que Ologunedé alivia minha dor
Me transmite seu encanto, encantador
Locy Locy Olowao eu grito sem pudor
Menino sim... Mas respeitado.
Das matas herdou a força
Dos rios a delicadeza
Eita menino encantado e de muita beleza
Me embala com seu amor
Senhor,
Menino caçador.

Inserida por Jean_Quintino

Quero te pegar no colo. Fazer carinho no seu nariz. Te abraçar. Não quero lembrar da distância, da saudade, da dor. Quero os bons momentos. Os dengos. Você aqui.

Inserida por tainacrz

Problemas todos têm. Resolva seu problema independente do tamanho da solução!

Inserida por peds

A sua voz é mais poderosa que a mão do seu agressor.

Inserida por GVM

aliás, o amor não se resume, na definição de um dicionário não.
seu significado se estende de forma ilimitada, vai além de nossa consepção.
aliás ele não foi feito para os mortais, pois ele é perene.

Inserida por asapheedgarpoe

tire dez minutos do seu tempo e reflita: “Coisas da natureza são da natureza, então porque existem Árvores dos outros? Porque existem terreno dos outros? Qual foi o início disso? Ninguém veio com nada, e ninguém leva nada, então como pode ser dos outros?!

Inserida por VictorAlan

Sobe a noite aos céus
E goteja milhares e milhares de estrelas
A Lua mansa em seu profundo silêncio
Apenas observa a magia começar
Para alguns
Corpos a desacelerar
Mentes se fechando em escuridão
E abrindo-se em sonhos
Para outros
Hora de se alegrar
Mais um dia se encerrando em mistérios
Sobe a noite aos céus
Iluminada o suficiente para todos
Cheia de paz
De bênçãos
De proteção
Para o fim
Enfim
Novamente
Tudo recomeçar

Inserida por eriecsoulz

Hoje quando acordei
Foi estranho
Já não sentia o gosto do seu beijo
Nem sentia o cheiro do seu perfume
Engraçado hoje você nem foi meu
primeiro pensamento
Tentei imaginar o seu sorisso
Não consegui
No celular não tem mais, BOM DIA
Pensei em ligar
Imaginei ate um diálogo
Foi estranho
Porque você se tornou uma estranha
Cade vez mais distante
Ausente
Uma lembrança boa?! Não sei!
Uma lembrança cada vez mais distante
E estranho.

C.R.A

Inserida por CristianoAbreu

Limpe seu céu e projete nele cenários maravilhosos, pois no quadro da vida quem desenha é você!

Inserida por eriecsoulz

“Pintei seu nome em todas as paredes do meu corpo, na esperança de você querer morar em mim”

Inserida por Paullaesteffan

Se a mim fosse concedido um desejo, um único desejo , desejaria desvendar o mistério desse seu olhar qua as vezes me desmonta, esse olhar calado , perdido num mundo só seu, esse olhar que capita todas as sensações ao seu redor, esse olhar que as vezes sorri sem querer , que sofre sem saber, esse olhar cheio dos mais loucos mistérios, que desejo desvendar

Inserida por cris_cruz

Não deixe que o tempo seja inimigo do seu relacionamento, aprenda a usa-lo ao seu favor, não se conforme, quebre o aquário cultural, rompa as barreiras. Com o passar do tempo o que era novo vai ficando velho, não deixe isso acontecer entre os dois, busque sempre encontrar novidade um no outro... é o novo que encanta.

Inserida por windson_holanda

Quando surge pessoas em seu caminho e lhe estende a mão a lhe ajudar numa situação preciso,pode ser Deus q indica.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp