Me Enganei a seu Respeito
Posso um dia me afastar de ti, posso até conhecer outro alguém, mas nenhum outro terá o seu sorriso, o seu perfume, o seu olhar indeciso.
eu vou termina minha amizade com vc quando. seu madruga paga 12 meses de aluguel quando a onça pintada se tirar os pelos quando os velhos de 100 anos fica no facebook quando o cachorro cruza os dedos quando eu for fica com 505 anos eu acho que isso vai demorar.
Antes de pensar - e isso contribui para o desenvolvimento - é preciso descobrir como funciona o seu cérebro.
Eis que vi seu irmão, na frente de sua casa, parecia você, sua altura, seus gestos...
Estava com sua namorada, trocando ternuras, e gestos...
Ao perguntar de você, ele se virou.
Era você!!!
Não vou chorar,
Meus pés não se mexem,
Quem plantou os meus pés?
Preciso ir,
Perdi desta vez, você já me trocou.
Nossos momentos, se foram...
Nada mais restou...
Com fôlego preso, um nó na garganta...
Olhar cabisbaixo, consegui andar...
Tão poucos passos, o corpo já prestes a cair...
O pranto veio como tempestade.
O som da dor, ecoou pelo quarteirão !!!
Tão forte dor, até as árvores tremeram...
O ar que entrava, a dor que ecoava...
Correndo aos prantos,
Uma árvore me abraçou...
O vento me acariciou...
Banhada em lágrimas,
Uma imagem desconfigurada,
Uma dor sublime,
Prova de um amor ingênuo,
A foice, feriu o bálsamo,
E deixou no ar, o perfume de um amor ferido.
Sempre olhe fixo no olho de seu irmão, pois quando ele sorrir poderá estar disfarçando uma tristeza, mas no olhar é bem mais difícil de esconder aquilo que esta sentindo.
Sempre olhe fixo no olho de seu irmão, pois quando ele apenas sorrir poderá estar disfarçando uma tristeza, mas no olhar é mais difícil de esconder aquilo o qual esta sentindo.
"Sempre olhe fixo no olho de seu irmão, pois quando ele sorrir poderá estar disfarçando uma tristeza, mas no olhar é bem mais difícil de esconder aquilo que esta sentindo."
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
Das piores aflições: você ter todos os motivos para excluir a pessoa do seu universo, mas não conseguir.
Um pai que lê para seu filho não está exercendo somente um ato de educação, mas também um ato de amor.
24548 shoppings em São Paulo, 4584395 banheiros, 11milhões de pessoas. E voce encontra seu professor de antropologia juridica.
" Não deixe o espaço valioso do seu coração ser preenchido pela tristeza, e sim o preencha de amor e sinceridade, pois tendo amor e sinceridade tudo conspira a nosso favor e assim deixando tudo que nos magoou e tudo que nos entristeceu no passado onde nunca mais será lembrado"
Não tenha medo de caminhar no escuro, sinta receio em não enxergar o que existe no seu caminho iluminado.
Saudades da saudade.
Enquanto eu dizia o que não deveria ser dito... Ganhei um beijo seu, obrigada por me fazer calar!
Aqui estou eu por mais uma vez só a pensar em você, decidi esta noite que lhe enviarei uma carta expondo meus sentimentos, talvez eu diga um ''eu te amo'' no fim da carta. Logo agora que você se encontra tão longe descobri que te amo, então vou pegar um avião e vou pousar em seu jardim, plantarei nele as rosas que me deu no dia em que te disse para ir embora.
Se elas prosperarem e crescerem acreditarei no nosso amor.
Não temos pra quem pedir ajuda já que cada um vive em seu próprio circulo , isolado em seu mundo, mas tão pequeno.
Assopre, o que não for seu voará.
Se eu te disser que estou morrendo de vontades do teu beijo, do seu carinho, do seu amor, do seu jeito, do seu cheiro e do que você é para mim não acredite, pois estarei por mais uma vez mentindo.
Estou mesmo é com saudades de mim, saudades de me encontrar em uma noite vazia, saudades de acreditar no que me pertence, saudades das borboletas que foram voar e não me disseram quando voltariam.
Essa é a minha hora, a hora de acabar com toda essa brincadeira, de acreditar um pouco mais nas minhas capacidades, esquecer um pouco e deixar um pouco mais essa história de amor de lado, é a hora que será exigido concentração e desapego das coisas mais lindas aqui.
Borboletas seguem com as asas feridas, e eu com o coração!
Queria te dizer que...
Que sinto seu cheiro em todo lugar mais que não mais a sua presença.
Lembro constantemente do gosto dos seus lábios.
Que quero ser sua amiga por motivos egoístas. fazer parte da sua vida e aparecer na sua casa sem com isso deixar você constrangido.
Que não quero ver você infeliz, dizendo que quer ir pra longe, para que sintam sua falta. de onde esta sinto sua falta todos os dias.
Que não me importo se não responder minhas mensagens, se vez por outra você der o ar da graça.
Que se ti feri uma vez que seja, me perdoe porque preciso de você.
Que não seja tão egoísta pense em mim uma unica vez, eu não fui a unica na sua vida. eu sei, mais você é o único para mim.
Queria que me dissesse algo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!