Me Enganei a seu Respeito
Cada um tem seu tempo e deve aproveita-lo com educação, consideração, cuidado e respeito, o quanto puderem.
SOU PROFESSOR!
Meu nome é Glauco Marques, sou professor e não quero seu respeito, quero seu sucesso...
Quem necessita de aplausos são estrelas, não sou estrela, mais garanto que posso fazer, claro com sua ajuda, a sua brilhar...
O ano tem 365 dias, se não fiz nada pelo seu sucesso, como quero agora pedir respeito...
Uma relação só permanece e se imprime no tempo se o respeito e a cumplicidade permearem seu cotidiano.
" Respeite o meu momento porque respeito o seu . Amanhã o nosso momento pode ser o mesmo."
Henrique R. de Oliveira.
Entrelaço-me por entre o seu corpo onde cubra a tua intimidade que só diz respeito a mim...
Beijo-lhe com imensa intensidade... Como uma centelha que dá vida a tua imaginação e aos teus desejos mais ocultos em teu coração;
"Irradie o amor que você sente através do querer bem, da caridade e respeito ao seu próximo. Todos os dias nos deparamos com injustiças e desamor mas devemos nos manter firmes e confiantes. Amemos mesmo assim. Não podemos desanimar. Porque se desistirmos dessa corrente do bem certamente estaremos sendo coniventes com os males do mundo. Portanto Força e Fé!! Não desista!!"
(Van der Fleurs)
Não importa o que dizem ao seu respeito, não se magoe, não se fruste, não derrame lágrimas, nem argumente, quem te conhece de verdade é aquele que te entregou por Ti e sabe exatamente os erros e os acertos da sua vida, pro homem talvez você não seja nada, pra Deus você é tudo. Se apegue Nele, deixa Ele te abraçar e cuidar de você, pois só Ele entende seu coração... uma ótima semana e que nada te abale!!!!!!!!!!!!!
Podendo pegar as coisas do seu pai,com todo respeito,carinho e atenção,pode-se dizer que tudo que pertence a seu pai é seu!
Seu olhar expressa bem mais do que eu poderia imaginar a seu respeito. Sinceramente? Nunca imaginei que pudesse haver uma alma tão obscura e ferida como a sua.
Eu respeito sua vida, o seu jeito de se esconder da verdade, o seu jeito de viver no automático, o teu jeito de desacreditar de tudo que é lindo, o teu jeito de só enxergar o lado podre da vida. Eu respeito sua raiva, eu respeito seu mal humor, eu respeito suas manias, eu respeito a sua decisão de não tomar nenhuma decisão e eu respeito você não tentar mudar nada.
Então, respeite o meu direito de AMAR...
Eu não vejo outro sentido de viver que não seja viver por AMOR.
como já dizia Victor Hugo
Uma metade minha é amor e a outra também...
...Penso muito a respeito dessa questão que me incomoda. Por qual motivo tantos homens fogem de seu dever no que tange assumir suas responsabilidades como pais? Intriga-me, pela minha posição de homem e pai, ver tantos irresponsáveis fugirem de seus filhos. Sem mencionar a questão fraternal; aliás, onde fica o amor nessa história, permanece um doloroso mistério.
Não importa:
A sua idade, cor, tamanho, status, religião, nação.........
Aqui o seu respeito só começa, onde termina o meu!.
No dia que você perder o respeito pelo seu líder, significa que a posição de liderando ou " Filho" está comprometida, chegou a hora de decidir pela rota da hora para ter um futuro de segurança.
"Sem soma de dúvidas as mulheres evoluiram, mas muitas acabaram perdendo o seu próprio respeito tentando se igualar ao homem".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!