Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Era só uma página em branco, digo era, porque a essa altura do campeonato já não é mais. Repara só que podemos nos comparar a uma página em branco. Antes mesmo de se descrever como branca, ela já mudou, e a cada parágrafo que vive já mudou mais uma vez. É assim desde o nascimento. A gente nasce sem muita informação, sem manual, sem instrução, sem definição. Mas basta encontrar uma oportunidade e o conceito começa a existir.
NÃO DECIDIR É UMA GRANDE DECISÃO
Desejamos ter o controle dos fatos, mandar no curso dos acontecimentos, demonstrar poder e se antecipar ao pior. Mas, em alguns momentos, não decidir é a melhor decisão que a gente pode tomar.
Decidir nem sempre nos ajuda. Decidir pode ser burrice, não independência. Decidir pode expressar o nosso egoísmo e vamos nos arrepender logo em seguida. Decidir pode ser a ânsia de se livrar daquela chatice, daquela adversidade. Decidir pode ser apenas desistir.
Não custa nada esperar dois dias, tenta entender por que está sentindo tanta raiva, amadurecer a opinião para não se machucar e não machucar ninguém, cicatrizar o mal-estar com silêncio. Não custa nada levar o assunto para roda dos amigos, para o terapeuta, ouvir o conselho de quem já passou por situações parecidas.
O mais difícil na vida não é jogar a pedra, mas manter a pedra no chão.
o precipício de cada é vasto
mesmo com absinto
tudo amargo em diluvio,
não basta ser diferente,
fato é obscuro medonho
entretanto me acostumei
a estar perdido...
obscuro túnel
no profundo
seria tem ser
no entanto
obscuro meu ser,
tudo pode ser
por abandona-lo
medo por ser
angustia
prevalece
num canto
claro tal seja diferente não sei
mais vou ver que acontecerá
no extenso templo
tudo tão estranho
mesmo no fundo poço
tenho saudades,
de algo não compreendo.
Era para ser mais um e pode ser que seja. Era para ser mais um e pode ser que não queira. Sou do tipo de mulher com cara de menina. Sou o tipo que gosta de delicadezas, gosto que seja sutil, mas deixa eu perceber que gosta de mim. Gosto de cavalheirismo, pois passe o tempo que passar, educação em primeiro lugar. Gosto de ser cuidada, apesar de saber me virar sozinha. Sei que remédio tomar, sei a qual médico ir, sei o que devo fazer até a febre baixar, mas demonstra que cuida de mim? Gosto de carinho na nuca, no rosto e pelo corpo, gosto de beijos, molhados ou não, tudo depende da ocasião. Me beije devagar, hora ou outra me deixe sem ar. Mas não me sufoque, me deixa perceber que sinto sua falta, me faça entender que também preciso de você. Faça com que eu rompa com meu orgulho e te chame no whats app pra conversar. Não permita que eu faça charminho, seja ousado e me leia nas entrelinhas. Me surpreenda sempre, não só de vez em quando. Gosto de ser lembrada, mas gosto mais ainda de não ser esquecida. Curte minhas fotos e me elogia por inbox, diz o quanto eu fico mais bonita a cada dia se assim achar, mas não minta nunca, em hipótese alguma. Mostre que sou uma mulher diferente, mostre que é um homem diferente. Olha só nos meus olhos e não para o meu corpo. Tudo bem você gostar das minhas curvas, mas não se atenha a elas. Sou mais que um corpo de mulher, sou mulher. Ainda que não queira nada sério, me respeite e seja sincero. Fale sobre seus sentimentos, gosto de saber que é sensível. Homens não costumam ser quem são, costumam ser o que devem conforme a situação. Peço, não seja assim. Aja diferente, seja diferente, para que tudo permaneça igual. Me faça sorrir sempre que puder, mas não zombe de ninguém, isso o faz um completo idiota e não alguém engraçado. Me mande mensagens, fale aquilo que estiver pensando, sentindo.
Gosto de saber do teu coração, ainda mais se eu estiver dentro dele.
Uma Mulher Bonita Que Não Se Porta Desentimente e Como Uma Joia De Ouro Enfeitando O Focinho De Um Porco >< *-*
Ele recebe todo aquele que se sente aflito e devedor, e não rejeita ninguém (1 Samuel 22:2). Você é um pecador? Você quer um Salvador? Então venha para Jesus do jeito que está e sua alma viverá.
DESEJOS MATERIAIS
Podes insinuar a mim teus desejos materiais, mas saiba
que o preço pago não passará da metade do valor que me
permitirá conhecer teu caráter.
QUANDO ALGUÉM SE VENDE
Toda vez que ganhamos uma flor acabamos por nos machucar nos espinhos. Não temos como evitar, e sim que aprender a segurar a flor de maneira a se machucar menos nos espinhos.
ESPINHOS
Toda vez que ganhamos uma flor acabamos por nos machucar nos espinhos. Não temos como evitar, e sim que aprender a segurar a flor de maneira a se machucar menos nos espinhos.
PARA TUDO HÁ UM MOTIVO
Para tudo há um motivo,
há uma razão.
O que não devemos permitir é,
deixar a precipitação arranhar o brilho e a
pureza do nosso coração.
TEMPO DE CRIANÇA
Que saudade,
do tempo em que eu não
sabia o que era saudade.
Era criança
e vivia cheio de esperança.
Hoje crescido,
me vejo cheio de saudade
E de tão rôta esperança.
ACALMA-TE
Acalma-te,
sente-se, pegue uma xícara de café.
Não te atormentes à caça de palavras
para que torne nosso encontro num diálogo.
Primeiro e urgente, silencie-te e deixe que eu
transforme em palavras todos meus sentimentos,
pois corres o risco de me matar, impedindo
soltar as palavras que estão em minha garganta,
entalando, me sufocar.
PALAVRAS SEM SENTIDOS
Há momentos em que
palavras perdem os sentidos.
Não significam nada, nada transmitem.
Da garganta nenhum som audível.
E o silencio, cria volume e se monstrifica.
Estouram nossos tímpanos
de dentro pra fora
numa fúria violenta pra se fazer ouvir.
BEM VINDO INVERNO!
Que seja frio
mas não esfrie nossos relacionamentos
Que seja frio
mas não deixe ninguém ao relento
Que seja frio
porém não mate nossas plantações
Que seja frio
porém não congele nossos corações
Que seja frio
entretanto nos encha de confiança
Que seja frio
sem nos tirar a esperança...
mel - ((*_*)) 20/06/2014
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp