Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
”Que a vida se encarregue de levar para longe de mim quem não quer dividir comigo minhas alegrias e tristezas.”
Existem Vezes Em Que Não Consigo Compreender o Porque De Minha Personalidade Assustar Um Pouco Os Amores Que a Vida Me Oferta.
De Fato, Eu Entendo Que Para Muitas Situações um Vigor e Uma Forte Seriedade Tem De Ser Usada nas principais Ocorrências Dentre o Assunto,
Mas Não Só Levar As Coisas a Sério e Quebrar Um Pouco As Regras Pode Deixar Um Tanto Interessante a Relação Trazendo Um Pouco De Humor, Bom Senso, e Uma Forte Intensidade Um Ao Outro.
Creio Eu Que Uma Grande Conexão é Muito Mais Importante Do Que Ter o Título De Homem Muito Sério e Poder Tirar Um Sorriso De Quem Tanto o Ama Apenas Com Pequenos Gestos Poderia Se Empregar Também Uma Forma de Arte , Masa Vida Sempre Mostra De Ser Sério é o Que Leva As Coisas Mais a Frente.
Ame de um amor infinito.
Ame com o amor mais bonito.
Ame e não se canse de amar...
Amando e amando, há muitos tu vais felicidade doar.
Ame com um amor que invada a alma de outrem de felicidade...
Ame com um amor que torne os dias mais leves...
Ame com um amor que tudo o que ruim releve.
Amor – sentimento contagioso.
Amor – do olhar carinhoso.
Amor – sentimento preciosos.
Amor – cheio de graça...
Ame... não cobre nada de volta...
Ame sem querer nada em troca...
Ame, e ame muito, e ame de graça.
Ame... seja, no amar, generoso.
Melancolia
O frio da madrugada.
A escuridão que não me deixa ver nada.
Partiste e sozinha me deixaste.
Contigo toda a minha paz e alegria levaste.
Escrevo agora minha última poesia.
Sem rimas... sem métrica... sem nenhuma melodia.
Só uma nota triste que em toda ela persiste: a mais corrosiva melancolia.
A quem insiste aprender o que sabe, tal anomalia não soma um bom exemplo nem resultado de qualificação.
Paixão não é apenas fogo.
Amor não é apenas físico.
Sentimentos vão muito além do que podemos compreender.
E você tem sido você mesmo?! Tem vivido sua vida e não a do outro?! Tem reconhecido os seus erros e não apontado o do outro?! Tem valorizado quem está ao seu lado mesmo sem merecer ou corrido atrás de quem não te valoriza e não te quer do lado?! Vamos refletir!
A maior possibilidade de você vivenciar o milagre e o sobrenatural, não está apenas em acreditar e seguir Jesus Cristo, mas sim na entrega, na renúncia, na obediência e, na prática de uma fé genuína.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp