Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Quem muito insiste em você e você não valoriza,uma hora desiste
E se você valorizar esse pessoas que insistiu muito por você no passado, provavelmente ela já desistiu de você.
CÂNTICO DO CERRADO
Já não ouvem os cantos das seriemas
Estridentes brados vindos do cerrado
Cessaram as sonatas, coaxes e poemas
Dos sapos, tão trêfego e tão sussurrado
Onde andarão as maritacas e as emas
Que nas planícies vinham dar significado
Pela imensidão do sertão e ecossistemas
Onde andarão? Foram apartadas do prado?
Já não ouvem aqueles apelos suplicados
O silêncio invade, os feitiços são penados
Os jatobás e os ipês não sombreiam mais
O chão tão desprezado de cuidados urge
Torna-se escasso a cada alvor que surge
Cala-se o sertão nas urgências essenciais
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
07 dezembro, 2022, 05’42” – Araguari, MG
Se o nível de inteligência de uma pessoa pode ser medido, é pelas perguntas que ela faz e não pelas respostas que ela dá.
Pai!❤️
O Senhor me permitiu acordar com vida e saúde.... Me confiou mais um dia de desafios. *Não vou desistir, porque confio em tuas palavras.*📖
Seguirei na fé com á certeza de que o Senhor se faz presente em nossas vidas. AMÉM!🙏🏼
Bom dia!🙇🏼♀️❤️🙇🏻♂️
As bênçãos de Deus na nossa vida estão em momentos e coisas que, muitas vezes, não paramos para pensar. Ele cuida de cada detalhe e proporciona aquilo que precisamos, no momento certo.O tempo humano está sujeito ao tempo de Deus.Quem tem paciência e espera no tempo de Deus canta a mais doce vitória.
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Para uma mulher ser admirada por sua beleza é precioso, mas ser admirada por sua inteligência não tem preço.
FAMÍLIA
Cada uma com seu valor
Não tem como comparar
Nem classe social
Porque família é amor.
Família símbolo de felicidade
Ambiente de paz e proteção
Coberta pelas bênçãos divinas
União e sinceridade.
Nossa família é o nosso chão
Nossa força e verdade
Onde brota a esperança
É a nossa base e proteção.
Autoria- Irá Rodrigues
Não Sabemos onde isso vai Chegar,
para quê pressa?, Se minha companhia Presta
aqui é seu Lugar.
Sem se precipitar, sem se estressar, mas se o Coração Palpitar, Vale a Pena Tentar.
Sem rumo eu ando, sem sono eu deito, de Noite eu Durmo, Pensando em te encontrar
Não sei se estou louco, Não sei se estou Sóbrio mais talvez os Loucos, sejam os verdadeiros Sóbrios deste lugar.
Eu, tão apaixonado pela vida, não conhecia o que poderia torná-la tão mais significativa e empolgante, o amor de uma mulher incrível e inteligente. A gratidão a Deus surge naturalmente só de observar a força que recebo desta união. Eu já achava que poderia alcançar o que quisesse sozinho, contigo vamos além do que nossos mais empolgantes sonhos. Aliás, ter o seu amor era um dos meus mais empolgantes sonhos.
Não há mentira na filosofia, quiçá na sociologia! Existem, de fato, afirmações clandestinas e achismos!
Chorei quando você se foi, hoje não sei mais chorar, procuro transbordar mas aprendi que quando o luto é profundo fica difícil as lágrimas caírem.
Os homens tendem a sofrer em um cruel silêncio, pois são ensinados a sofrer calados e não esborça quaisquer fraqueza ou tristeza.
As estrelas podem até não ter um motivo para brilhar, mas um ser humano sempre tem que ter um propósito para viver.
Ninguém é bom ou mau, o homem é dual, quem acredita que é bom não enxerga sua própria natureza se expressar.
Compreenda.
Se vai aplicar o mérito da cobrança de algo ou alguém não faça a concessão, pois serás mal entendida(o) do mesmo jeito, cedo ou tarde.
Melhor não aplicar a velha forma do " dar depois cobrar".
Percebe?
