Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 580867 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Você tem gosto de quero mais. Você é o mel que não se dilui facilmente em água nem no tempo. O seu amor é o fruto da pureza do seu coração e me sinto abençoado por poder prová-lo todos os dias. Seu olhar me inspira a viver com alegria e amor em meu coração. Meu bem, ao teu lado me torno cada vez melhor. Amar você me transforma todos os dias!
A vida, nem sempre foi doce, mas agora que tenho você comigo tudo mudou para melhor. Você é o amor da minha vida.

Inserida por NiceCosta

⁠Ter alguém pra vida toda,

Não está fora de moda;

É como água cristalina,

É sim uma benção Divina.

Inserida por edifrases20

⁠Quantas vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar as barreiras e desafios da vida. Nos proibimos de sentirmos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. Mas estamos completamente errados! Pois Deus quer que seus filhos tenham o direito de serem felizes. Mas também deixa claro que temos o dever de lutar para alcançar esse estado maravilhoso de paz e alegria! Mantenha o otimismo em sua mente; batalhe! Todos os dias; coloque um sorriso no rosto, seja em momentos especiais ou não. Seja feliz, por mais difícil que possa aparecer! Você é a única pessoa que pode te fazer feliz! Não dependa de ninguém; ame-se!
Te desejo um maravilhoso dia na benevolência do Senhor!

Inserida por gilsondamasceno

⁠"O amor não precisa de um significado, mas sim de atos e de palavras. Quem ama, vive de maneira diferente, é uma pessoa realizada e você consegue me realizar. Quem ama, escuta as mais belas palavras de carinho e paixão, aquelas com as quais você sempre me surpreende, e quem ama também sente um grande vazio na alma quanndo está longe da pessoa amada, e você consegue preencher esse vazio com a sua presença. Você sabe me amar e me ensinou a fazer o mesmo pois agora, jamais poderei viver sem o seu amor. Te amo eternamente!
Minha princesa, te amo muito, por tudo o que você é, pelo que faz por mim, pelas coisas que me fala, pelas atitudes que toma. Te amo pelo seu jeito, pela força que me dá, pelo sentimento que me proporciona sentir, pela sua simplicidade e claro, pelo seu amor. Te amo por muitas coisas mas nada que eu escreva vai poder refletir plenamente esse sentimento que é tão grande e inexplicável que nem eu mesmo consigo mensurar."

Inserida por NiceCosta

⁠" Às vezes as poucas palavras que se dizem
Não significa que não te amo...
Ás vezes a distância que nos separa
Não significa que não te deseje...
Às vezes a minha ausência
Não quer dizer que não sinto a tua falta...
Amo-te, desejo-te e sinto muito a tua falta amor...
Nunca duvides disso,
Porque tu és uma das razões do meu viver..."

Inserida por NiceCosta

⁠"Escolho as palavras para te dizer docemente o que sinto por ti...
Procuro mostrar-te que não são meras palavras
E que o meu coração transborda de sentimentos por ti...
Tento com cuidado dizer-te
Que nem todas as pessoas são iguais...
Que há sentimentos sinceros e verdadeiros
E que é possivel ser-se feliz...
Procuro as palavras para simplesmente te mostrar
O valor que tens para mim...
Não importa valores monetários nem riquezas,
Mas simplesmente essa sinceridade
Que mostras e a ternura que prometes...
Procuro muitas palavras, mas...
Só uma é a mais correta e verdadeira
AMO-TE!"

Inserida por NiceCosta

⁠Se não tivesse dado errado; não teria dado tão certo.

Rubenita Simey

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠Um pastor não foi chamado para ser famoso, mas para ser fiel a Cristo goste ou não o mundo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas invejosas desejam o nosso mal porque elas sabem que não possuem aquilo que temos pela sua própria incapacidade e nem chegarão a ser o que somos, devido estarem o tempo todo desejando o mal alheio.

Inserida por erika_gasbarro

COM ELA:

⁠Com ela não perdi nada,
Só edificou minha caminhada;

Ganhei tudo em dobro,
Nosso amor não é salobro;

É um sentimento imenso,
Não um mero fragmento.

Inserida por edifrases20

Texto sem Sentido


Olhou
Pra rua

A calçada
Tinha
Mudado

Não mais
Capistrana

Lembranças
De montão

Preenchendo
Vazio
De ausências..

Viajou
No tempo

Tempo
É trem bão
De viajá

Inserida por samuelfortes

⁠Aceitar as pessoas como elas são não significa aceitar tudo que elas fazem. Esteja sempre pronto para colocá-las em seus devidos lugares quando for preciso e dizer: eu gosto muito de você, mas não aceito isso. Seus limites pessoais são sagrados, nunca os negligencie por ninguém!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠'PEDRAS DO DESTINO'
Não faço parte da casta,
Sou farinha de outro saco!
E não crítico ninguém
de seu passado, os atos.

Tentei ter minha linhagem,
Enfim não sei onde errei,
Pois todos foram embora,
Só novamente fiquei!
Pouco fiz pela estirpe,
Não me arrependo de nada...
Fui feliz por muito tempo
A família dedicada.

Tudo o que pude eu fiz,
Mas de nada adiantou.
Errar é do ser humano
"Atire a primeira pedra
Aquele que nunca errou".

Tropecei nas pedras do destino...
Mas é Deus quem guia meus passos,
Na vida, eu sigo sozinha
Alinhando descompassos.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠A felicidade não necessariamente vem pra quem já tem o melhor. A felicidade vem pra quem faz o melhor com o que já tem.

Inserida por Bargado

⁠O livre arbítrio não é só meu, é de todos. Se o uso mal, tenho consequências, porque o plantio é livre, mas a colheita é obrigatória. Não posso impor minhas vontades às demais pessoas.

Inserida por Bargado

⁠Crie LEMAS para a vida, não dilemas com a vida.

Inserida por evermondo

⁠Não deixe que a correria diária se sobreponha aos pequenos gestos de amor. Esteja atento ao que realmente importa!

Inserida por NanaBernardes

As pessoas não ser casam por amor e sim por tolerância, ninguém e perfeito não existe a pessoa perfeita vc tem que encontrar alguém que veja seu melhor e pior lado e fiquem e não vá embora.

Inserida por Higor141

⁠Dizeres
enxergar tudo
quase sempre dói
vejo tudo o que devo
as vezes não vejo
a dor oculta
é cliche
aquela lagrima
escondida no sorriso
assustada no fundo
desesperada pensando
como foi o fim para aqueles
aqueles que já se foram⁠
os céus brilham
mas jamais como teu corpo no sol
jamais como o verde dos teus olhos
nem o laranja de teus cabelos
quase sempre dói..

Inserida por xsmabel

Te ⁠olhei
Me apaixonei
E do seu olhar eu não escapei.

Inserida por Qualqueranonima23