Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Aqui, agora, nesse momento, neste lugar, não tem volta, tão pouco outro igual, momento único que por vezes não vivemos, hora por valorizar o passado ou por sonhar com o futuro, o passado já não o temos, e o futuro já não sabemos, então o que nos resta é o presente, e este sim é o maior presente de Deus, viva-o.
O que importa, não é o que você faz de você, mas sim, aquilo que você pensa e faz você fazer o que faz e não faz.
O pensamento precede a ação!
Violão inacabado
Eu quis terminar,
Comecei e não finalizei,
Sem motivos,
A brisa da madrugada cegaram meus olhos,
Agora estou assim,
Sem data para concluir,
Ainda faltam as cordas,
Para essas melodias te ofertar,
Você se foi,
Nem disse um adeus,
E fiquei com essa inacabada, obra de arte,
Ainda estou machucado,
E não sei o que fazer,
Diga-me!
Se ainda serei em sua vida,
Uma mínima parte....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
A progressão do atleta está em viver uma constante transformação.
Não é um ser pronto, mas em construção e reconstrução.
A única forma de corrigir o passado, é não fazer as mesmas coisas no presente. Pois passado não se apaga, está para compreender.
Felicidade consiste no desapego total de tudo e de todos. Felicidade é estado de plenitude, não passa, não interrompe, não oscila, não são momentos de contentamento.
Felicidade exige amor incondicional.
Não se surpreenda quando as pessoas lhe tratarem com o mesmo valor a qual você as tratar, assim como Aqueles que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança, aqueles que não valoriza as outras pessoas, não podem ser valorizado por elas.
Um erro não justifica outro.
Errar humano
persiste em um erro.
É burrice!
É nessas horas que verdade prevalece!
Quando realmente se ama,
você não pode errar
com pessoa certa.
Porque o depois a vida,
mostra o que perdeu.
Amizade, não se constrói.
Depois verdadeiro sentimento
se destrói!
Viva cada instante da sua vida, pois nunca se sabe quando vai partir.
A fila tá andando, porém não sabemos quem é o próximo. Nesse processo seletivo a inscrição é automática, e melhor, todos estão aprovados, então sossega o seu coração, não precisa furar a fila até porque não tem fila, a ordem de chamada é Deus quem controla, quando chegar a sua vez, Deus te chama.
Por vezes penso que a vida não tem sentido, somos egoístas uns com os outros, fingindo amar o próximo por um certo interesse e sempre esperando algo em troca por esse motivo estamos numa civilização onde a essência da humildade e amor pelo próximo é escasso.
O contrato existe , pois voce não confia na outra parte !!!, o casamento no cartório faz parte dessa transação ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp