Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Eu não dou "beijinho no ombro".
Meu beijo vai para a alma; um sopro de energia que transcende
O universo das vaidades!
você não abriu uma empresa pra sofrer!
Você abriu uma empresa pra ser feliz!
Divirta-se e aproveite o processo.
Fica difícil falar de moral e bons costumes quando você mesmo não dá o BOM exemplo, falácias são corriqueiras o que falta de fato é o exemplo.
A depressão é sombria e torturante, não saia dizendo por ai que você está com depressão só porque está triste e não quer levantar da cama. a depressão é constante, e parece que nunca vai acabar. Saiba diferenciar a sua tristeza da depressão de uma pessoa diagnosticada com depressão. Só tenho o direito de dizer isso porque fui diagnosticada com depressão.
Não olhe para trás
Não cutuque a ferida.
Não afogue na dor
Não morra na praia .
Tenha coragem
Seja forte.
Sempre, sempre
Siga em frente .
Sempre estará ali
No seu coração
Que te motiva
E um dia, segurou sua mão.
Tem pessoas que não se dão conta que a vida não é eterna, que fica empurrando situações com a barriga, se acomoda na mania lixo de mentir, enrolar e enganar.. atrasa nao só a própria vida, mas alheia.
Deveria ser crime, atrasar a vida de alguém, a vida acaba e tem pessoas que nos roubam tempo, sem intenção nenhuma de fazer ser especial.
Nos provocam traumas, medos e mais tempo perdido e menos tempo de ser feliz.
Tu passou por aqui, fez estrago
Não pediu a conta
Devastado, você vem em meus relapsos
Diludidos em tragos
Somos bons porquê queremos, ou porquê não temos escolha?;
Somo ruins porquê não temos escolha, ou porquê queremos?
"Se do lado de cá o grito não alcança socorro do outro lado, deveras o vento não sopra, mas o curso das águas continuam, poucos atravessarão para as margens da sã consciência e pouco ou nada poderemos fazer, nadar e viver."
Giovane Silva Santos
'Da covardia de uma arma, que o homem já usou, se massacra e o maltrata, porque ainda não a deixou, ferir o semelhante, do alto e do chão, do relés ao alto escalão, poder, povos, gente, civilização, o homem inocente, indecente, sempre presente, não freia a ambição, o ódio a vingança, a ignorância, o dinheiro, o poder da escravização.
Giovane Silva Santos
Os políticos amam ás famílias !
Os politicos amam ás famílias,
mas não se esqueçam;
ás deles.
Porque ás nossas; eles deixam
por nossa conta,
por isso: não se deixem enganar.
Tem sempre um cabo eleitoral,
em um bairro, pronto para agir,
esperando o pleito eleitoral,
para então te seduzir.
Fazem a sua cabeça,
lhe prometem, mundos e fundos
e botam os caras nas alturas, como
sendo muito legal.
O pior é que tu não sabe, nada do
cara de pau.
Botam eles no poder, e depois de eleitos,
os mesmos ferram com você.
Viram na pandemia, o toque de recolher,
ainda teve o lockdown, (confinamento) , para ferrar com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp