Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

Cerca de 564927 frases e pensamentos: Me Desculpe Nao Quiz te Magoar

⁠Hoje meus olhos enxergam,meus ouvidos ouvem,minha mente raciocina. Mas minha boca não pronunciaram palavras. Pois o homem ainda não está preparado para escutar a verdade.

Inserida por ted_willian_jacinto

A luz do meu ⁠quarto continua piscando, não lembro mais desde quanto tempo isso começou. Hoje eu acordei mais cedo do que o costume queria que o dia durasse um pouco mais do que o normal.

Inserida por Fernando_Martim

⁠⁠O tempo não castiga nem mesmo,destrói. Somos culpados pelas nossas decisões, ninguém me empurrou para a vida,as escolhas que fiz foram determinantes para o sucesso ou fracasso. Mas posso mudar? reescrever minha história!determinar quem estará em minha vida,e quem será apenas como o vento,que ao passar por mim nem tão pouco será lembrado. Mas tem quem a vem como um furacão que destrói arrasa com meu coração, meu ser, e me faz sentir, compreender o porquê de amar;sentir que estou vivo;que esse amor tanto quanto eu o recebo retribuirei com o meu melhor,serei aos seus olhos único. e que nossas almas se unam pela eternidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠ ⁠É tão ruim, ver a pessoa que você gosta, a que mais ama mudando...
Mudanças não são algo ruim, são muito boas até, você evoluir, mudar para melhor e tals.
Mas olhar para pessoa, e ver que ela não é mais a mesma pela qual você se apaixonou, é surreal, eu não desejo isso para ninguém.
-Eu acho que isso tá acontecendo comigo, eu amo uma garota muito, muito mesmo, e ela tá mudando eu tô percebendo isso, tá deixando de ser a garota que eu conheci, a garota que eu me apaixonei e amei verdadeiramente e isso tá acabando comigo, psicologicamente, fisicamente...
(- ︵ -,)

Inserida por vitor_gama

⁠Amigo é a nossa
base no mundo.
Amigo é uma poesia.
Amigo é aquele abraço profundo.
Quem não tem um irmão
E tem um amigo, tem tudo.

Inserida por Machadodejesus

⁠No meu coração não tem nenhum espaço para o ódio. mas muito para o perdão.

Inserida por Maxwouters

⁠Eu nao faço música, apenas as mostro a quem não consegue ouvi-las

Inserida por ANANT

⁠Networking não é sobre quem você conhece, mas sobre quem confia em você.

Inserida por ProfLiao

⁠Triste eu não fico
Eu dou qualquer motivo pra felicidade
Eu canto uma canção de amor,
Eu planto uma flor, eu faço uma viagem
Que solidão que nada, eu flerto com a lua
Paquero as estrelas até de madrugada...
A minha namorada ainda não é minha
Mas sorrir e se despe enquanto
Caminha suave na minha direção
Nos momentos mágicos das minhas fantasias...
Ou na monotonia da minha solidão

Inserida por tadeumemoria

⁠O amor nao rejeita nada

Inserida por ANANT

Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)

Inserida por ajmesquita

⁠Não se deixem levar pelos sonhos pois uma hora você acorda.

Os sonhos morrem primeiro mas sem eles você não seria ninguém.

Sonhos que viram pesadelos as vezes refletem uma dura realidade.

Quando eu era criança eu sonhava em ser um adulto feliz e realizado hoje eu sonho aquilo que eu nunca consegui ser.

O maior sonho do mundo é balizado pela humildade e pela esperança.

Sonhe com a realidade pois somente assim você será capaz de realizar algo de concreto nesta vida.

Você pode sonhar com o que quiser desde de que esteja com os pés no chão.

Sonhar acordado é o mesmo que ter um pesadelo na ilusão de estar dormindo.

Quem passa a vida sonhando um dia acorda num pesadelo de decepções.

A maior viagem que eu fiz foi dormindo numa cama.

Inserida por Maxwouters

⁠Não importa qual nosso nível, idade, profissão, todos temos sonhos para serem realizados. Muitas vezes nós deixamos eles esquecidos, já outras pessoas têm eles muito claros na mente.

Inserida por pensador

⁠Ao sair da inércia da não realização, nós nos tornamos ávidos por transformar realidades e concretizar sonhos.

Inserida por pensador

⁠Se o amor pudesse ser comprado seria ⁠tão caro que não teria preço e somente os pobres poderiam amar.

Inserida por Maxwouters

⁠Pedro andou com Jesus por 3 anos. Caminhou com o próprio Cristo e NÃO teve seu coração completamente convertido. Jesus não o converteu por força ou violência, mas O constrangeu em amor e perdão, quando este O negou.
Então, porque será que nós tentamos sufocar as pessoas que estão ao nosso redor, tentando obrigá-las a viver de acordo com a caminhada Cristã?
Quem convence do Pecado, da Justiça e do Juízo é o Espirito Santo, nossa função é apenas ser o testemunho dEle.
- Vida Erin Zurich

Inserida por agenciadk

Talvez o final de todos não seja o dia em que realmente morrem, mas a última vez que alguém fala deles.

Inserida por pensador

⁠Existir não me basta
Eu preciso ser
Ser além
Ser infinito
Ser universo
Ser alguém que não exista
Ser eu mesmo.

@som_dos_versos

Inserida por Ingridviviane

⁠Não confunda quem você é com o que você faz.

Inserida por osmar

Um homen de verdade cuida da sua amada como uma joia rara, pq não ia suporta em vela com outro cara, a morte não é uma opção, mas enfim fica a questão.

Inserida por david_draygan

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber