Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Facas no coração
correntes na mão
E o que era fissura
Não passa de uma completa loucura.
Lágrimas caem com cor
São enxugadeiras pelo canivete.
''Não tenha essa cara triste meu amor"
Deixo que eu faço seu sorriso.
Não me importa mas
Nada disso preciso
Só quero paz
E deixe o me sorriso.
Não sou mais quem era quando acordei esta manhã, assim como não serei a mesma no dia seguinte. Transformo-me todos os dias ao levantar e ao deitar, e não me basto. Mas embora "sofra" alterações, o incrível, o mágico é que continuo sendo eu mesma.
A raiva é uma emoção natural, é a ferramenta que lhe permite dizer: "não, obrigado". Não tem de ser abusiva e nunca deve prejudicar outra pessoa.
- Quando é permitido ás crianças expressarem sua raiva, elas passam a ter uma atitude muito sadia em relação á raiva quando se tornam adultas e por isso costumam superá-la muito rapidamente.
- As crianças que acham que é errado expressar sua raiva e que de fato nunca deveriam senti-la, terão dificuldade em lidar adequadamente com sua raiva quando se tornarem adultas.
A raiva constantemente reprimida se transforma em ódio, uma emoção muito antinatural e devido à ela pessoas matam, guerras começam e nações se tornam decadentes.
O pesar é uma emoção natural. É a parte de você que lhe permite dizer adeus quando não deseja fazer isso; expressar a tristeza em seu íntimo pela experiência de qualquer tipo de perda. Poderia ser de um ente querido ou de uma lente de contato.
Quando você expressa seu pesar, livra-se dele.
- As crianças que são permitidas ficar tristes quando estão tristes, lidam muito bem com a tristeza quando se tornam adultas e por isso costumam superá-la muito rapidamente.
- As crianças a quem é dito "não chore" tem muitas dificuldades de chorar quando adultas. Afinal, disseram-lhes durante sua vida inteira para não chorarem, por isso reprimem sua aflição, seu pesar.
O PESAR constantemente reprimido se transforma em "depressão crônica", uma emoção muito antinatural e devido á ela pessoas matam, guerras começam e as nações se tornam decadentes.
Não me pergunte como é ter uma mãe porque eu não sei, mas se quiser saber como é SER uma mãe, aguarde só mais um pouquinho que eu te falo
A maior dor em ter um amigo virtual, é não ter a certeza de que um dia possamos abraçar aquela pessoa tão especial...
Tolos os que, por falta de instrução, ouvem apenas as críticas construtivas. Esses ainda não se deram conta de que as críticas destrutivas também ajudam a crescer, a depender da maneira que forem interpretadas!
A ultima é a palavra que finaliza a seqüência de um longo cenário de sentimento admirando e não reconhecido;
E também o inicio de uma lenda que jamais será esquecida dentro do coração querendo sempre mais;
Só quando perdi o meu medo pude enxergar o lado bom das coisas. Perdi o medo de te perder, mas não vi o lado bom de não te ter.
Não seja um derrotado e influenciado pela falta de coragem e sim dê valor para o que realmente importa para aos poucos se sentir bem;
TITULO : EU JÁ TENTEI...MAS NÃO DESISTI !
***************************
EU JÁ TENTEI E NÃO FORAM POUCAS AS VEZES...
AMAR E SER AMADO,
ABRAÇAR E SER ABRAÇADO,
ACARICIAR E SER ACARICIADO,
RESPEITAR E SER RESPEITADO,
CONSIDERAR E SER CONSIDERADO,
SER FIEL E LEAL ,
E SER CORRESPONDIDO,
SER PRESENTE E NÃO AUSENTE,
AJUDAR E SER AJUDADO,
LEMBRAR E SER LEMBRADO,
MAS FOI TUDO TÃO PASSAGEIRO E SUPERFICIAL,
TENTEI SER PROFUNDO E MUITO NATURAL.
MAS CONFESSO QUE NÃO CONSEGUI,
E EU SINTO MUITO POR ISSO,
E TAMBÉM NÃO CULPO AS PESSOAS,
POIS OS ERROS E OS DEFEITOS DE FÁBRICA,
DEVEM ESTAR EM MIM....
QUE NÃO FIZ E NEM CONSERTEI A MINHA PARTE,
PARA AJUDAR A TRANSFORMAR A OUTRA,
NAQUILO QUE HÁ DE MELHOR EM MIM,
EU JÁ TENTEI...MAS NÃO DESISTI !
É ISSO !!!
************
Gilberto Braga
Não quero desistir sem ao menos tentar para conseguir um pouco de carinho e amor constante ou o suficiente que cumpra as promessas;
Minhas noites mal dormidas me fizeram pensar em fugir das minhas lágrimas, e não me ver chorar pelas mudanças que havia em seu coração;
Portanto conheci pessoas que se esqueceram de mim, me perderam e não voltarei, por que não sei o caminho;
