mayara

Encontrados 18 pensamentos de mayara

A menina dos olhos castanhos; dos cabelos compridos; da voz irritante; do sorriso sincero; dos sonhos impossíveis; da esperança interminável; da insegurança constante; dos amigos perfeitos; do coração enorme; que se apaixona fácil; se esquece dos erros; se envergonha de tudo; se sente sozinha; e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida; que chora por tudo; que morre de medo; que ama a vida; que se arrepende das falhas; que aproveita cada segundo; que é romântica; que fica feliz com um abraço; que sonha demais; que pensa demais; que escolhe demais; que complica demais e que deseja apenas ser FELIZ...

Numca despreze aquela pessoa que te ama....
Apenas a compreenda...
Pois ela não pode mandar no seu proprio coraçao...**

O amor é um Tiro no olhar...
O seu coração nao para de acelerar......

Pois quando é verdadeiro você não vai poder esconder......
E ira sentir o amor te tocar...

Inserida por may-mayara

o amor é o sentimento mais importante de uma vida sem ele não somos nada,seremos apenas um vazio....

Inserida por GDOV

Amar não é simplesmente dizer eu te amo...
Amar não é pensar que ama sem sentir o amor...
Amar não é ser amado e não saber o que significa...
As vezes pessoas confundem o gostar com Amar..
E quem AMA de verdade sabe a diferença..
Eu te amo é muito forte pra ser dito a toa...
Eu te amo não se diz por dizer...
Não se fala por falar...
Temos que saber o que é gostar e Amar...
O que é dizer e sentir...

Dizer eu te amo qualquer um pode dizer...

Mas poucos vão saber realmente Amar!!!"

(...) Ele me disse que eu não sabia o que era amar, e nem sabia o que era o amor. Beleza! Deixe-me ver se entendi. Agora o amor tem idade? Ah! Ta! Então eu não tenho maturidade pra saber o que é paixão. Sempre gostei de escrever, sobre amigos, família, do tempo de tudo um pouco. Mas depois daquele dia em que o vi, rabiscava tudo que era papel, tudo tinha um pouco dele diretamente ou indiretamente. Foi como se descobrisse um dom como se tivesse achado minha inspiração. Ele gostava de Hadcore e ouvia slipknot... Eu preferia MPB, Marisa Monte ou jazz, ele sabia o que era agitação e sempre foi o mais descolado, eu preferia um bom livro e um dia gelado. Ele pensava que eu não sabia o que era uma balada e eu ria das babaquices dele achando que eu não sabia o que era a tal parte boa da “vida”. Ele gostava das exatas e ia bem em filosofia, eu preferia as humanas e era um desastre em física. Ele ria das minhas trapalhadas, e eu sabia o quanto ele me achava criança. O fato que não entendo, tão de longe podia se ver, era a minha pulsação somente dele aparecer. E as minhas mãos Então! Que não me davam trégua insistia em tremer toda vez que ele as pegava sem nenhuma pressa. E no meu silêncio eu aprendia as expressões do seu rosto e me concentrava em seus olhares. Eu o conhecia e ainda sei o descrevê-lo por dentro e por fora com muita facilidade e ele ainda me diz que eu não sei o que é o amor de verdade?!! O tempo foi passando, e eu não soube falar achava meio artificial tantas declarações de amor se tudo sempre tinha um ponto final, ele se foi em uma manhã cinzenta desde então poucas vezes o vii. Não que eu seja triste hoje em dia, não que não tenha felicidade, mas é que sem ele falta algo incompatível.
(...) Já que ele sabe tanto peça, por favor, para ele me explicar exatamente o que eu sentia, já que eu não sei o que é amar. Aproveitem e peça para que ele volte para a minha vida ...Talvez eu tenha razão, talvez ele tenha razão, talvez eu não saiba realmente o que seja o amor então.(...)

Inserida por Mayarandrade

"Dezoito Anos" um brinde a falsa liberdade...

Inserida por Mayarandrade

EU TE AMO MARCELO ....É ISSO que IMPORTA....bjs

Inserida por sjp

Não faça da estrada um fim, ela é apenas um meio para uma nova era.

Inserida por Maynega

- Gostei muito da noite de ontem.. bjs
da sua may *-*

Inserida por rodrigo760

“Apaixone-se por alguém que te beije devagar mas te responda rápido.”

Inserida por mayaraarone

"No fim de cada burrada que eu faço, sublinho na minha assinatura: ‘e daí, um dia eu vou morrer mesmo’." Gabito Nunes

Inserida por mayaraarone

Amor bom é à primeira vista, segunda, terceira e quantas vistas forem necessárias. Porque amar é exatamente isso: encontrar aquele brilho em quem a gente gosta, todos os dias."

Inserida por mayaraarone

Queria fazer um texto à favor da liberdade, que todo mundo ama tanto e faz questão. Também faço, demais, mas não dessa liberdade limitada. Não dessa falsa liberdade que se apegam só pra fugir, recuar, covardias. Liberdade não é isso não, é coisa de gente corajosa! Ser livre é ser quem você é, fazer o que você quer, sem se preocupar com o que o outro vai achar, falar, pensar. Livre é quem liberta os sentimentos, as vontades e loucuras, quem se joga sem pensar. Liberdade, meu bem, é essa saga de se jogar todo dia da pedra mais alta, de parapente. Voar por todo o céu, sem deixar de ter o pé no chão. Livre é quem se veste como gosta, usa o cabelo como tá afim, assiste desenho e jornal, ama as músicas que ama, mesmo que o mundo ache cafona ou infantil. Gente que se permite, se impõe. Liberdade não é isso que vocês banalizam, não é uma inimiga ou concorrente do amor. A pessoa que escolhe, por amor, o mesmo parceiro todos os dias é muito mais livre do que quem se prende nessa jaula de ser sozinho e viver de vodka, porque só assim se é feliz. Liberdade não é pouco não, é tudo! Vocês que tem um conceito muito equivocado sobre ser livre.

Inserida por mayaraarone

Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura, é o que a gente encontra"

Chico Buarque

Inserida por mayaraarone

A arte da vida é viver nossos melhores momentos, sejam eles de lucidez ou de loucura, porque ser normal não é tão importante quanto ser feliz.

Inserida por mayaraarone

great times are coming

Inserida por mayaraarone

Se eu morrer de raiva vou saber quem foi o culpado. Se eu morrer de desgosto eu vou saber o culpado. Sempre tem um assassino por trás das chamadas "mortes naturais" ele ta ali perto de você, em todos os lugares,todos os instantes. Como evitar esse assassino? Não sei, ninguém até hoje descobriu

Inserida por Mayarathebestcut