Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não julgue o seu semelhante, você não sabe suas dores e seus desabores.
Talvez o caminho foi mais árduo que o seu...
O imaturo quer ver o circo pegar fogo. O homem maduro não promove o espetáculo, pois ele brilha o brilho de quem promove a paz.
Sim, eu te amo, pode parecer as vezes que não, por brincadeiras atitudes ou ações... Mas não, eu nunca vou deixar de amar você! Você tem que saber disso. Eu fico um pouco decepcionado quando escuto de você quaisquer incertezas de que eu eu amo você, pois parece que ainda não estou demonstrando todo meu amor por você, por mais que eu me esforce não vai dar para mensurar o quanto eu te amo, sabe, é difícil explicar, mas apenas, em qualquer momento que você estiver da sua vida, saiba, que eu te amo, e sempre vou estar aqui por você e por nós, por mais difícil que esteja o momento, eu vou estar aí com você!
Não precisamos demonstrar força o tempo todo
Nem vivermos com nervos de aço, e segurar o choro
Não temos que negar as nossas fragilidades, mentir sobre nossas limitações e não acreditar em nossas verdades
Sei que somos capazes de amparar nossas tristezas, de dividir os nossos medos e supera-Los com certeza
Mas o que devemos saber, é que somos mais fortes do que podemos imaginar
Basta saber que pode e começar a acreditar;
Estranho seria
se você não buscasse
ser feliz todos os dias!
Caminhe sempre acreditando
que a felicidade está
em você e ao seu redor...
ela faz parte do seu viver!
TENHA CERTEZA DISSO!
Posso ter lapsos de memória...
Mas tem momentos na vida que não se esquece...
No decorrer da vida momentos ruins e bons.
Ficamos com os bons e o resto é resto...
Como faço agora que não sei não ter você, me conectei a você, fiz de você um lar pra mim, fiz de você meu paraíso, tu agora é fonte da minha felicidade, é origem do meu sorriso.
ENFRENTADO POR MEDO ("Não sei de nada, mas sinto tudo." — Leila Jácomo)
Fico assombrado, quando passo nas ruas e os cachorros latem só para mim. Por que os cachorros latem para uns e outros não? Tentando descobrir o motivo desse fenômeno horripilante, observei que onde estou, se passar um bêbado ou um maltrapilho da rua, eles vêm logo falar comigo. Tentei relacionar essas atrações indeslindáveis. E me veio a pergunta adicional: exalo medo pelo cheiro de minha pele ou são só minhas expressões corporais despropositadas que os convidam? Se o desatinado sou eu, então eles correm para aquilo que o faz sentir-se bem, mas a mim cabe a reação de meu desconforto, então procuro distanciamento imediatamente. Se latem é para se protegerem de mim ou me cumprimentam como um disfarce de sua coragem, enfrentando o fantasma que os ameaçam. Não sei! Mas, sei que talvez eles tenham sentidos tão apurados que percebem, através de meus poderes áureos e sensitivos sobre o que penso deles. Ou ainda os mesmos fluidos correm por nós, anunciando a morte de dentro para fora. Tenho medo deles, por isso morrem de medo de mim. (Cifa
O cérebro não produz o pensamento, o cérebro pensa. O músculo não produz contração, ele se contrai.
O fato consumado é sempre a verdade materializada, de uma incógnita presumida... O homem comum não tem a capacidade, de identificar a verdade real...
"Distanciar daquilo que ti faz mal é um alívio, não somente para o corpo e sim para alma, pois têm vários corvos sem espírito dentro de casa, achando que são águias".