Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
INGRATIDÃO:👉🏼 qualidade de quem não reconhece o bem que lhe foi oferecido.
Portanto se não quiseres ser um INGRATO, APRENDA A AGRADECER!!!
Agradeça a Deus, mas agradeça as pessoas também, diga muito obrigado quantas vezes necessário for, agradeça o favor que lhe foi prestado, seja grato porque como diz o ditado: DOR DE BARRIGA NÃO DA SÓ UMA VEZ!!!
A palavra de Deus nos relata em (Lucas 17:11-19) a história da cura dos dez leprosos
O que nos impressiona nesse relado foi a atitude dos mesmos após receberem o beneficio de Deus... Podemos ver atitude de GRATIDĀO e de INDIFERENÇA.
"DEZ" foram curados, mais apenas "UM" voltou para glorificar, para bendizer, para AGRADECER ao Mestre.
Que este relato biblíco nos sirva de advertência todos os dias.
Esta palavra de Deus pra minha vida e pra tua vida hoje, não veio em vão...
Sabe aquela bençao que você tanto tem pedido, clamado à Deus?
Ele vai colocar em suas mãos!
Mas quando receberes não se esqueça de continuar o servindo, de agradece-lo, de louva-lo e coloca-lo sempre em primeiro lugar em sua vida, em sua casa, em seus negócios...
Não se esqueça que Deus deve ser na sua vida PRIORIDADE e jamais uma OPÇÃO.
A INGRATIDÃO é uma lepra terrível, nāo deixe se contaminar
#SejaGrato
#GraçaePaz
#BoaTarde
Eu morri todos os dias desde que nasci. Eu não me lembro de momentos bons, apesar de ter certeza que existiram.
Quando não gosto de alguma coisa em alguém, na realidade apenas coloco uma dúvida no que sou capaz de entender.
Quem te vê passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer
Ter que ver você, assim, sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
Me achar um nada
Pois sem ter teu carinho
Eu me sinto sozinho
Eu me afogo em solidão
Lá vem deslizante
Não sei se vem ou se vai
Não sei se lava
Ou se retrai
Lá vai água boa
Que lava meu sorriso
Ou em beleza magma
Se torna lágrima
Vertente sem pegada
Como nada engraçada é perigo
Um sem abrigo
Sorriso ou dor não sei
Lá vem água boa
Meu sorriso assim define
Pois passeia em meu corpo
E torto no horto sou oco
Lá vai água boa
Que lava
Enxágua
E me banha
Me assanha
Me alegra
E em nenhum momento
É tormento
Porque água tudo lava
Água tudo leva
Água banha
Assanha
Acalma
Água lava a alma
Quando a tristeza bate
Quando não nos queremos
Quando de nós nos perdemos
Lá vai água boa
Não sei se vai ou se vem
Não sei se é magma
Não sei se é lágrima
Momo correu os olhos pela sala e perguntou: – É para isso que você tem tantos relógios, não? Um para cada homem? – Não, Momo. Esses relógios são só um hobby meu. São apenas reproduções muito imperfeitas de algo que todo homem traz no peito. Porque, assim como vocês têm olhos para ver a luz e ouvidos para escutar os sons, também têm um coração para perceber o tempo. E todo tempo que não se percebe com o coração é tão perdido quanto as cores do arco-íris para um cego ou o canto de um pássaro para um surdo. Infelizmente, há corações cegos e surdos que, embora batam, não percebem nada. Em vez de contarmos as batidas de nosso coração, as horas e os dias que temos para fazer isto ou aquilo, seria melhor nos assegurarmos de que ele bata pela causa certa e no nosso ritmo.
Quero pedir perdão pela mentira, pela força da expressão em meus atos. Eu não queria lhe dizer porque sempre soube que reagiria assim, foi por medo, apenas por medo. Eu não vou esconder que com pesar dói o peito e as mãos enfraquecem, e tens todo direito de sentir raiva. Quando passo por sua cidade me dá vontade de mudar a rota e bater à sua porta e lhe dar um abraço de quebrar os ossos. Mas por medo, apenas por medo não faço. No feriado enquanto tomava meu café bateu uma loucura súbita de querer ligar e pra passar toda essa angústia fui correr, correr de mim mesmo talvez. Cozinhei carbonara e coloquei o seu prato na mesa e imaginei os seus comentários sobre a comida e a semana, aliás sempre imagino o que acha das coisas, pois, ainda não sei ser sem você. Meu maior erro foi não te mostrar tudo o que eu sou, mostrei a melhor parte, e a melhor parte tem defeitos, deveria ter lhe contado esse segredo, mas todos tem os seus e não achei necessário mostrar-lhe. Não se demore a decidir se irá compreender ou esperar que na minha partida brote sentimentos bons, pois, não quero lembranças, aspiro momentos.
Mesmo no seu momento triste faça alguém sorrir, só assim vai perceber que não tem lugar para tristeza onde há felicidade.
Mudar é um ato de coragem. Um pulo sobre o penhasco e se deixar sentir um frio na barriga e não pensar muito o que será nas terças e sim desejar o que de melhor aconteça. Ficarão sapatos pelo caminho e algumas pessoas também, não é possível transportar todos na jornada, simplesmente porque a escolha é uma variável particular. Descobrir o que brilha os olhos, o que faz sorrir sem motivos, que te desperta todas as manhãs com disposição é um anseio natural, não desista de encontrar esse sentido. Existem coisas que te atravessam, não se deixe despedaçar, junte todas as suas experiências e faça delas sua marca aparente, não se envergonhe, porque mudar é um ato de coragem.
Seu olhar de flor
não se põe valor
me guiou para o amor
e mostrou razão. Ilusão ou não?
Limamos a dor
cobrimos com cor
e tudo que é cinza
vira diversão.
Sempre quero te encontrar,
talvez me ensinasse a voar
para enfim escapar dessa prisão,
do medo de um não.
Não sei se você se perdeu
pois logo me esqueceu
seu jeito é um efeito,
perfeita ascensão.
Eternamente irei te esperar,
qualquer lugar você sempre está,
em meu pensamento
tirando minha atenção.
Estou perdido em palavras, já não sei se meus dias são pretos e brancos ou brancos nos pretos, estou virando listras.
Minhas palavras são profundas, mesmo que tente não conseguiria entender, tu és rasa e eu profundo, não se acostume... você precisa de quanto para aliviar sua dor?
Na realidade, quem age mal está pedindo nossa ajuda. E, na escola da vida, não há ofensas, apenas lições. Então deveríamos agradecer a esses indivíduos a oportunidade que nos dão de sermos melhores e nos tornarmos úteis. Ao ajudar, crescemos espiritualmente junto com a pessoa.
Sempre confundimos uma falta de atitude
com um "não está nem aí".
Sempre acreditamos que um silêncio
é uma certeza de que não se importa.
Não pense assim antes da certeza!
Se eu não sei o que é conhecimento, como saberei se o que eu enfaticamente afirmo ou o que os outros afirmam é verdade?
