Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Não existem pessoas Inteligentes ou Tolas. Existem pessoas que querem aprender e pessoas que não querem aprender.
Recado aos Psicanalistas:
Seja como Lacan. Não falo da teoria, falo da atitude.
*Seja original*
Uma pitada de Freud,
Uma xícara de Melanie Klein,
Uma xícara e meia de Carl Jung,
Duas xícaras de Jacques Lacan
e todo o resto de você.
Observação: as proporções variam tanto mediante os conceitos de cada Psicanalista quanto às situações de cada psicanalizado.
Seja você. Crie suas próprias técnicas e porque não sua teoria?
Se tens olhos, enxergues tua direção,
Se tens mente, penses teu caminho,
Se tens pés, caminhes em teu rumo,
Está difícil? Continue,
Está fácil? Desvie,
pois a busca pela auto construção é penosa mas, valiosa.
Extraia você de você mesmo. Descubra-se e propague-se.
“Voe! Alto, o mais longe que puder. Não permita que a força da gravidade seja maior do que a sua.”
“Não sei de onde vens, nem o porquê de sua vinda, no entanto, não deixarei que partas; sublime amor.”
"Não conhecer, é não conhecer. Você conhecer e não reconhecer, te leva ao desconhecido da pessoa."
Aline Lopes
Hoje eu queria falar sobre amor... o que é amor? Já amou alguém? Sabe que amor não é necessariamente uma pessoa que você quer ter relações... eu demorei muito tempo pra saber o que era amor de verdade. Até então pra mim amar, era querer estar com a pessoa que você quer que esteja contigo... não! Amar não é isso... amar é você olhar nos olhos e o sorriso abrir de ver a pessoa bem, amor é você querer protejer, cuidar, motivar, enaltecer. Amar não é beijar, ou dormir grudado. Amar é fechar os olhos e pedir proteção pra que ele não vá pra más companhias, amar não é sofrer, amar é amar... não tem como explicar. Você sempre foi presente, mesmo distante, sempre foi comigo aqui dentro, porque sempre foi assim, a cada encontro o sorriso se abria espontâneo, nunca precisou forçar nada, é energia cruzada, que puxa pra perto de nós mesmo. Amar é respeito. Te agradeço por me mostrar o que é amor.
Mesmo te chamando de meu, sei que na verdade você não me pertence... acho q esse é o motivo pra eu ter tanto medo de te perder.
Estou sempre tentando encontrar uma maneira criativa para demonstrar como eu gosto de você ... mas na minha cabeça eu nunca serei o suficiente. Parece q cada dia q passa eu vou perdendo um pouco de você ...
Estou fazendo o possível para manter você aqui comigo mas acho q estou lutando contra o inevitável... perder vc é o inevitável.
Nunca deixe de ser quem você é e o que você é por caprichos alheios, não se desfaça. Você luta para se construir e outros tentam te fragmentar, não permita-se “des”ser ou “in”ser por alguém, não insane-se, mas mantenha-se são sendo verdadeiro e exalando sua essência “ser” com vigor e plenitude.
Se os ciúmes não existissem nas relações de amizades... Mais amizades verdadeiras existiriam... Então, não semeiem a discórdia e sim a PAZ.
Não se combate preconceito com preconceito, e, sim com diálogo e argumentos fundamentados na história cientifica, social e cultural.
Não inclua a sua maldade na fala alheia quando for fazer fofoca, aprenda a falar a verdade: já que é um fofoqueiro, seja ao menos um fofoqueiro verdadeiro, se é, se isso é possível.
SEM TÍTULO
Um arrepio
Um sentimento
Uma voz que clama por dentro
Respostas que não são do mundo terreno
Fica mais alta quando estamos em alinhamento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp