Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
Qual o motivo das pessoas não saberem demonstrar o que sentem? Será que sentem algo mesmo? Será só mais uma ilusão?
Tem momentos que nem adianta dizer: Não vou conseguir, tem momentos que já estão escritos: Eu já venci.
Deus é o único que se criou, fez e faz tudo que pode ser e não ser feito. Ele sim é a completude de poder.
Não adianta criar rotina, e desanimar temos mesmo é que pensar e fazer coisas novas, afinal ninguém é atraído pela mesma cena na TV.
Existem forças poderosas na natureza que merecem ser celebradas. Não percamos a chance de elevar uma prece.
As grandes decisões não nascem com o nosso corpo, as decisões se fazem ao longo da vida e nas convivências.
A vida é generosa e sabe presentear, no entanto, para colher os bons frutos não devemos recusar os amargos.
Status é uma demonstração de falso poder, que o leva a comprar o que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, visando mostrar para as pessoas que você não gosta ou nem as conhece, a imagem de uma pessoa a qual você não é.
Penso até que entendo, mas não. Vejo pessoas que mesmo perante às maiores desgraças nas suas vidas, basta passar a fase de luto compreensível, continuam a ser as mesmas pessoas odiosas de sempre. Nem mesmo as alegrias lhes fazem diferença, parece que serão sempre assim. A alegria e a tristeza não lhes ensinam nada, tal o embotamento das emoções promovidas pelo ego que lhes dominam. Não existe involução, mas também não há evolução; vão ter que começar tudo de novo. Para eles, um pedaço da minha esperança.
Uma voz chamou Cristine
mas ela não respondeu
não há lua que ilumine
estou perdido neste breu.
Não negue que me amou
Cristine, me dê uma razão
não me digas que cessou
o calor do seu coração.
Simples, cale meu olhar
me deixando na tristeza
teu respirar é meu lugar
súdito de sua nobreza.
Eu preciso ter razão
caminhar com mais destreza
pensar com o coração?
suspiro com muita incerteza
Cristine, eu preciso ir
ainda não me respondeu
estou a beira de falir
eis que o dia amanheceu.
(Cristine II - Denis Santana - 2015)
Não existe coisa melhor para nos ajudar na nossa evolução que amigos de verdade e inimigos. Esses dois sempre falam o que devemos escutar, não eventualmente o que gostaríamos escutar - essa última parte deixamos para os "amigos", os aduladores, os puxa-sacos, os que não tem vida própria, etc. Infelizmente tudo isso faz parte da vida, mas saber reconhecer a diferença pode ajudar muito na nossa jornada.
Metamorfose por completude
Querer ser é humano
Ser per se stante
Não, é perjúrio introspecto
Professa com imprudência
valores internalizados
avivados de senso comum
Sem moral e com medo
ceifa a consciência
alivia a vergonha, silencia
Apartado de si e sem ser
não persuade
debalde luta pela plenitude
Certo da incompletude
metamorfoseia-se algures
abasta-se com qualquer ser
Não é fácil ser cantora ao menos que esse seja o seu trabalho. Cantar é inspirar a si, é inspirar a outros, é viajar pra fora daqui não tem como descrever você precisa ir comigo.
Em cima do palco aprendemos o porque que muitos não nos deram ouvidos, pois muitos nos ouviriam de uma única vez.
Pra mim já deu, sim vou ti bloquear, ti excluir, apagar seu contato, não quero mais mesmo, vou sim sentir falta das vezes que estivemos juntos das idas ao cinema nos almoços etc...
Mas a partir de hoje não ti quero mais Cartão de Crédito vc faz parte do meu passado!
Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte. - se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso. - não posso. - por isso, não faço e não farei.
