Me Deixou Sozinha
O meu coração está doido,daquele amor que parecia ser verdadeiro mas foi só fogo de palha e deixou me toda dolorida e machucada como o bagaço de cana de açúcar quando é moída!
Que planeta maravilhoso que Deus deixou como herança para os seres humanos. Quem dera se todos tivessem a mesma visão que os astronautas têm de contemplar do espaço o planeta em que habitamos.
Olhando para as marcas que a vida, cruelmente, me deixou, vejo nas cicatrizes o selo de quem vence a dor.
Olhando para os passos que pareciam terem sido pisados em vão,vejo que a vida havia me dado outra opção e se andei por estradas "erradas", foi minha escolha, não uma condição.
Olhando para o futuro nas marcas de minhas mãos, vejo paz, vejo amor por todos os cantos, campos, mares, terras por onde eu passar, não estou aqui para sofrer, eu nasci para ser amada e para amar.
Nildinha Freitas
Não sei o q falar
Não sei em quê devo pensar
Pois a dor que sentir durante a noite não me deixou dorme
Me faz pensar que nunca mas irei voltar a te tocar e nem teus lábios sentir
Aconteceu o que você mas me pediu para eu não fazer
Que seria me apaixonar por você
Desculpa mas não consegui mandar nessa porcaria que tenho no peito
E por isso estou sofrendo
Acho a vida injusta
Por que não tem como voltar no tempo para podemos retirar essa culpa
Mas em fim, palavras minhas
Se tornaram vazia
Por que a expiração que eu tinha hoje já não faz mas parte de minha vida
Isso não significa que você morreu
Mas que para mim esta sendo um grande adeus💔😔
A escravidão nunca deixou de existir.
A diferença entre ontem e hoje é meramente semântica.
30/08/2024
A cada etapa é preciso melhorar, não fez ontem não terminou hoje deixou pra amanhã vai continuar atrasado, a vida é uma oportunidade que não espera por atrasos.
Você deixou um vazio no silêncio, ao sair a dor recusou lembrar das cicatrizes e lamentou amargamente, você levou a calmaria dos poemas machucados, pela manhã ficou a cadeira vazia e a mesa solitária, o espelho não lembra de você linda mulher.
Os antigos nos deixou exemplos de amor fé determinação, no entanto hoje, a determinação do novos não arrasta elogios.
'CABOC[L]0'
Ele se foi e deixou uma
Saudade na cabana. Os
Olhos, misturado com o
Atrito das mãos,
Derramaram a
Vermelhidão por várias
Noites em alvorada.
Simplório, sem brilho e
Sem calor para aquecer
O mundo, devastou
corações e
Transformou-as em
Amizades. Dos troncos
Perdidos, fez raízes.
Das flores, perfumes
Verdadeiros. A forma
Tangente da última
Expressão fala ao mundo
Despercebido: ainda
Estou vivo! Respirando
Os sonhos de outrora.
by Risomar Silva.
Uma breve homenagem ao meu
amigo caboc[l]o. Que se foi...
"Uma pessoa que morre sem ter lido a Bíblia toda, deixou de conquistar um dos maiores troféus da vida".
Anderson Silva
Foi escorregando aos poucos.
Pra não fazer doer.
Aquilo que era vida pra mim
Deixou lembranças, saudades
Um golpe profundo, um suspiro
Uma pergunta sem resposta
E foi pior do que morrer.
Deixei-me levar por um minuto
A viajar na linda escultura
Um pincel em peso bruto
Deixou-a dourada nas alturas.
Quando a seu tempo, a fase pejada deu a Lua.
Tinha cinco namorada, resolveu de ficar com uma, foi justamente essa "uma" que deixou ele sem nenhuma.
Esta noite chuvosa me deixou pensativo.
Parece que as estrelas não existem
Parece que eu estou distante de tudo
Mesmo assim, quero vê-las
Por dentro da minha própria alma
Para que eu possa criar
Um mundo novo em minha volta
E acreditar que sou muito feliz
A esperança é algo que Deus deixou para nós, e que nos fortalece toda vez quando pensamos que já é o fim.
LENHA NA FOGUEIRA
“Deixou” de estar ao lado
Ver o “amigo” falado
Avil ao maltratado
Deu lenha ao incendiado
Junto a seus predicados
Cruel assim julgado
Que ardeu ali calado
Tal o Crucificado
Silêncio Iluminado
Com Ele Unificado.
