Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

É tempo de viver o nosso tempo...
Que o tempo nos deixou...
Pra viver no melhor tempo!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Um dia, os momentos que você deixou de viver por coisas tão pequenas. Vão virar saudade.

Inserida por SolCintilanteabruxa

Já pensei jogar cimento no meu peito para tapar o buraco que você deixou.

Inserida por abraatiko

Foi amor a primeira vista, mas deixou de amar quando parou de enxergar.

Inserida por abraatiko

Tem muita gente precisando tirar o cavalinho da chuva, mas não lembra onde deixou.

Inserida por abraatiko

Ei moça,
primavera.
Aceitei
seu convite
para florescer
Você deixou
meu jardim
e foi embora...

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é amor.
É só algo que
nunca começou,
nunca terminou,
mas nunca deixou
de confundir sua mente…

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é poeta.
É só alguém
querendo do
mundo o que
o mundo já
deixou de ser.

Inserida por abraatiko

⁠Sempre voltamos para onde tudo começou, onde a história deixou uma marca.

Inserida por abraatiko

"⁠Se quem você ama te deixar,
olhe os que te amam antes de pensar no que te deixou."

Inserida por leonardosilvart

Os lábios inertes sem minha boca e sem língua, essa vã pecadora que me deixou assim, triste, na solidão, ô meu amor seja como for eu te amarei com um amor sem dimensão.

Em outros braços te entreguei e fiquei na solidão, todo corpo seu nunca serás o meu e tudo se transformará em orquestração, ah! você desejei e vou morrer apaixonado na ilusão.

Inserida por gnpoesia

"⁠O arrependimento é a limpeza da sujeira que o pecado deixou em sua mente."

Inserida por AglesSteib

⁠Você me deixou feridas abertas... Eu sarei as suas.

Inserida por danmelga

⁠Que fado este, que impõe repartir a parte que sobrou, após repartido o que alguém deixou.

Inserida por AcacioPeres

⁠Reflita seu dia, tudo que você fez,o que falou, o que parou pra escutar ,o que deixou de fazer, pense em tudo isso e veja o que tirar de bom, o que foi livramento ou o que fará falta na hora de agradecer pelo hoje.
O nosso dia é um presente, é dado pra ser usado porém não guardamos nada dele e temos sim que usar da melhor forma possível para que quando um novo dia chegar, possamos fazer melhor, e sermos melhores para conosco e para quem está ao nosso lado.
Não desperdice oportunidade, isso depois vira arrependimento por não aproveitar e faz a gente perceber que o que deixamos de fazer, deixamos de aprender.
Viver é aventura! Aventure-se

Inserida por Guimmadeira

⁠"Ela teve a experiência de um amor ruim, mas não deixou de lado seu jeito princesa de ser, ela já teve seu coração partido, mas ainda tem o sonho de viver o conto de fadas, ela é fofa e ao mesmo tempo forte como uma leoa, ela é linda isso sim, e o que faço com isso? Não sei, me apaixono a cada detalhes dela". ❤️

Inserida por Gilalves12

Por mais caridade que abriguemos no coração, confiança é a única coisa que Deus não deixou a critério dos homens, pré-estabelecendo que a única forma de alcançá-la fosse o mérito.

Inserida por bodstein

Reencontrar pessoas com as quais se deixou de conviver durante décadas pode promover surpresas muito interessantes. Tanto pode levantar questões sobre como conseguimos manter um relacionamento por tempo tão longo, pela constatação de que continuam sendo as mesmas de sempre, quanto dar a dimensão do quanto crescemos quando nos tratam como que olhando para uma foto "lambe-lambe" de nosso passado, mas completamente desatualizada em relação ao que nos tornamos. Mas há casos bem mais raros onde a sensação é a de haver desperdiçado momentos preciosíssimos nesse período de afastamento, por conta do sentimento de ninho que o reencontro proporciona.

Inserida por bodstein

⁠A magia nunca deixou de existir... Você é que deixou de acreditar nela... Pense positivo e verás a magia acontecer... Conforme as leis do universo 💕

Inserida por LadyRed

Se você não me amava,porque mim conquistou,depois de apaixonada pra sempre mim deixou

Inserida por IraeneAlves