Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

É sobre ficar.
Não são todos que ficam.
Mas diante a caminhada, quem passou te deixou mais forte.
Tudo que fica é aprendizado daqueles que se foram.

Inserida por Elmatarazzo

PENSOU

E, de tanto fazer tudo

A tempo e a hora,

Deixou o amar-se

Para a última hora.

Inserida por LuizCPrates

...Procurando o dono do meu carinho
aquele, que deixou tatuagens de amor
bonitas em mim...

Inserida por RitaSimoes

Empatia, Quando a palavra entrou na moda, deixou de ser praticada.
Não se ouvia falar nela e nem se sentia tanto sua ausência.

Inserida por LeneAlmeydaR

Nas asas do amor
juntos voaremos em direção
ao infinito,
feito passarinho que
deixou o ninho
em busca da felicidade.

Inserida por SueliMatochi

Desamor
Eu paro e penso:
Nesse total desamor
Que você me deixou
Eu já tentei buscar um novo amor
Porém, ele nunca chegou
Você trouxe o calor
Como um verdadeiro ardor
Na força de um primeiro amor
Contudo, me deixou

Às vezes me pergunto
O porquê dessa forma,
De sofrer intensamente por um amor
Que me abandonou
Que abdicou do nosso amor
E me deixou em um total desamor.
Ademais, analiso demasiadamente relacionamentos amorosos,
E fica comprovatório
Que perdas no amor são normais.
No qual, tenho que me acostumar com essa dor.

Seus olhos, seus cabelos e seu cheiro
Me dão saudade e me fazem parar
Em qualquer lugar
Então, novamente eu paro no tempo
E penso nesse total desamor,
Eu quero a volta do teu carinho, do teu sorriso e do teu abraço,
Eu quero a volta do teu beijo
Eu quero a volta do cheiro do teu cabelo.

Todavia, espero o tempo
Espero o tempo me responder
Para tentar te esquecer
Para tentar retirar teus olhos negros
Da minha mente.
Mente que só pensa em você a todo instante,
Mente que não consegue te esquecer,
Mente que te quer constantemente.

Eu tento, tento, tento
Em momento vagante
Procurar o significado do amor
Não encontro e me pergunto
Cujo o significado do “amor”
Seria dor ou desamor?
Porque, o amor às vezes não tem sentido e torna-se algo dolorido,
Sendo assim, no final de tudo
Somente nos resta a dor e o desamor.
Como significados lógicos do amor.

Inserida por eduardo_vieira_2

Vivo um dia de cada vez.
Abraço com alegria o momento presente, a ansiedade com o amanhã deixou de fazer parte da minha vida há anos.
Os sonhos, projetos é claro que os tenho. Apenas aprendi que é vivendo e construindo o meu hoje que esse amanhã será possível.
Valorizo quem está ao meu lado nessa caminhada; sou grata por todos aqueles que passaram pela minha vida, permaneceram um tempo e depois partiram , mas saiba que em tudo houve muito aprendizado.
Histórias precisam ter um fim , o que fica incompleto não te fará feliz.
Deixe ir o que precisa ir e agradeça a Deus por ter tido a oportunidade de estar nem que seja por um tempo ao lado de pessoas que foram especiais para você.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Sinais no céu, sinais na Terra


Quando o Anjo do Senhor,
que deixou a Terra para a gente cuidar,
voltar para fazer o inventário do mundo,
vai querer saber dos rios, florestas,
bichos da terra, do céu e do mar;
dos berçários da vida nas matas,
manguezais e areais.
Depois ele vai procurar, em dias de devoção,
nas capelas diante das praias,
os filhos e netos de pescadores
e poucos estarão lá.
E o que nós vamos falar?

Inserida por domingos_fabio

Fuga insana

Parada por um instante
Virei um amante
Da mais pura solidão
Que me deixou em vão
Nos braços da escuridão.

Não lembrava da verdade
Somente da força
Em que todos moravam ali
Em plena idade
Eu quebrei a insanidade
Algo satisfatório
Insatisfeito
Porém perfeito.

Outroeu,
Desnecessário
De uma observação
Foi esse o sussurro,
Fugaz
Para a percepção.

Através de um viajar,
Impetuoso,
Logo após a união
Algo se tornou glorioso
Com as almas que dançaram
Sob a luz do ar
Acompanhando o fogo que as queimavam.

Inserida por gorgeouskaka

Algum anjo mau, na calada da noite, abriu o "ladrão" dos reservatórios do mundo e deixou a ponta da mangueira sobre Minas Gerais....

Inserida por RemissonAniceto

A questão não é quanto você ganhou, mas quanto deixou de ganhar.

Inserida por miguel_boaventura

Você se foi faz tempo
você me deixou
mas,ficou no pensamento.

Se eu soubesse que ia ser assim
eu tinha me importado mais😔🎶

Inserida por Nathamaia

Escrevo sobre coisas que eu vivo.
coisas que acontecem comigo...
meu passado que deixou marcas .
e sobre um futuro,talvez sem destino...
Sobre a dor no peito sonbria .
e sobre a saudade infinita ...
o medo de não ser ninguem .
e tudo que me deixa aflita...___✒

Inserida por Nathamaia

Iury
Eu sei que não devo pensar em você, porque isso machuca demais, esse vazio que deixou na minha vida, ainda sinto muito a sua falta e não há nada que eu possa fazer pra que tudo seja como antes.
Você partiu meu coração em tantos pedaços, mais do que sou capaz de contar. Você me fodeu, de todas as maneiras possíveis, acabou com o meu psicológico, com a minha sanidade, com a minha vontade de viver. Você foi o Amor da minha vida e sei que nunca amarei ninguém como Amei você. Ainda me pego pensando, o que eu vou fazer sem você...
Se eu pudesse faria qualquer coisa, pra que voltasse para mim, para que voltasse a iluminar os meus dias sombrios. Eu faria Tudo por você, eu daria a minha vida por você. O que eu te disse no inicio, ainda é verdade, eu morro e vivo por você. Eu prefiro morrer do que viver sem você, isso está me matando.... Você não merece o meu Amor, mas eu ainda te Amo, você não merece que eu sinta falta, mas eu sinto.
Então, você não merece o meu perdão, mas um dia irei perdoá-lo. Porquê, toda essa mágoa, esse rancor, machuca e continua machucando, todos os dias da minha existência...
Você sempre estará aqui, dentro do meu coração e nas memórias que eu quero esquecer, seu sangue corre pelas minhas veias, e o meu corre pelas suas... E sei, que apesar de tudo, estou no seu coração e na sua cabeça sempre, mesmo que você queira me esquecer incansavelmente...
- 05 de Novembro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Achei que o senhor forjava em mim uma espada,
Quando descobrir que o senhor deixou as suas palavras para isso.

Achei que estava sendo moldado para ser um vaso,
Quando percebi que se o senhor me deixou ir foi porque eu já estava pronto.

Hoje eu entendo que cada pancada que tomei foi para um propósito, o Senhor fez de mim um escudo, para que eu fosse forte o bastante para defender a todos que amo.

Inserida por Twolf

Triste será se um dia você lembrar
que deixou escapar
alguém legal por medo de tentar.
O medo deve nos fortalecer e nos mostrar que a coragem faz dar certo quando nos abrimos à arriscar.
Viver é aprender e não temer.

Inserida por quesleijonas

"A tragédia do Holodomor, a morte por fome provocada pelo regime estalinista que deixou milhões de vítimas. Rezo pela Ucrânia, para que a força da paz possa curar as feridas do passado e promover caminhos de paz."

Inserida por henrimavignier

Lembrar
Olha eu tenho que te confessar uma coisa
Que já deixou de ser um segredo,
Eu gosto de você,
Mas não de um jeito comum
De um jeito totalmente diferente,
De um jeito mais que forte!
Que me faz sair todas as tardes
Para ver o sol se por
Vendo a beleza dos seus me
Faz se me sentir mais próximo
Sinto que estar olhando para o céu
é estar olhando para você!

Inserida por logcarlos-lima

Amigos

Amigos, pedaços de anos que
alguém junto a nós deixou.
Amizades longas ou curtas,
que mesmo passando em
nosso coração permanecem.
São almas que junto a nós
já viveram.
São pontos importantes em
nossa vida, com umas aprendemos,
com outras ensinamos.
Logo, amigos são importantes,
não importando o tempo que juntos
passamos.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Teu bloco desfilou
na rua de meus olhos
e deixou bagunçado
meu coração.

Inserida por carlos_galdino