Me Deixou
Nunca negue um abraço, pois quando o jogo virar e a solidão bater, vai lembrar que deixou alguém pior, e só esta colhendo o que plantou
E este vazio em mim que tu deixou
De parte de um tudo onde nunca fui nada
Onde eu me permitia te amar mesmo assim, dói
Sei que a minha partida te deixou aliviada, mas sei também que por onde passares, lembrarás de nós. Sei que não esquecerás de todos os momentos marcantes que vivemos. Você fechará os olhos e sentirá o toque das minhas mãos em seu corpo. Lembrará do meu cheiro, do meu abraço, do meu beijo. Sei que ficarei em você, assim como ficarás em mim.
Deixou a escuridão tomar formas,
seu sangue me deixou assim,
o que você é...?
... agora serei igual a você...
tentei me confessar,
apenas que consegui te ver,
o mundo me deixou na escuridão,
luzes artificiais deixam meu peito marcado,
seus lábios sangram,
tentei acordar mais senti que a vida terminou...
Nunca se esqueça do seu primeiro amor que um dia você deixou de amar, pois não importa qual foi o motivo que deixou de amá-lo e sim, que foi através dele que você experimentou pela primeira vez a intensa razão da sua felicidade.
mais esta tudo certo por aqui baby. Resolvi encher o vazio que voce deixou com muito amor proprio e orgulho; orgulho de esta bem resolvida a ponto de ficar só do que me predender à algo que é tao pouco como voce é.
Você se foi mas deixou algo aqui, sabia?
Receio que não tenha levado nada meu.
Tento me desfazer disso mas parece impossível.
Deito-me e ali está.
Rolo na cama e ali está.
Mudo minhas posições pra tentar não "presenciar " e evitar saudades, tentativas sem sucesso!
Cabeça no travesseiro.
Travesseiro na cabeça.
Cabeça na cabeceira.
Ponta-cabeça.
Sobre o edredom.
Sob o edredom.
Cruzada sobre a cama e quem sabe, até mesmo embaixo dela (essa loucura ainda não me sobreveio), e em tudo ali está...
Como me livrar?
Como não te sentir por perto?
Ah! Esse teu cheiro gostoso em tudo, esse teu perfume, menina!
Volte aqui pra buscar?
Só para buscar.
Volte?
O texto do fim de um Homem
E ele deixou algumas moedas no cofre e uns trocados no banco.
Fingiu ser normal ao ponto de todos acreditarem, ele acreditou em quase todo mundo, menos naquelas pessoas que mexiam muito no cabelo quando lhe dirigiam a palavra.
Amou e foi amado,
Pediu perdão e foi perdoado.
Chorou pelas paixões platônicas das quais lhe renderam excelentes histórias quando ficou mais velho.
Respeitou seus pais, amou seus irmãos contou segredos aos seus cachorros e foi feliz.
Se foi, e hoje somente a saudade se faz presente.
Em partes me parto
Alguém chamado ninguém bateu a porta e deixou saudades
Sobre esse alguém ninguém sabe quem
Nem por onde invade...
Que força é essa que manda
Até nas minhas lembranças?
Eu sei...
Você também sabe.
Não há de ser bobagem
Nem há de ser só passagem.
Até a alma palpita
E o coração faz chantagem.
Sou sobrevivente de um passado
que me foi cruel...
Que desalinhou a minha postura.
E deixou marcas intensas em meu coração.
Hoje eu sou Paz...Sou SOPHIA VARGAS
E tudo ficou pra trás...
" EU VENCI!! "
__Sophia Vargas ♥
30/01/2014
O band aid só esconde a ferida, que por segunda intenção se fechou e deixou a cicatriz que sempre lembra do ponto que faltou.
Quando as cobranças acontecem em uma relação
È porque alguém está deixando a desejar
E se deixou a desejar é porque não tinha o que oferecer
E se não tinha o que oferecer, então, não há sentido em cobrar!
