Me Deixou
A vida me morreu já faz tempo
nem me deixou ir ao enterro
estava tão zangada comigo
mas não me disse o motivo
a morte da minha vida
foi agressivamente agressiva
ela foi assassinada
e morreu tendo-me como culpada
não fui eu
não fui eu que lhe tirei a vida
como posso se ela também me deu
embora dura, mas dava pra ser vivida
a morte da minha vida
não tem explicação
mas ainda que o tente fazer
somente tempo irei perder.
Quando uma pessoa para no meio do caminho, é porque nunca usou a fé, sempre se deixou ser guiada pelo coração!
A Saudade Que o Ontem Deixou
Ontem fazia um lindo dia
Ontem sempre no fim da tarde chovia
Ontem algo eu vivia esperando
Ontem eu juro que esperava... sem saber o que estava chegando
Ontem eu aproveitava pouco a realidade... pois vivia sonhando
Temporal
O Sol não saiu
A chuva caiu
Meu amor me deixou
O céu Congelou
Estava: preto, azul, branco.
Não sei qual era sua cor
Mas eu tinha medo
O céu refletia rancor
Todas as dores do mundo
O céu parecia chora-lás
Aquele dia era de magoas
E toda a água por ali passara
O mundo estava submerso
E as pessoas afogadas em suas tristezas
Elas não viam as flores
As desprezavam com tamanha indelicadeza
As flores se foram
E com elas as cores
O mundo está aderiva a espera de uma flor
E que ela venha vestida em sua armadura
Pronta para a guerra
Poque o homem não para
O desmatamento não cessa.
O que podemos brindar hoje, a não ser a amizade, porque Deus aqui deixou os médicos para curarem os males do corpo e sem dúvida os amigos para curarem os males da alma.
São Maximiliano Maria Kolbe,deixou para nós uma obra a ser seguida ,por mais obstáculos que ocorram nunca desistam levar a palavra de Deus e o amor a Imaculada.
"Não deixe de viver por mais doloroso que seja. Não importa o que foi feito ou o que se deixou de fazer. O que importa é que lá na frente tem sempre alguém esperando uma chance sua pra te fazer feliz."
Quem nunca deixou um canudinho de Toddynho entrar dentro da caixa não sabe o que é sofrer uma perda.
pensar é uma virtude que Deus nos deixou para que pudessemos imaginar,sonhar e acordar com alguma realidade ou nao.
Você me deixou aqui, sem nem ao menos dizer a razão da sua partida, e eu fico pensando: o que fiz de errado?
Tudo parecia tão bem e de repente você decidiu ir embora.
