Me Deixa Viver

Cerca de 62879 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

A sua ausência deixa vazio;
A sua falta deixa saudade;
A sua partida deixa tristeza!

Inserida por Tisantana

O amor completo preenche tudo, não deixa espaço para o medo, não reserva lugar para a insegurança!

Inserida por Tisantana

A dor curada não deixa de ser lembrada, só não machuca mais;
A pessoa perdoada não é esquecida, só não é considerada mais;
A ferida cicatrizada não perde a marca, só não dói mais;
O passado superado não é apagado, só não volta mais.

Inserida por Tisantana

Quando é verdadeiro, pulsa diferente; acelera intensamente; te deixa sorridente; não sai da mente e preenche a gente.

Inserida por Tisantana

Sentimento de posse, prende e pesa; sentimento afetivo, conquista e deixa leve.

Inserida por Tisantana

Há despedidas que deixa saudade, outras que leva metade.

Inserida por Tisantana

⁠A vida é um espelho do que escolhemos ser. Cada ação, palavra ou silêncio deixa marcas que voltam para nós de formas inesperadas. Não importa quão rápido tentemos correr, a verdade sempre nos alcança, trazendo lições ou cobrando escolhas. Enganar pode parecer fácil, mas carrega um peso que o coração sente, mesmo que os olhos não enxerguem. Respeitar os outros e viver com sinceridade não é apenas para eles, mas para nós mesmos. A paz interior não nasce de conquistas ou aparências, mas de viver de forma verdadeira. No final, o que permanece é o que fomos de verdade.

Inserida por MarceloViana

Não sou o tipo de idiota
Que se deixa convencer
Mas eu digo a verdade
Que até um cego pode ver

-Octavo Día-

Inserida por Duarth

Amiga, deixa Jesus tomar conta do seu coração e dos seus pensamentos, faça comigo uma oração e vá dormir tranquila, que amanhã será um novo amanhecer, se Deus quiser. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muita calma nessa hora! Creia em Deus, fique firme e o resto deixa prá lá que tudo vai melhorar! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tem gente que carrega sempre consigo um patoá de mau - humor, e, por onde passa, deixa um pouco de seus dissabores espalhados, contaminando a todos que se encontram ao seu redor, o que é uma lástima. Sejamos menos exigentes e mau - humorados, buscando sempre promover a paz e o amor entre aqueles que nos rodeiam, e, aí sim, com certeza, vamos viver uma vida feliz, fazendo os outros também felizes. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

O sábio não se deixa levar pelas falsas ilusões mundanas!

Inserida por luizborgesdosreis

Rechaço

Deixa eu dizer teu nome ao vento
Vamos nos amar, nesse prazer eu aposto
Festejemos o amor desse momento
Cubra-me daquilo que mais gosto

Inserida por antonio_souza_3

⁠O alto astral deixa brilho em seus rastros, ilumina caminhos e torna a vida prazerosa.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Chega uma hora que tanto faz... você põe um pirulito na boca, sai na chuva mesmo, deixa que digam o que quiserem dizer... a vida é doce a gente é que faz dela amarga.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Um beijo bem adocicado
Faz a gente vibrar de emoção
Deixa o coração apaixonado
O corpo vira vulcão em erupção.

Inserida por antonio_souza_3

Beiradinho⁠

Um amor bem enigmático
Não deixa de ser gostoso
É igual a prato aromático
Que se come e fica meloso.

Inserida por antonio_souza_3





Quem deixa de amar nessa vida
Não sabe o mal que está fazendo
O amor é que dá razão pra essa lida
Amar sempre é o que estou querendo

Inserida por antonio_souza_3

E deixa essa moça girar. Gira moça, gira moça fazendo a moça brilhar

Inserida por katiaruiva

O MELHOR PRESENTE

Hoje gostaria de dar-te o melhor presente do mundo
Para deixá-lo feliz

Pensei no céu
Com seu azul infinito,
Mas quanto egoísta seria
Privar a humanidade
De tamanha beleza!

Quem sabe o mar
Com toda a sua fúria fascinante,
Porém a Terra ficaria triste
Sem o sal da vida!

A Lua talvez,
Dona brilhante, absoluta da noite
Pobre dos amantes
Não mais a teriam como cúmplice!

Darte-ei então

Meu sorriso,
Que torna-se belo e infinito
Quanto beijo-te e toco-lhe a pele!

Minha fúria,
Que desafia a distância
Por momentos inesquecíveis ao teu lado!

O brilho ofuscante de meus olhos
Ao vê-lo próximo a mim
Feliz como uma criança!

Esses presentes não se vendem
Não se fabricam
São frutos do mais nobre
Mais valioso presente que posso dar-te
O meu imenso e sincero
AMOR!

Inserida por katiaruiva