Me Deixa Viver
“” Deixa eu ser tudo que você gosta
Deixa eu ser essa aposta,
Deixa eu ser tua ilusão
Deixa eu te mostrar carinho
E fazer lá no seu ninho
O melhor do nosso amor
Deixa eu te entender completamente
E fazer do amor ardente
O melhor do coração...””
“” Talvez escrever seja isso
Desnudar a alma
E deixá-la voar
Num vôo às vezes solitário
Em busca da essência
Da grandeza de amar
Certamente as linhas
São traços de ilusão
Onde o sangue verte quente
Regando as verdades do coração...””
"" Um dia a aparência deixa de ser prioridade e passa a valer o conteúdo do coração...É a partir desse momento que se manifesta o amor, mas não se iluda, até lá, há um longo caminho...""
Amor que nasce no fundo do peito
que deixa sem jeito
não consigo entender
ah sentimento bonito
que como um grito
invade tudo na gente
o coração bate forte , quente
e a vontade é só beijar, abraçar
coisas que a alma não consegue explicar
ah!! coração apaixonado
só quer ficar ao lado
de seu grande amor
mas ai vem o tempo e vai tramando
deixando tudo, vai passando
o que era carinho, esfria vira comunhão
por vezes contestação
acontecem brigas, intrigas
disputas por espaços que são dos dois
é preciso ser inteiro
se dividir sem medo
pois mais cedo do que se pensa
a rotina, acaba com a paixão
amor é fogo que arde e quando apaga
só fica cinzas daquilo que foi
cinzas que o vento num curto espaço de tempo
se encarregará de levar...
"" Tem amor que é assim mesmo, ocupa todo o espaço do coração, não deixa vazio nem dá condição para outro se instalar...""
"" Insônia que me gosta tanto
por que não me deixa e vai
em outro arrebol encontrar
o orvalho da manhã que mais parece meu pranto
talvez seja a própria sina
de viver essa forma peregrina
que busca em noites adentro
reencontrar o olhar da minha menina
que um dia se foi
levando os sonhos e desejos
me deixando perdido feito esquina
pra voltar nas madrugadas onde acordado, me encontro com a vida...
"" Adormece o desejo ainda quente,
mas não deixa de existir
se puder, volta a insistir,
até mais do que antes,
pois sabe que ainda há muito tempo,
é bem verdade
mesmo que toda essa espera
seja por apenas um segundo de felicidade...
" Amor que não morre
se deixa matar
quando no olhar
alguém busca a solidão
amor que de tanto morrer
renasce forte
gritando ao mundo que a grande sorte
é viver um grande amor...
" Então é assim, você vai deixando pelo caminho as cores dos sorrisos, mas deixa também os suores dos dias vividos. Encontrar gente do bem, não é tarefa fácil, ainda mais se queremos preservar certos conceitos e ideias. Uma delas é que temos direito à felicidade e por ela podemos lutar a qualquer custo, uma verdade nem tão completa assim, pois o respeito deveria sempre imperar, ser maior, mas não é o que se vê.
Muitas pessoas passam por cima de tudo para se auto satisfazerem, esquecem a cumplicidade, o amor então, nem se fala, machucam sem nada sentirem, são frias, calculistas, que a principio até parecem e agem como pessoas amigas, mas olham como não deveriam, cobiçam, sabendo que prejudicarão, enfim traem sem a menor cerimônia, deixando em seus atos a certeza de temos muito ainda que evoluir e a dúvida que resta é se de fato, um dia chegaremos lá.
Respeito é bom e todo mundo gosta...
Prezado futuro,
o presente não está sendo fácil
realidade difícil de desembrulhar
mas quero deixar-lhe um recado
em breve nos encontraremos
até lá...
" Vou deixar partir
como um passarinho que deixa o filhote ganhar os céus,
sem o desejo de retorno, sem o medo de perder
e depois que for embora, vou pedir a Deus que zele por você, abençoando sua nova vida, lhe dando forças e desejos bons
vou deixar partir, quem sabe um dia, entenda meu gesto e até me perdoe se assim for preciso, mas quero desejar que você sobreviva e bem sem mim, porque é assim mesmo, não somos donos de nada, apenas ajudamos a desvendar caminhos. Hoje entendi que o meu, de agora em diante, será em uma outra história, sem a participação especial que era você...
“O sensato dialoga; o sábio observa, mas o tolo grita e em seu descontrole deixa de ouvir o pedido de seu estômago para calar-se.”
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
