Me Deixa Viver

Cerca de 62881 frases e pensamentos: Me Deixa Viver

Quem Sabe!
Aumente a sua alegria, venha bagunçar seu coração com o meu jeito bobo, deixa um pedaço de você naquele lugar até então desconhecido um dia depois do primeiro beijo.
Vamos deixar fluir uma conexão nos nossos pensamentos, quem sabe uma colisão entre os nossos mundos seja o suficiente para criarmos a nossa história infinita.

Inserida por Ricardossouza

Poesia
Amor a primeira vista

Real e lúdico ao mesmo tempo, energia paralisada;
O mundo deixa os seus movimentos de rotação e translação para trás por alguns minutos;
É o começo de uma vida a dois, sabendo que vai da certo antes de acontecer;
Troca de olhares cheios de mistérios e enigmas incompreendidos pela grande maioria dos seres vivos;
Momento natural e único, eternizado com o doce sabor do tempo;
Amor que já nasce com o tema de uma boa novela ou de uma bela poesia.
Privilegiados, são os que sabem amar com o soprar do vento no rosto, com o calor crescente tomando conta do corpo sendo acompanhado de batidas aceleradas do coração.
Amor a primeira vista, me perdoem os que nunca sentiram; confesso que é para poucos!

Inserida por Ricardossouza

Te amei demais por essa vida. Deixa eu te amar por mais umas 10 vidas a partir de hoje!

Inserida por Ricardossouza

Jurei que seríamos para sempre, deixa eu cumprir!

Inserida por Ricardossouza

⁠"Cada detalhe seu me fascina... Cada olhar seu me deixa sem jeito... Mas cada atitude sua me faz ser mulher para um homem cheio de amor."

Inserida por Nanny13

⁠O fato é... Chega, chega de chorar por alguém que só te mágoa, que te deixa para baixo, que te desanima. Respire e pense que você pode e você pode muito, não ouse duvidar de você, você vai longe e é capaz de muito. Não deixe pessoas estragar sua felicidade, não deixe pessoas entrar e sair quando elas bem entendem. Cuide-se e viva o seu momento pois o tempo não volta.

Inserida por Nanny13

Por que sempre você deixa para depois; e nos perguntam o porquê demora sempre a chegar para você o que vos pertence, obvio que este item ou seguimento está, no ato de fazer e procurar telo feito, afinal, as pagas são para feitos e não pôr a se fazer!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Eu sou o meu sonho. Não posso deixá-lo morrer.⁠

Inserida por AndreyBarrosdeSouza

⁠Nesta vida quotidiana onde tudo parece confuso, onde por vezes há uma neblina, que não nos deixa ver ao fim do túnel. É nessa altura que acendem as luzes do discernimento, e fazemos nossas escolhas acreditando que são as acertadas, nada é fácil, a vida é dura, puder encarar a vida com esperança é uma escolha e o desejo de encontrar paz e felicidade compete no respeito que temos por nós e pelos outros, assim nossa vida vai ser um farol que ilumina outros e flui melhor.
Acreditando que é agora neste momento que podemos fazer alguma diferença com nossos gestos, atitudes que permitem gerar atributos e virtudes de bom grado e boa fé ser um para si e para os outros.Podendo dar um pouco do seu tempo e conhecimento para semear no pensamento de quem o observa a força de viver para dar testemunho de que vale a pena viver com as aprendizagens que teve. É certo que há duas faces todos temos coisas boas e más alimentarmos mais as coisas boas, para no futuro colher bons frutos desse plantio.
Ser feliz é ser um ser social,cultural e interligado que vive em comunidade nos vários grupos de pares e sociais onde se adapta a vários contextos e conceitos, interagindo e participando ser activo e inerte quando tem quê que ser.
Contribuir para o desenvolvimento de pessoas de tenra idade e garantir trabalho para os adultos e garantir uma comuda vida para pessoas de idade avançada.
O objetivo
Gerar um pensamento positivo.
Uma maior facilidade de se aceitar
Ser um ser humano de serviço

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠“Desde 1986 há o desafio da ‘senha’. Antes de morrer, a pessoa deixa uma senha num envelope fechado e não conta pra ninguém. Se depois de morrer, ele puder se comunicar tem que aparecer a ‘senha’, senão imitaram o estilo, adivinharam. Isso se fez milhões de vezes com vários parapsicólogos e espíritas. Todos deixaram uma senha e a senha nunca apareceu! Essa experiência foi feita com Chico Xavier. Monteiro Lobato, antes de morrer, deixou duas senhas. Um espírita e Chico Xavier psicografaram mensagens dele, mas em nenhuma delas estavam as senhas.”

Inserida por TURATTI

⁠Quando o educador abdica de seus princípios para manter o status, deixa de formar consciências e passa a executar políticas que silenciam o saber e desmantelam a educação.

' NO RITMO DO AMOR E PAZ' '

Abra bem seu coração
e deixa a sua vida fluir,
cante uma bela canção ,
verás a natureza sorrir .

Não prenda em gaiola
A paz que a vida lhe dá,
Sempre portais abertos
Pra o amor e paz flutuar.

Vai e canta sua história
e deixe a vida mais bela,
Pra que na sua trajetória,
Veja o luzir das estrelas .

Abre a sua gargalhada
Feliz e com esperança,
Numa noite enluarada
no ritmo de sua dança.

Maria Francisca Francisca Leite
Registro:122958067065
Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

⁠Quais motivos de suas inseguranças? Oq te deixa mal? Onde foi parar aquele brilho nos olhos? Aquela vontade de viver? De alcançar objetivos, aquela motivação, onde estão seus sonhos? Realmente não sei, apenas fui dominado pela ansiedade, tristeza e angústia, talvez eu melhore, ou talvez não, mas quem se importa? Toda vontade de viver que havia em mim foi deixada de lado, hoje não sei mais o que fazer, estou abalado, com um psicológico destruído, triste, exausto, mas exausto do que exatamente? Não sei ao certo, esse vazio que sinto me deixa extremamente confuso, sinto que irei desabar, aquele que um dia se mostrou uma pessoa legal e divertida se foi, hoje está apenas um zombie em seu lugar, alguém que se irá se desmoronar com apenas um olhar, uma pessoa que se perguntarem se está tudo bem, seus olhos irão lacrimejar, seu coração vai disparar, um calafrio irá aparecer, mas mesmo assim irá segurar o choro e vai dizer está tudo bem.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠A única coisa que me deixa alegre quando estou me sentindo triste não sei quando a você mas tenho que ficar ligado porque não o oi eu e não procurei e é difícil de achar outra mina como a minha gata, estou viciado no jeito que mandamos ver tudo o que você me diz não sabia que isso poderia me deixar tão louco esperando que ela fique comigo procurei pelo mundo todo, mas você nunca vai achar outra mina ingual a minha linda como a minha você tem uma garota, mas ela não é como a minha rosto lindo, corpo perfeito como aminha sempre pronta para ajudar como aminha anda atraente, quando está comigo, deixa eu te falar um pouco mais andar atraente, quando está comigo, deixa eu te fala um pouco mais eu sabia que quando eu colocasse nela ela seria afim das estrelas do meu amor sabia que ela seria a única que me faria parar de se preocupar com os problemas sabia que ela seria a única que me deixaria feliz, que me apoia dou amor pra ela poesia, ando com ela vou seguir com ela, vou casar com ela a Thereza e foi assim a que conquistei não fique bravo, você não vai conquistar a minha Thereza acabo com o tédio, com a minha gatinha não ligo pelo que falam ela foi a letra para o meu coração alguns Cara odeiam, porque eles a querem querem ser o que vao namorar aminha mina da uma boa olhada, por que ela é legal e eu não ligo porque ela é minha a única coisa que me deixa alegre quando estou me sentindo triste não não sei quando a você mas tenho que ficar ligado porque não olhei e não procurei e e difícil de achar outra mulher como aminha Amor, e estou viciado no jeito que mandamos ver tudo o que você me diz não sabia que isso poderia me deixar tão louco esperando que ela fique comigo procurei pelo mundo todo, mas você nunca vai achar outra mina ingual a minha linda como a minha você tem uma garota, mas ela não é como aminha rosto lindo corpo, perfeito como aminha sempre pronta pra ajudar como aminha anda atraente, vai me ajudar fala mais um pouco tenho todo esse amor dentro de mim e tudo que quero fazer e da pra ela não ligo pela que outro vai fala porque tenho algo pra falar sobre isso o que vou dizer e coisa certa, nada de besteira não estou brincando, não tem preço que pague uma minha que sabe o que dizer é saber quando você precisa ouvi-la e iria te dizer uma coisa se eu não soubesse mais nada mas não sei a única coisa que me deixa alegre quando estou me sentindo triste não sei quanto a você mas tenho que ficar ligado porque não olhei e é difícil de achar outra mina como a minha Amor, estou viciado no jeito que mandamos ver tudo o que você me diz não sabia que isso poderia me deixar tão louco esperando que ela fique comigo procurei pelo mundo todo, mas você nunca vai achar uma minha igual aminha linda como a minha você tem uma garota, mas ela não é como a minha rosto lindo, corpo perfeito como aminha sempre pronta pra ajudar como aminha anda atraente, quando está comigo, deixa eu te fala um pouco mais quero dar o mundo todo pra ela e eu nunca vou perdela estou viciado na minha mina e no jeito que ela rebola nesse amor só pra mim na casa, na Rua, ela me deixa louco, ela tem jeito perfeito com os seus lindos olhos castanho sou um vencedor com o prêmio perfeito vou dar pra ela o ritimo certo ela tem uma mente brilhante, que você não pode comprar e a visão dela de Costa, quando ela anda faz um cara tentar ficar com ela ela tem o sorriso mais bonito, ligeiro dela me evita de entrar em roubadas e eu agradeço a ela conversamos sobre qualquer coisas, ela sabe como conversar minha companheira, minha amiga e mais, ela é paciente a única coisa que me deixa alegre quando estou me sentindo triste não sei quanto a você mas tenho que ficar ligado porque não olhei e não procurei e e difícil de achar outra mina como a minha Amor, estou viciado no jeito que mandamos ver tudo o que eu você me diz não sabia que isso poderia me deixar tão louco esperando que ela fique comigo procurei pelo mundo todo, mas você não vai achar outra mina ingual a minha linda como a minha você tem uma garota, mas ela não é como a minha

⁠Porquê você insiste em me contaminar com esse seu sentimento que me deixa tão vasta em emoções?
Porque você não me deixa, Ó tristeza?
Acho que descobri o motivo da alegria não chegar perto de mim, A tristeza me tomou como assalto e Des de então nenhuma outra emoção quis ficar 😔.

_Safira souza_

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠ Cativante EA expectativa daquele coração que não se deixa abalar por uma simples sede por Aventura...
Que lindo e grandioso é o esplendor do Crepúsculo, E qual enigmático é para aqueles que o temem.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Por causa da benevolência do Senhor, o amor por onde passa, deixa marcas da sua importância, então, a sua ausência é sentida, mas a saudade o traz para perto, a distância é diminuída, o coração sente-se amado, o espírito é liberto, o sentimento grato é fortalecido, um amor sendo raro, torna-se eterno por ficar cada vez mais vivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Lindo esplendor que pinta lindamente o céu em um fim de tarde e o deixa profundamente radiante como se tivesse recebido um amor de verdade e assim, fica com um brilho emocionante que promove uma certa vitalidade muito entusiasmante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Do nada, um dia azul e ensolarado, uma surpresa que aquece a alma e deixa o coração imensamente grato, então, a poderosa simplicidade se propaga através de uma sensação amável que meu ânimo restaura neste simples momento tão agradável.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pai, um tipo de amor que pouco se fala a respeito, porém, não deixa de ser muito importante e quando se faz presente de verdade, pode ser as primeiras palavras de uma criança, a razão de um sorriso de felicidade, o primeiro amor de uma filha, a visão de um porto seguro, primeiro herói de um filho, o referencial certamente positivo de um mundo.

Ele que passa muita confiança ao segurar a mão nos primeiros passos, mostra seu lado sério se precisa, engraçado nas horas vagas, o mesmo que já ficou noites em claro, às vezes, por causa de choros e outras preocupados em manter o seu lar, em ser e proporcionar o melhor, sem nunca deixar de lutar e de demonstrar o seu amor.

Sendo atuante, é o principal amigo em algumas brincadeiras da infância, o protetor e a palavra dura em certos momentos, o seu conselheiro na vida adulta, o exemplo de um dedicar verdadeiro, cujo zelo só aumenta e perdura, não se apaga com o passar do tempo, fortalece durante suas perdas, encoraja no decorrer de suas lutas e ainda longe, estará perto.

Claro que a figura paterna não é perfeita, todavia, é indispensável, que nem sempre é de sangue, também pode ser do coração, até existe a mãe que necessita de assumir esta cargo tão relevante, de qualquer forma, pai é um amor insubstituível, aquele que ama, que protege, que cria com bastante dedicação entre certas tristezas e muitas alegrias, onde há o lamento, mas prevalece a gratidão.

Inserida por jefferson_freitas_1