Me Deixa Viver
Na tua boca, um doce e intenso sabor
que deixa a minha noite prazerosa
repleta de prazer e amor,
aquecida por um calor que renova
com um beijo de imensurável valor.
Meu desejo por ti, é insaciável,
és uma mulher irresistível,
tens um lindo rosto,
teu corpo deixa-me extasiado
ter-te é o que eu preciso,
contigo sonho acordado.
Na calada da noite, ela se revela
como a Dama da Morte
por matar as saudades que deixa,
por sua sagacidade forte,
por matar a vontade de quem a deseja,
por provocar uma notória desordem
com a sua impetuosa presença.
Tens uma intensidade
que transborda
como um vulcão em erupção
que deixa a madrugada mais prazerosa com uma intensa sensação.
Ela tem uma alma intensa,
é uma mulher incrível,
mesmo sendo imperfeita,
não deixa de ser irresistível
de uma rara beleza
que parece vinda do paraíso
de uma linda natureza
que esquecê-la para ser algo impossível.
Lindas flores,
brancas como a neve,
damas da noite
com uma presença que enriquece,
que deixa o ânimo mais forte
pois ainda que seja algo breve,
pra mente, é um necessário suporte.
Para de desperdiçar a tua vida,
valoriza esta mulher que te ama,
deixa de lhe causar feridas,
dá o tratamento que ela merece,
pensa que chega um tempo que cança e que não vai adiantar lamentar,
então, muda de postura
antes que seja tarde demais
ou pelo menos, vá embora
e deixa logo ela em paz.
És uma linda mulher,de cabelos compridos,
corpo bronzeado,sorriso sincero,
que deixa-me deslumbrado
diante do teu mar de sentimentos,
profundos e intensos
como um dia ensolarado,
que faz eu sentir um forte desejo
de ter-te ao meu lado.
A Espontaneidade tem um caráter de se admirar,
É honesta, boa conduta, não se deixa subornar,
Dos compromissos não se esquece, não precisa ser cobrada,
Sua postura a enobrece, sua presença é estimada.
A Inquietude da Mente
Alimentada por
Assuntos Recorrentes
Deixa o sono Afastado
E a Insônia Presente.
Sábia Nebulosa Borboleta,
Envolve- se com astros iluminados,
Deixa em destaque a sua presença,
Reflete o brilho das Estrelas
a Sua Volta,
Dando significado a sua existência.
Abraça, beija e diz que ama, não deixa para amanhã, o manhã não existe e pode ser que ela também não.
Não deixa para buscar a Deus só nos momentos de emergência, mas
permita que Ele esteja presente também nos momentos de alegria.
Ajudar alguém que não deixa ser ajudado é o mesmo que colocar água no filtro e alguém deixar a torneira aberta!
Quando se deixa de ser dependente e de se confiar plenamente e totalmente em Deus e em sua Palavra, acabamos que substituindo Ele e Sua Palavra por outras coisas limitadas ou pessoas finitas. Nunca coloque seres finitos em primeiro lugar, ainda que os mesmos tenham boas intenções, mas somente Deus! Eu e minha casa serviremos a quem? Buscai em primeiro lugar o quê? Bem-aventurados os que confiam e esperam quem? Olhando para quem? O que ensino em minha casa é ser unicamente e exclusivamente dependentes de Deus e de sua Palavra em primeiro lugar! 😎
Todo fim é um recomeço para uma nova chance, a pessoa que vc deixa ir terá um substituto não parta a cabeça 😌o ser humano tem o don de adaptação
- Relacionados
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
