Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
Só queria te sentir!
Uma coisa muito simples e muito normal me separa do sentimento que me deixa louco e faz se tornar impossível um acontecimento outrora banal.
Sentir você é tão impossível como seria o sol e lua encontrar-se, ou a água unir-se a o óleo, impossível te sentir, impossível ter você.
Para mim, tão somente te tocar, me entregar fazer um breve instante um momento eterno em meu coração, tornar possível essa
aproximação.
Me tornar a mais normal presença em sua vida, por um segundo ser seu amigo preferido ou alguém que tomasse seu tempo e você concordasse.
Fazer do meu momento meu sentimento e meu instante, um instante eterno, concretizar você na minha vida como eterno é o céu no horizonte.
Falar em amor é pouco, um pequeno detalhe diante do enorme sentimento que as vezes se faz poderoso e muitas me deixa sem saída.
Só queria te sentir minha querida, queria tocar seu rosto, sentir o suave da sua pele, sentir o pulsar do seu coração num abraço apertado e demorado.
Sentir seus lábios num beijo apaixonado, passear com você, ser feliz à seu lado encontrar a verdadeira face do amor com você me amando.
Jantar a luz de velas, usar o amor como felicidade, passar todos esses momentos em verdade,
queimar a minha vida no fogo paixão, como se tivesse somente alguns segundos para viver.
O que é impossível na vida é possível no amor, mas não tenho muitas esperanças, sei que os meus sonhos somente farão parte dos meu íntimo e meus delírios de amor morrerão comigo.
Embora de você eu receba um não constante vou continuar com meu pensamento de ter você mesmo distante, e minha paixão jamais morrerá.
Me deixe ao menos sonhar, permita que eu use sua imagem como personagem de histórias de amor, seu amor como algo fictício das minhas horas de paixão e ao menos fruto da minha imaginação.
Te amar num instante se torna um sonho e perder você ao mesmo tempo é uma realidade, pois tenho você, mas nunca te senti na verdade, você é o mais louco e lindo dos meus sonhos de amor.
Desculpe minha amada, estou pondo você em uma vontade que acima da realidade vem te tomar e te trazendo até mim, posso te usar e fazer de você minha parceira, meu par, usar você para o amor, te sentir para amar.
Só queria te sentir, não mais que isso, mesmo que depois viesse doer tanto que não pudesse suportar, mas iria valer à pena, pelo amor que tenho todo para depositar.
Tanto para sentir, tanto para te dar, muito pra viver muito para sonhar, ficar contigo para sentir o seu amor, fazer-me jardim e você minha única flor.
Lançar para longe todo medo do sofrer, trazer para perto toda essência de você, tenho desejos á te revelar e muitas loucuras para executar.
Quero ser menino com você, quero ter uma vida pra te oferecer, te dar tudo de mim, e receber o seu tudo, que enquadre com o meu coração.
Quando o amor parece um mar de rosas a vida tem sentido voltado em satisfação extrema, mas quando o amor se torna um rio seco e vazio, torna o nosso sentimento um deserto, fazendo do amor um ferimento sempre aberto.
Você não tem culpa do meu terno amor, eu sem saber te amo por querer, a vida nos uniu e a distancia separou, mas serei aquela pessoa que para eternidade te amou, mesmo com o amor somente em mim resistir, vou te amar enquanto eu existir!
A tristeza é passageira, traz marcas, lembranças do que foi ou do que não foi… Só que te deixa mais forte, resistente as tempestades futuras e no final a tristeza foi apenas mais uma aula de física... Difícil, porém solucionável.
Mulheres, mulheres... Como entendê-las? Se com apenas um olhar deixa o sol mais quente, o céu mais azul, faz o sangue correr mais rápido acelerando o coração e já faltando o fôlego com apenas uma palavra tudo fica calmo. Leon Tolstoi disse: “Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil”.Eu discordo! Cada mulher é única, as mil mulheres são mil interrogações entretanto não precisamos conhecer a todas mas sim apenas uma, aquela que amamos. O amor não é paixão que vai e volta, aquele que ama uma mulher uma única vez quer evelhecer com ela e se apaixonar a cada dia.
“minha mente pede para te esquecer...porem o coração não deixa; parece não entender que te amar só me faz (fez) sofrer.”
Solidão
Derrepentemente me sinto tão só
Inesperadamente o mundo me deixa só
Inexplicavelmente eu fico só,
Sozinho no mundo de ninguém
Aflito e perdido, procurando uma saída neste vasto e curioso labirinto.
Grito, choro e dou um riso, mas ainda continuo tão só.
Ando vagamente sem pensar que tenho mente.
Caio, levanto, assusto e bato com a cara no muro.Onde será que eu estou? Devo ainda está escondido ou perdido? Onde ninguém pode me achar e me buscar! Pelo menos eu ainda vivo...
amigo nao é aquele que nxuga suas lagrimas mas sim aqueles que nunca as deixa cair...
amigo nao é aquele que diz adeus mas sim eque vai sempre com vc...
amigo nao mente
somente fala as coisas sinceras...
amigo nao te trai
mas nunca a deixa cair...
amigo de verdade nao joga a culpa no
outro só te protege...
pra ser um amigo
é só falar a verdade!!!!!!!!!
ass:paula katlyn ceccon
para:os grandes amigos.
Deixa seu suspiro ofegante, provocante me fazer sonhar
Faz assim comigo não, quero colo o seu polo para transpirar
Difícil é viver sem teu amor, sem ter uma flor para te oferecer
Sem ter você para uma flor alegrar, sem meu jardim, meu luar
O coração bate forte, fortemente. Os pés tremem e preparam-se para andar, mas a cabeça não deixa, bloqueou. Que fazer? … A cabeça desbloqueia. Os pés preparam-se para mexer e dirigem-se à mesa que está no topo. A boca fala, e mal acaba os pés percorrem o caminho inverso. As mãos agarram a mala e saio da sala.
Já não aguentava mais a pressão. É o receber as notas baixas. É os testes que correram bem e a nota que não corresponde às expectativas. É o ter saudades das grandes notas do ano passado. É o tentar melhorar mas ver tudo a piorar.
Umas lágrimas caiem, outras contêm-se.
Há os murros, os gritos, a vontade de correr para bem longe e ficar lá até tudo normalizar. Mas nada disto acontece…
E a vontade fica até um dia… E esse dia… É este dia.
"nunk direi q a amo...
e por mais q digo q naum mais a quero...
fik dificil deixa-la...
ela me conduz a vida eternaaa...
ela...marvada 'NICOTINA' "
(Eduardo Schulz Neto 24-11-07)
' Saudade um sentimento que nos deixa feliz mesmo sabendo que doi tanto. Mas sentimos saudade por que um dia aquilo nos feiz feliz '
Quando pensares que o mundo desabou e que todos te viraram as costas... Pára!! Pensa... deixa de ser egoísta e egocêntrico e deixa de pensar tanto em ti...Afinal não és a única pessoa no mundo com problemas... e se todos desistissem assim tão facilmente de resolver os seus problemas... qual era a piada em viver?? E os que te viraram as costas...caga neles!... porque eles também se tão a cagar para ti... eles não eram teus amigos, porque os amigos verdadeiros nunca abandonam... por isso procura bem dentro de ti e encontrarás um grande amigo (tu próprio(a)!)... e os teus verdadeiros amigos, esses sim, estarão ao teu lado (mesmo que não te apercebas disso) a apoiar-te... e quanto ao "mundo que desabou"...deixa lá... melhores dias virão, e aí sim, tu irás agradecer aos teus amigos por te terem apoiado e agradecerás também aos teus inimigos e aos cobardes que te abandonaram por te terem ajudado a ficar mais forte e a não errares outra vez nem cometeres os mesmos erros do passado...
E já agora... não dês tanta importância ás coisas mais insignificantes (por alguma coisa elas são insignificantes)! Sê tu próprio(a)! Quem não gosta...azar! Também não vais obrigar ninguém a gostar de ti...
NÃO PASSÁREI NA TUA VIDA,SEM DEIXA UM RASTRO DESSA MINHAPASSAGEM.EMPRIMIREI NELA AS MAIS FORTES MARCAS DO MEU CAMINHAR.
MARCAREI CADA PASSO COM O MEU DESEJO POR TEU CORPO NÚ EM PÊLO. E NUNCA ,JAMAIS SENTIRAS FRIO EM QUANTO MEU CORPO EM PÊLO ESTIVER SOBRI O TEU.
BOM DIA!!!
Deixa -me ....
sentir o calor do sol no meu rosto
Deixa -me ver como a graça
divinha me abençoa....
que os meus planos sigam avante
em quanto sigo em paz o meu caminho
Deixa-me sentir
que meu fardo se torne leve
como de um passarinho.
Deixa-me partilhar
o aconchego de um sorriso.
Deixa-me provar
momentos calmos - porque é preciso .
que haja amor em seu coração .
- onde quer que vá.
e me ajude a levar a alegria
a cada um que eu encontrar.
que todos os seus dias comecem
com paz de espirito e um corção tranquilo ....
E que vc sempre se lembre
de que muitos pensam em vc
com todo carinho pela bomdade
que vc partilha,
pela alegria que vc traz
a cada um , a cada dia...
BOM DIA!!!
Deixa -me ....
sentir o calor do sol no meu rosto ..
As vezes que retorno a beira-mar,
respiro a brisa do horizonte
vinda de longe, gostosa borrasca.
A vida é assim
Eu tenho que me acostumar
Os dias irão surgir
O sol irá brilhar
Aqui ohhh aqui ...
E hoje é o primeiro dia
Do resto dos nossos dias
e...
Eu ainda espero por você
Entre e feche a porta
Tente me entender
O homem deixa de existir quando a força e a vontade de se unir tomam conta de teu ser.
E então se perde toda a energia que havia para dar lugar a um sentimento muito mais puro e nobre que existe em todo canto do universo, o amor.
O amor é feito ondas do mar.
Quanto mais ela carrega para o fundo.
Mais aquele que ama, deixa-se carregar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp