Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 379830 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

A minha geração está confusa...

São pessoas alegres no sorriso, mas com tristeza no olhar.

Todos procuram a felicidade no amor, mas poucos estão realmente dispostos a amar.

Inserida por GuilhermeGivisiez

⁠Não se tem irmãos por acaso
Então nunca tenha descaso a quem deverias estender-lhe as mãos
Dores todos temos e sem querer nos vemos magoando os irmãos
Caim matou Abel fisicamente
Muito depois que a serpente matou a inocência de Adão
Antes de matar Abel, Caim morreu por dentro ao ter a recusa de sua oferta aos Céus
Sua oferta ao Pai não teve valor, sendo o desejo de vingança maior que o amor.
O ciúme do Pai que por conhecer bem a seus filhos, aceitou de bom grado
o agrado ofertado somente pelo bom filho
A ira cegou a lição que o Pai aplicava por amor
Não liberou o perdão e por isso se envenenou com seu próprio coração
Não há maior serpente que a mágoa que se instala no coração da gente
A serpente do paraíso destruiu de fora para dentro
A ira de Caim destruiu de dentro para fora
Tão letal quanto a serpente é a inveja da gente.

Inserida por cristianecristine

⁠aquela sensação de ´´não to legal,mais não sei o motivo

Inserida por srbaad123

Pessoa disse: Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se, ser vencido.
Você me venceu, já to cansando.
5 anos se passaram e eu esperançoso, até que você venceu!
Ou perdeu ?
Não quero ser prepotente em pensar que eu era o melhor pra você.
Ainda sou, mesmo desistindo.
De alguma forma você habita em mim, e isso não é pertencer a alguém como você pertence ao seu país.
Mas pertencer a alguém como nos pertencemos a terra.
Você me habita, mas não consegue me enxergar. Estou do seu lado o tempo todo, e mesmo que você não queira, continuarei dizendo que você é incrível e merece bem mais.⁠

Inserida por LuisBatista

⁠aos poucos você foi deixando lacunas, lacunas essas que tô tendo que preencher e assim viver talvez daqui um mês e me possa olha como alguém que já cansou de lhe esperar. E eu queira apenas o sossego que o desapego vai me leva .

Inserida por isis_kaline

Engana-se quem se encanta com o cheiro falso de um caráter, sem analisar sua essência, pois
como todo perfume falso, logo esse cheiro bom vai embora, sobrando apenas a pútrida presença de seus efeitos.

Inserida por Desarel

⁠Ninguém detém todo conhecimento, da mesma forma que é impossível criar habilidades e técnicas em todas as áreas. Saber que cada profissão tem sua importância e que a complementação de outras áreas só tem a acrescentar e melhorar a saúde dos clientes, é ser um bom profissional.

Inserida por SaraMatos

⁠Tô focado no corre pra fazer o jogo virar, observando cada detalhe do game só esperando o planeta girar!

Inserida por leonardo_santos_7

⁠⁠04/01/24

Comecei mais um ano ainda pelo rio, tô pensando em me mudar, sei que isso já não importa mais, mas umas das primeiras pessoas que veio a minha cabeça durante os fogos do réveillon na praia foi vc eyshila

Não sei o porque ainda gosto tanto de vc tipo de as vezes chorar olhando suas fts com saudades, será que um dia eu terei uma chance de te encontrar novamente, saber como vc tá, como esse tempo todo fez vc mudar, quando crescida vc está, daria tudo eyshila pra mais uma vez poder te abraçar, sério cara não faço ideia pq tanto esse sentimento ainda mexe comigo

Completando oq eu disse a umas linhas a cima, tô pensando em me mudar sabe, conhecer uma cidade nova pessoas novas, quem sabe tentar encontrar alguém, vc sabe meu sonho e ser pai e cada dia que passa tenho medo de não conseguir construir uma família, sou doido pra ter uma garotinha mais enfim é só um desabafo mesmo, tô doido pra voltar pra igreja tbm sinto falta de está na casa do pai saudades de ceiar, tem tempo que eu não vou a igreja mto menos oro ao senhor

Mesmo que vc leia essas cartas algum dia não se sinta pressionada a falar comigo só pq eu digo ainda te amo mto, nem sei pq escrevo acho que e uma forma de colocar meus sentimentos tbm pra fora se expressar, Saudades de vc, espero mesmo que tenha encontrado alguém que te faça feliz, faça vc feliz e faça especial ou tudo aquilo que eu deixei de fazer

Tem dias que pessoa me diz coisa que até faria sentido tipo como : "as vezes tem pessoas que algum momento só não deu certo, pq não era o momento certo, que encontraria os dois só que maduros no futuro" pensando bem um tempo atrás até acreditei nisso hj em dia já não mais talvez seja verdade mais é bem difícil isso acontecer ainda mais vc que é linda com mtos outros caras mais interessantes

Espero que vc esteja bem, feliz ano novo “amo hotelsorriso" .

Inserida por CartaParaEyshila

numa casa com aluguel atrasado
falamos da chuva de granizo

numa casa movediça
o despertador toca mais cedo

de uma casa com incêndio
você talvez não saia a tempo

numa casa no deslizamento
morremos pensando que pena

numa casa pequena
não cabem os panos de prato

sem uma casa arejada
você cheira a cachorro molhado

numa casa sem amor
todos arrumam outros planos

numa casa às pressas
tem coisas que você deixa

numa casa por ano
é melhor nem abrir essas caixas

Inserida por pensador

You do not care about me, I will not mind either. I was not born to anyone, much less to you. Just do not bother me once I realize your mistake. If life taught something. One is that the person comes and goes so do not expect me to go after you.

Um dia a cortina do mundo se fechará, e junto com ela a ganância dos homens por poder cederá para todo o sempre, um dia a armas não terão mais efeitos e aqueles que já choraram por causa das armas nunca mais verão, Aqueles que morreram em nome da guerra um dia se arrependerá de tudo, um dia tudo vai ser diferente, as medalhas não serão mais pontos de honras, Um dia as mentiras sumirão e a verdade triunfará para sempre, Um dia os presidentes sentirão o gosto do mais amargo féu pelas mortes de pessoas inocentes, E enquanto no fundo do coração palpitar uma alma e em direção ao oriente o olhar voltar-se a Sião, A nossa esperança ainda não estará perdida a esperança de dois mil anos, De ser um povo livre em nossa terra, Um dia o mundo todo dará uma ordem de cessar fogo e dirá ´´ A cada minuto de guerra só servirá para prolongar o sofrimento da humanidade. Um dia veremos o sangue retornar para as crianças, Um dia a ganância morrerá e junto com elas todos pagarão o alto preço da vida, Um dia todos os ditadores sentirão à dor de dois mil anos, Há dois lobos que brigam pelo coração do homem u m deles é o amor e o outro o ódio, qual vence ? Quantas pessoas ainda terão que morrer em nome da liberdade?.As mentiras um dia desaparecerão e a luz iluminará a escuridão e então acima delas a verdade triunfará para sempre, Será o momento em que estaremos a cima de tudo, puros e imaculados.

Inserida por LucasMagalhaes

⁠Amo-te, querido.
Não conheço outra maneira
de to dizer sem ser com esta frase
antiquada.
Mas amo-te. E amar-te-ei sempre.
Nada poderá mudar isso.
Nem guerra, nem fogo nem sangue.
Serás sempre parte de mim
e eu de ti...
Amo-te, querido. Amo-te,
amo-te.

Inserida por Alice_27

⁠Estou tranquilo, suave até demais. O que tira a minha paz tô dando um jeito de deixar pra trás.

Inserida por JEduardoSoaresA

⁠Então, escalei tanques em Pequim e, ainda assim, não pude ver se você estava ali na multidão. Li todos versos de Brecht e não encontrei mensagens ou recados para fugir outra vez ao quarto onde o Grande Irmão não pode nos ouvir e nada mais importa, só você aqui, enquanto a primavera arde por toda Paris.

Inserida por nenealtro

⁠"Ou tô no inverno ou tô no verão, mas queria estar na estação do não me importo."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Não mete essa que fulano no fundo é uma boa pessoa não, não tô a fim de achar petróleo em ninguém não!!!!

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠"Sem humildade, sua
sabedoria e inteligência
perdem seu valor.
A humildade é aceita por
todos em qualquer lugar."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Quer saber a real? Tô cansada. Cansada de me importar com coisas que não deveria dar a mínima, cansada de me sentir péssima por coisas que são incontroláveis, cansada de ter que ler e ouvir coisas de gente que não me quer bem. Tô cansada disso tudo e mais um pouco. O fato é que eu não deveria ligar para suas palavras, eu não deveria me deixar abalar por elas. Porque é verdade incontestável que pessoas amargas falam coisas amargas só pra fazer pessoas doces serem tão amargas quanto elas já são.

Inserida por DaisyRodrigues

To dear Sue.

Meu Deus, meu Deus, meu Deus,
como acontece toda hora,
uma presença grandiosa e bela,
bela ninfa, esplendorosa aurora.

A caminho da Alemanha se vai,
aquela que tocou meu coração.
Meu refrão, minha canção, meu bolero.
A poesia, a trova, a canção.

Como faróis num mar sem fim,
seu sorriso ilumina a manhã,
uma saudade boa, uma fina garoa,
é o pensar que em minha alma assanha.

Querida e bela Sue,
Onde estará dentro de mim?
Num barco qualquer, bem longe no mundo,
torcendo os desejos, arranco do fundo,
forças que não possuo para continuar.

Estrela da manhã,
aura estelar grandiosa.
O acaso trouxe você,
a vida te leva a voltar,
para seu lugar, para seu lugar.

Inserida por nelmarques