Me Deixa que hoje eu To de Bobeira
É bom você me valorizar enquanto eu to perto, guando eu sair o tempo vai te ensinar a valorizar apenas lembranças.
Muitas vezes pensei que sabia como agir, que eu iria reagir, que eu iria superar. Mas falhei como todas as outras vezes que pensei que saberia lidar com o amor.
A verdade é que eu tô triste o tempo inteiro.
Mas tudo bem se ninguém nota.
Se eu pudesse, eu também escolheria não ver.
Uma vez me disseram que se batesse na madeira afastava de voce o azar , no meu caso eu to precisando mesmo é desmatar a amazônia na base da porrada .
Eu: - "Pow irmão, conversa comigo tô na bad."
Mateus Santana: - "Ixe mano nem me fale, também tô na pior. Mas me conta ai o que houve?"
Eu: - "Faz assim, me conta você o que houve..."
Mateus Santana: - "Meu caso foi triste, me apaixonei, ai comecei a conversar com ela pra conhecê-la. Depois de um tempo, mandei a real."
Eu: - "E o que ela disse?"
Mateus Santana: - "Ela me respondeu assim... " =O " ... E sumiu. nunca mais quis nem me responder um oi."
Eu: - "Nossa, posso te perguntar uma coisa?"
Mateus Santana: - " Pode sim "
Eu: - "Se soubesse que seria assim, teria agido igual? Se você soubesse que seria essa a reação dela, teria dito tudo assim mesmo?"
Mateus Santana: - "Teria dito sim, mais cedo ou mais tarde..."
Eu: - "Só tenho uma coisa pra te falar, e é até meio clichê mais... Bola pra Frente carinha. Eu sei pelo que você ta passando. [e como eu sei]; Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, [eu sei que vai]. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. [Acredite, tem sim]. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, [mas vai sim]. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, [é só esperar]. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, [mas não explode]. Você sente vontade de morrer, [mas nunca morre]. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencê-la. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir!! (((((Você é forte irmão))))) Veja meu caso, se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível... .
Você é lindo mlk!! Você é forte!! Se ela não viu isso, o problema é dela. E se você não superar, faça como eu faço, finge...'
É nos momentos que eu to radiando de felicidade, que eu mais estou com medo. Medo de essa felicidade acabar!
Eu realmente sinto a sua falta, pois é, tanto tempo que se passou e to eu aqui novamente falando de você. Não tenho porque não falar, eu não me arrependo de absolutamente nada. Tudo o que vivi com você, foram coisas inesquecíveis. Eu amei, chorei, sorri, sofri, aprendi posso dizer que com tudo amadureci. Mais não tem quem nunca tenha passado por algo parecido, das várias pessoas que entram e saem de nossas vidas, sempre tem uma que marca, que fica na memória e permanece como uma cicatriz. Era engraçado porque, você me fazia sentir a garota mais feliz do mundo e ao mesmo tempo a mais importante, logo eu, que era toda tímida. Sabe, eu nunca te disse isso, mas, toda vez antes de dormir eu pedia a Deus pra que durasse, eu achava que não suportaria perder você. Mais como a vida sempre continua, com o passar do tempo e com muita dor eu vi que suportei, aliás, eu suportei até mais do que eu achava que fosse capaz. Bem, talvez você já até tenha me esquecido, só que eu mantenho aquela esperança, de que um dia você volte e me diga que tudo não passou de um mal entendido… E que aquela história de nos casarmos e sermos felizes Juntos ainda está de pé, sinto muito se você não voltar, mais não posso negar que eu imaginava cenas na minha cabeça e fazia planos que aconteceriam se nós não tivéssemos fracassado.
Ainda sei que eu to ai, e fique sabendo que você não vai sair tão fácil daqui. Lembra do "uma coisa muda tudo?" Então muda comigo, pois eu só quero você.
Eu sumi? Eu to diferente? Eu to estranho?
NÃO, Eu só parei de correr átras de quem não merece nenhum esforço meu..
Tô aqui mas você não nota,
Tô na sua e você não volta,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
Solidão bate em minha porta,
Tanto tempo jogado fora,
Até quando eu vou ficar a te esperar.
(Trecho da música: Até quando)
Eu não posso dizer a mim mesma.
Que não te amo.
Que te esqueci.
Você aparece nos meus sonhos.
Toda noite.
E me assombra.
Com os olhos abertos eu te procuro.
E com eles fechados.
Eu te invento.
Ele levando a filha de bicicleta, que bondade
Enquanto eu tô aqui, amarga, na rua da saudade
Daquele que me deixou, mas não me abandonou
É que ele sempre volta
Sempre bate na porta
E quando é de madrugada que o telefone toca
É ele ligando pra dizer que se importa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
