Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 398177 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Por que uma pessoa começa a escrever? Porque ela se sente incompreendida, eu acho. Porque nunca sai com bastante clareza quando ela tenta falar. Porque ela quer refazer o mundo, para pegá-lo e devolvê-lo novamente de forma diferente, de modo que tudo é usado e nada está perdido.

Inserida por pensador

Enquanto muitos planejam e viajam ano após ano, eu faço de tudo para conseguir, a mais importante viagem de todas, o céu.

Inserida por dudakauan

Você é o motivo pelo qual eu levanto todos os dias, você é o objetivo da minha vida, é o motivo pelo qual eu acredito em amor, acredito no ser humano, você é a minha inspiração diária, sem você nada na minha vida tem sentido.

Inserida por apaixonadapeloferraz

Me alegre nos dias em que eu estiver triste, e me abraça todos os dias.

Inserida por wanderson_miguel

Eu ti amo:

Três palavrinhas que mudam tudo transformam paixão em amor. Não importa há quanto tempo nos conhecemos um mês, um ano, cinco ou 10 anos, a ele (a) já sabe mas diga! Não importa o tempo nunca é tarde para dizer eu ti amo, e essas palavras não demonstram fraqueza nenhuma, e sim apenas afirmam o seu sentimento verdadeiro de que você é seguro de si. Na sua decisão do seu compromisso com o que você quer com a pessoa que você escolheu para passar o resto dos seus dias, escolha bem a vida é para ser saboreada com alguém que merece a sua reciprocidade tendo ou não não uma companheira (o) sendo só, seja feliz por mais que digam que é impossível que faz possível é você e não eles decida ser você mesmo, "seja a inspiração da manhã nas atitudes cotidianas que você quer ver".

Inserida por wanderson_miguel

Estamos tão acostumados com o conforto de "eu não consigo", "eu não quero" e "é muito difícil" que não percebemos que quando paramos de fazer as coisas por nós mesmos e esperamos que os outros dancem à nossa volta, não estamos alcançando a grandeza. Nós nos tornamos fracos.

Inserida por pensador

Poesia

Por muito tempo andei perdida
Longe do meu eu
Vagando por ai
Nada tinha sentido
Era um simples existir

Até eu encontrar você
Que me entende
Mesmo sem dizer
Feito música
Me completa

Inserida por alinne_eny_reis

Amigos de tenas...Vou, viajo...Vou de sonhos ! "...Se ta bom assim..." vai tocando que eu vou indo...Músicas te deixa tão perto, te trazem pra mim.
29/12/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

" ...eu tiro a sua roupa..." Sonho, Alexandre Pires, quando toca arrepia ! E vou as nuvens e chego aos céus...Você, nós...Pique, níque "...ursinho e maçã do amor..." castelos de areia, correndo, rindo...Amor, a gente faz...Nosso jeito, só nós...Foda, louco...Coisa de quem se ama demais !
29/12/208

Inserida por LeoniaTeixeira

Se por ventura, eu me desventurar aos olhos de quem não tem ventura nenhuma, não digam que eu me espalhei ao comprido, apenas porque em parte alguma um homem pode ser ofendido, por se aventurar de modo emancipado ao horizonte que nos é imposto. Mas que, por suposto, ou por uma hipotética altivez de nos aventurarmos todos de uma só vez, seria uma patética atitude por parte de muitos daqueles que exercem o direito de todos não exercerem o direito de ninguém. E para não chamar desventurado ao procedimento de alguém, nem tão pouco me meter onde não devo ser chamado, limito-me a fazer desta minha desventura o que um fado faz de uma aventura num engraçado entretém. Se me excedi, convém juntar todos os vocábulos daqueloutros retirados dos estábulos antigos, onde se fazem mais amigos, nos retábulos ecuménicos, onde os anjos académicos aparentam as dores que não têm, demonstrando que as mesuras convêm às dissimuladas aventuras nesta arte de viver…

Inserida por AntonioPrates

Eu sou a Rosa Valentim ,muito delicada por sinal, muito cheirosa como uma verdadeira flor ❤

Inserida por 182041

eu já cansei de derramar lágrimas, mais isso já é um vício já não tenho mais controle não consigo mais parar...

Inserida por lonelysad

Sol! Me ilumina meu sol... Antes que eu apague (...).

Inserida por MayconHalss

Não me arrependo de ter sido quem eu fui, de ter me entregado por completo, de ter amado verdadeiramente. Nada do que eu fiz me arrependo. Se eu faria tudo novamente? Não sei, talvez sim, até porque foi muito bom tudo o que eu vivi ao lado dela. Foram momentos que sempre lembrarei com carinho, cada um com o seu significado especial. Cada detalhe ficará eternizado em minha memória.

Inserida por janilton_silva

Ah se eu fosse a neblina, na escuridão da madrugada, no por do sol em dia de eclipse...
Ou o vento que soa nas asas da águia trazendo você para mim ...
Já que não posso ser a águia para ir ao teu encontro; eu te fiz poesia que no meu coração se aninha; ... Vou fazendo rimas do avesso ao direito
Só para eu ter o direito de chama lo de vida minha !

Inserida por mariafrancisca50leit

As coisas que vi em você vão além, eu não consigo explicar.
Simplesmente estão fora do meu alcance, seu jeito difícil de lidar
Essa história de "eu não te mereço".
O que isso quer dizer afinal?
Nunca fui bom o suficiente para ninguém.
Porque logo seria demais para você.
Logo você que me faz feliz apenas com seu sorriso.
Não dá para entender, eu não aceito.

Inserida por AnabellCunha

Vale do silício vira vale do silêncio eu continuo isento,Mas invento algo propenso que reflito ou dispenso,Aliás penso de mais me preocupo de mais creio de mais essa fita está a mais,Apenas rebobine ou traga fale mais .

Meu Deus, eu sou um cara muito viciado
Antes de tudo fumo um cigarro
Durante tudo fumo um cigarro
Depois de tudo fumo um cigarro

Deve ser o estresse com tudo
Eu sei que isso me mata
Mas no dia que eu morrer vou conseguir parar

Inserida por aldojuniors

Eu já morri por dentro
E isso não é algo ruim
Pois renasci
E me sinto bem melhor do que um dia já fui

Inserida por aldojuniors

Tudo

Tudo que eu faço e penso,
Tudo que sinto é tão intenso,
O meu amor é imenso,
Me conformar longe de ti? Eu tento.

Tento e não consigo,
Pois você é o meu abrigo,
Longe de ti estou em perigo,
Tu és o meu amor amigo.

Amor que o bem traduz,
Sentimento único que me conduz,
Contra tal jamais me opuz,
Sem o tal,nada me induz.

Sentimento forte de um guerreiro,
Sentimento gentil e também bandoleiro,
Não será o último e nem o primeiro,
Apenas acertou-me como tiro certeiro.

Tiro, que mandou-me para o hospital da vida,
Ferindo todas as minhas lembranças,
Expondo aquela velha ferida,
Que me fazia chorar como criança.

Era uma dor insuportável,
Que rasgava o frágil peito,
Sem uma escala mensurável,
Quase sempre me mandava pro leito.

Leito triste da solidão,
Onde o medo faz morada,
Sou hóspede com a decepção,
Depois de percorrer a minha jornada.


Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo