Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 727752 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Unidos somos mais fortes!

E a batalha é diária na difícil caminhada da vida...

Inserida por JCNarciso

Sabe quando você desiste do amor e se entrega a paixões passageiras, só mais uma ficada, um lance, um caso, e aí num desses casos você se entrega a pessoa, cria sentimentos por ela e no final você só quer que ela fique, mas sabe que ela não quer ficar, e ela vai embora. E você sabe que esse dia vai chegar, mas você não quer que chegue. Eu realmente esperei que você ficasse e você se foi também e me deixou com lembranças que, para você, não significaram nada, mas para mim foram intensos pequenos detalhes que eu guardei. Eu te amei, mas você nem sabe disso, pois partiu antes de eu te dizer. E é por isso que ninguém acredita mais no amor, as pessoas sempre se vão e você tem que seguir com um imenso vazio no peito que te afunda cada vez mais na solidão.

Inserida por LanneSilva

"sonhe mais,
sonhe sempre,
sonhe grande,
sonhe com a gente

sonhe bonito
sonhe comigo
sonhe calado
um sonho banido."

Inserida por LudmillaMattos

A VIDA é nosso MAIOR presente, e poder comemorar mais uma primavera é privilégio concedido por seu autor: O PAI MAIOR, nosso DEUS de amoR! É Benção ter tanta gente boa para brindar esse presente divino, seja com a presença, com um bom abraço, seja por meio de palavras de carinho! Agradeço com muita alegria A CADA um de vcs pelas felicitações recebidas! Muitíssimo grata!! DEUS continue abençoando a todos!

Inserida por erilda_vieira

Comemore também a bola na trave, isso significa que o gol está cada vez mais próximo.

Inserida por RenanRagazini

As crises ensinam mais sobre Freud que sobre Marx.

Inserida por cesar_luis_theis

Subjetidades à parte, vejo no idioma espanhol a mais adequada forma de estabelecer uma conversa com o Infinito. Com os imortais da literatura universal. Com El Senõr Tiempo, hacia la Eternidad. (¡Viva Borges! Viva Servantes! Goya! Octavio Paz! Y más allá...)

Inserida por profwvmetal

Demoramos a perceber que o amor nada mais é que a ilha onde tentamos no aguaritar do continuo bradar das ondas do mar da solidão!

Inserida por cesar_luis_theis

As vezes a Frieza de uma palavra, congela e queima mais a alma do que qualquer Geada braba.

Inserida por fabioleivas

As pessoas estão se afastando cada vez mais da excelência humana.
Nós nascemos excelentes e vamos nos diluindo em outros com o passar do tempo, deixando de ser quem somos ao natural, perdendo lentamente a capacidade de lembrar como éramos.
Por que o tempo passa e leva consigo memórias de pequenos hábitos que vieram de fábrica.

Inserida por CatiuciaFalcao

O que mais valorizo no comportamento humano; é a sua atitude, nomeadamente nas pequenas coisas da vida; que resultam na grandeza de carácter .

Inserida por manelita

Eu já nem te amo mais
Comecei a me tratar de você, e quer saber?
Te esqueci há uma semana atrás

Inserida por pensador

Sinto muitas vezes, que meus pensamentos são mais pesados do que meu próprio peso.

Inserida por GerlaniaFelix

A letra da nossa história pode ser a mais linda de todas...

Inserida por lucas_madureira

Se você soubesse pelo que estou passando, daria mais valor ao sorriso que lhe trago!

Inserida por TherezaSobral

Ela está amando apenas quem fala "EU TE AMO" mais mau sabe ela que ela tá perdendo o maior tesouro do mundo!

Inserida por RodrigoSilva3274

Você é café ...☕
As vezes fica meloso de mais.
E tem dia que está amargo
E as vezes está no ponto certo
Vc é café porque sempre surpreende 💕

Inserida por isaah_araujo

Como o tempo passa rápido, e com a tecnologia crescendo 🕺e a Humanidade dia a dia mais distantes..concorda??

Inserida por claudinei_dos_santos

E os sonhos podem acordar para transformar a realidade com o intuito de fazer a vida mais leve, mais amorosa e bem mais fascinante. Nada de bom acontece numa vida privada de sonhos.

Inserida por GilBuena

Quanto mais insegurança temos, mais possessividade criaremos.
O medo, a frustração, as decepções fazem parte de nosso dia a dia.
Sofremos com as perdas, e nos sentimos impotentes quando as nossas realizações não se completam.
Todas as frustrações sofridas e sentidas podem nos encarcerar em nós mesmos.
Ficamos mais retraídos, aprendemos a desconfiar mais e começamos a ficar preso nas coisas que possuímos, e conquistamos ao longo do tempo.
Temos medo de faxinar nossa casa interior, jogando fora o desnecessário.
Acumulamos, e não nos libertarmos.
Para as coisas materiais, usamos o valor do bem ou o valor "sentimental" como justificativa, para não ter que jogar fora aquele excesso.
Para as questões pessoais, nossa insegurança fará com que fiquemos presos a relacionamentos que há muito já se findou, não se libertando dele.
Quanto maior a insegurança, maior nossa fragilidade, maior os nossos medos.
Entenda que tudo tem um propósito e uma causa primária.
A relação causa e efeito, permeia nossa vida.
Assim, você pode escolher e fazer a roda da vida girar a seu favor. Ter uma atitude positiva ante as adversidades, vislumbrar a luz na escuridão, ter o poder de refletir de forma sábia e serena, confiar em seu julgo, são, acredito, os construtores de um ser mais seguro e positivo.
Entenda também que as vezes é necessário, para subir a montanha, deixar todo o excesso para trás.
É do topo que conseguimos admirar a paisagem.

Inserida por Massako