Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Escuridão que me cerca hoje é mais densa do que a de ontem, é assim todo dia...
E é por isso que luta nunca acaba!
Alargue o seu horizonte e assim irá realizar muito mais do que imagina. Abençoe a vida mesmo com as dificuldades e lutas que ela nos apresenta. As fases desfavoráveis também passam. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
A manutenção de pensamentos negativos potencializam os problemas, dificultando ainda mais as soluções. Não tornemos a coisas mais difíceis do que já são. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Aja sempre com honestidade e ética. Por mais difícil que seja a situação que você esteja passando, seja verdadeiro e integro.
Por vezes, o ato para justificar os motivos, costuma ser bem mais enfadonho do que o próprio acontecimento.
Ame, perdoe, cuide enquanto e tempo, porque nosso tempo aqui na terra e curto de mais para estarmos perdendo tempo com insegurança, por medo de tentar e orgulho.. Deixe seu medo, orgulho e insegurança de lado e vá atras daqulio que você mais quer ou de quem você mais quer ter em seus braços, se for pra ser será, se não for pra ser, não se apresse o se entristece por não ter dado certo, porque tudo tem o seu tempo e hora certa de acontecer.
Sou a própria esquisitice e você é mais ainda por tentar me entender. Ninguém entende os esquisitos.
Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade. Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe.
Por mais que o nosso caminhar seja solitário, sempre existirá no caminho uma flor a nos encontrar, a nos encantar.
Nobreza da alma é enxergar pontos positivos onde o mais fácil é ver os negativos. É valorizar cada gesto e retribuir com reciprocidade. É ver além do corpo e reconhecer a beleza e a verdade que cada um carrega dentro de si!
@elidajeronimo
A Filosofia tem me fustigado a tal ponto de me tornar mais animal que homem, onde a batalha interna pro meu auto conhecimento também esclareça-me que sou igualzinho aos que ainda não a descobriu...
Mais do que apenas um emprego
Faça o que fizer, faça tudo para a glória de Deus. - 1 Coríntios 10:31
George Herbert era um talentoso poeta inglês do século XVII. Em um ponto de sua vida, ele não tinha certeza de que queria fazer o que Deus queria que ele fizesse. Ser pastor de uma igreja não o atraiu, mesmo que ele sentisse que Deus o estava direcionando para essa vocação. Ele hesitou porque sentiu que teria que desistir demais.
Depois de um tempo de luta rebelde, ele percebeu que submeter-se ao senhorio de Cristo é a saída do cativeiro egocêntrico e abre a porta para a autêntica liberdade e realização. Ele também percebeu que servir ao Salvador geralmente não implica em martírio heróico. Pelo contrário, é o desempenho voluntário e de adoração das tarefas mais humildes para a Sua glória.
Muitos do povo de Deus estão perturbados porque não podem se dedicar ao que é chamado de “ministério de tempo integral”. Todos nós, porém, qualquer que seja a nossa vocação - contabilidade, agricultura, enfermagem, tarefas domésticas ou qualquer outra coisa - precisamos reconhecer que somos sempre para trabalhar para o Senhor. Em Colossenses 3:23, lemos: “Faça o que fizer, com todo o coração, como para o Senhor e não para os homens.”
Qualquer trabalho terá um significado maior se conscientemente fizermos nosso trabalho para o Senhor.
Pensando bem É
difícil dar o melhor de si
ao seu empregador? Por quê? Como você pode
glorificar a Deus hoje em seu trabalho e em seu
relacionamento com colegas de trabalho e supervisores?
Todos os cristãos trabalham para o mesmo empregador. Vernon Grounds
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
