Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
"A felicidade não depende da quantidade de bens, coisas ou dinheiro que temos, mas sim da forma como aproveitamos, compartilhamos ou lidamos com tudo aquilo que possuímos."
Valorize quem te dá valor, corra atrás só por quem correria atrás de você, e não divida sua felicidade com ninguém, apenas multiplique com quem merece. Pq É duro dar tanto valor a quem não dá a mínima pra você. E o pior é que você gosta tanto da pessoa, e ela não tá nem ai pra tu...😴😴👌🏻✌
Dica de relacionamento:
Mostre a uma menina que não se importa e ela corre atrás de você, mostre a uma mulher e ela cai fora!
O fato de gente não ser adestrável faz alguns pensarem que animal é melhor do que gente.
Animal, você chuta e ele te lambe! Pessoas, podem ter autoestima!
Não tente forçar os outros a só acreditarem nas mesmas coisas que você acredita, pois isso culmina em um desastre mental. Invés de ajudar a amaldiçoá-las com crenças cegas, ajude a salvá-las, ensinando-as a pensar, a deixá-las mais espertas, consequentes e cautelosas.
"Fé!!!
Não creio na sorte e nem em vidências!!!
Creio nos desígnios de Deus!!!
Creio em cura, milagres, prodígios e sinais!!
Tenho muita fé e exercito diariamente esse poder grandioso que emana de um Ser Maior que comanda a minha vida!!!
Creio que tudo que almejamos acontece no momento de Deus e por vontade Dele!!!
Esse é o segredo da fé: ter a certeza de que vai acontecer no momento que Deus quiser.
Por isso, sigo em paz, confiante, feliz e espalhando amor!!!!
Vamos nos unir na fé!!!".
Coragem não é a ausência do medo, é a superação do medo.
Sucesso é para quem tem coragem de assumir o risco do fracasso.
Escrevo enquanto choro;
Choro porque já não consigo conter em mim tamanha dor;
(sinto-me carregando o mundo no peito, de tamanho peso que sinto)
Não escrevo por achar que vou me libertar por completo desse meu eu de agora, que sofre e que se machuca. Escrevo na tentativa de buscar uma maneira de lidar com a dor, não mais a aguento, estou fraco demais.
Choro enquanto escrevo, porque não consigo trazer a força aos olhos, que fracos, se derramam sobre mim.
Choro e escrevo para lidar comigo, ou ao menos, com esse jogo de “mim” que a vida tem feito.
Não escrevo a alguém, não escrevo com intuito, só escrevo. Mudo. Olhos fechados. Respiração pausada. Escrevo.
Não há páginas que suportem tamanha dor, tamanho desequilíbrio, tamanho eu. (páginas se despedaçam)
Meus amigos nem notaram os sinais, eles riem comigo enquanto grito socorro por dentro.
Choro por não ter a coragem de admitir que preciso de ajuda, mesmo sabendo que as pessoas viriam para me ajudar.
Choro, é isso. Estou fraco, e por isso... EU CHORO.
Uma pessoa não é orgulhosa se não fala com você por ter se magoado, você que e ignorante ao ponto de não pedir perdão por achar ela orgulhosa .
Porquanto, embora vivendo como seres humanos, não lutamos segundo os padrões deste mundo.
Pois as armas da nossa guerra não são terrenas, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas!
Destruímos vãs filosofias e a arrogância que tentam levar as pessoas para longe do conhecimento de Deus, e dominamos todo o pensamento carnal, para torná-lo obediente a Cristo.
E estaremos preparados para repreender qualquer atitude rebelde, assim que alcançardes a perfeita obediência.
2 Coríntios, 10:3-6
(...) mas entenda que é preciso querer. Barco nenhum avança mar adentro, se não soltar as cordas.
Ricardo F.
Se um indivíduo pegar várias frases existentes e cortá-las, e reunir outras frases com elas, ele não é honesto consigo mesmo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
