Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728010 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

bata no interruptor

Este é o amor de Deus, que guardamos Seus mandamentos. E seus mandamentos não são pesados. - 1 João 5: 3

Não consigo convencer Steven a apagar a luz quando ele sair do quarto. É frustrante ter que contar várias vezes para ele acionar o interruptor na saída.

Quando considero a situação, chego a estas conclusões: Steve é ​​capaz de apagar a luz. Eu o instruí a fazê-lo. Ele sabe que é uma boa ideia. Mas ele simplesmente não parece ter o hábito de apertar esse botão.

Parece um pouco com a maioria de nós, não é? Pense nas coisas que Deus nos disse na Bíblia que devemos fazer. Por exemplo, “Alegrai-te sempre” (1 Th. 5:16). Somos capazes de nos alegrar. Fomos instruídos a demonstrar a alegria do Senhor. Sabemos que é uma boa ideia. Mas parece que não conseguimos criar um hábito.

Assim como Steven precisa treinar a si mesmo para acionar esse interruptor toda vez que sai de seu quarto, também precisamos treinar a nós mesmos para agradecer a Deus, louvor e honra em todas as situações.

Pense em alguns dos outros mandamentos específicos de Deus: Confie no Senhor (Pro. 3: 5). Seja cheio do Espírito (Ef 5:18). Orar sem cessar (1 Ts. 5:17). Seja santo porque Ele é santo (1 Pedro 1: 15-16).

Estamos levando a sério os mandamentos de Deus? Estamos confiando Nele para a capacidade de fazer o que Ele quer que façamos?

Vamos nos treinar para "apertar o botão".

Obediente à orientação do Senhor,
fazendo o que Sua Palavra ordena,
eu alegremente seguirei Jesus
com vontade e coração e mãos. —Hess

Os servos de Cristo devem ser donos de si mesmos. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

A maior prova de amor, é não tê-lo de provar!
Se são necessárias provas, a confiança é quem se pretende encontrar.
Quando o amor é evidente, um eu te amo é o suficiente!
E somente amar, é o que se tem em mente...

Inserida por AlvaroAzevedo

Aí você chegou como quem não quer nada, mudou minha rota e me fez ver luz no final da estrada.
Aí você me sorriu de um jeitinho que ninguém nunca viu, fez meu coração mudar o compasso e pra seguir ao seu lado eu fui aumentando os meus passos.
Aí você me fez entender de paz, de amor e o meu coração frio se aqueceu com o seu calor.

Inserida por nildinha_freitas

"A vitória não faz do vencedor um conquistador, mas do Homem um guerreiro".

Inserida por lucasfernandes

Á vida não é nada fácil, á vida da gente é como as linhas dos batimentos cardíacos da gente no aparelho, temos linhas que sobem e descem ou seja altos e baixo assim é nossa vida, enquanto o aparelho estiver com altos e baixos estamos vivos pra tentar mesmo passando por altos e baixos ,mais se aquela linha ficar reta acabou os altos e baixo.

Inserida por Gilmaraghilbertty

Foste embora, e eu despreocupadamente prometi ser forte e nunca chorar a sua falta.
Como não poderei chorar se nunca aprendí e nunca ensinaste-me a viver sem ti.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Você não precisa da orgulho a alguém além de você mesmo. Se não orgulha-se de si, existe algo de errado.

Inserida por HenriqueSamael

Que a noite não seja temida! É na claridade dos dias que o tormento e a traição vagueiam, é na luz do sol que se conspiram atos para concretizarem na escuridão. Olhas mais para o céu na luz da lua! Nem percebeste as nuvens ou as andorinhas diurnas, admiras somente o brilho das estrelas. Muito menos teus pensamentos se acomodam na claridade para refletir sobre os teus atos e decisões. É na noite que aprendes, lês, tomas um delicioso vinho, tem-se as melhores conversas, anseias pela noite! pois é nela que os amantes se presenteiam.

Inserida por Wallac

Os problemas comuns a toda vida, perecem demônios ululantes a que não tem a escuta da palavra correta.

Inserida por swamipaatrashankara

Não engaiolem os pássaros,
não destruam as florestas,
não sujem os rios,
Não tirem das nossas crianças
o direito à saúde, ao estudo
e a alegria de conhecerem o verdadeiro BRASIL.
Terra de tantas belezas,
de povo nobre, alegre e gentil.
Oh poderosos! Pensem nas gerações futuras,
não lhes neguem o orgulho
do torrão verde-esmeralda,
Pátria amada, pujante e varonil.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Os mesmos que criticavam as suas calças rasgadas hoje granjeiam, e não pouco, com elas.

Inserida por AlexandreSalazar

Melhor ter um lindo sonho, acordar e descobrir que não e verdade, do que nunca sonhar e despertar de um sono sem conteúdo algum...

Inserida por Joaopauloavila

Primeiramente, se vc é um anjo e não mora no céu, já não é boa coisa...

Inserida por bruna_soraia

Não tenha medo de arriscar
Pior que errar, É nunca tentar.

Inserida por LisandroMorais

Eu não sou do tipo fácil demais, você vai ter que suar a camisa pra ficar com esse rapaz.

Inserida por DhioneTito

Se algum dia eu te odiei, é porque eu não soube te amar.

Inserida por SuelenCardosoFranca

São poucas pessoas que sabem apreciar às palavras que não são ditas com os lábios...

Inserida por Dom-Oliviero

As pessoas não andam falando o que sentem umas pelas as outras por ai o tempo todo.
Temos nossos modos defensivos, medos, inseguranças, criamos barreiras de bloqueios.

Mentem pra gente todo o tempo, recusando a verdade como se mentir fosse modo de viver, as pessoas fazem bem aquilo que querem fazer.

Inserida por inaciano_almeida

Eu tô triste
Porque não existe tristeza
No meu coração

Inserida por lara32

talvez a madrugada seja feita para comer, e não para dormir.

Inserida por augustoaraujo