Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 728210 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual, lembre-se você é diferente, você é único, você nasceu para ser você.

Inserida por franklin_albert

Não importa o obstáculo, nunca deixe as dificuldades serem maiores que a sua inteligência. Seja cuidadoso na hora de fazer suas escolhas e reaja com inteligência.

Inserida por franklin_albert

Um bom ver, não se nega olhar...

Inserida por erick_matheus

SAIBAM LIDAR COM AS PESSOAS:

1-Quando ela conversar e não olhar nos teus olhos fixamente, ela está demostrando que está mentindo!

2-Converse com alguém por no máximo 1 h sobre dinheiro e Religião, se ela falar na maioria deste tempo só sobre dinheiro ela está demostrando que é materialista!

3-Faça questão de cumprimentar alguém no toque das mãos, se esta pessoa não segurar a sua mão com prazer e sem firmeza, ela está demostrando que é orgulhosa(o)!

4-Se alguém chegar a você e dizer," Se precisar me fala", desconfie, quem tem atitude não cria expectativa, faz!

Alex da Silveira Teixeira

Na estrada da nossa vida, muitas vezes precisamos, não de alguém que nos levante das nossas quedas, mas sim de alguém que nos dê a mão, que nos aceite, com nossas qualidades e defeitos, e com amor caminhe ao nosso lado.

Inserida por iracema_f_n_romano

AGRADEÇA

Se acordar, agradeça. Se levantou, agradeça. Se não puder levantar, também agradeça. Se tomou café simples, agradeça. Se comeu um pouco mais, agradeça. Se saiu para trabalhar, agradeça. Se estás em busca de trabalho, também agradeça. Se chover, agradeça. Se fizer sol, agradeça. Se estás com muita energia, agradeça. Mas, se estiver cansado, tambem agradeça. Se tens saúde, agradeça. Se estás enfermo agradeça, pois a cura vem mais rápido para quem agradece. Se ver o pôr do sol, agradeça. Se contemplou a lua e as estrelas, agradeça. Ao dormir, agradeça. E nos dias seguintes que tudo isso se repetir, continue agradecendo. Pois, agradecer o credencia ao merecimento para quando chegar a vez de pedir.

Inserida por mariopires

Não se perde a esperança que não se tem.

Inserida por valdemarrodrigues65

Alguns dizem, faça oque eu digo mas não faça oque eu faço. E eu digo, faça oque seu coração manda quando a consciência estiver limpa.

Inserida por CORNELIOCJW

Não duvide de si mesmo, pois a dúvida mata todas as esperanças.

Inserida por reisec

Amor é como fogo morto, não se pode juntar as brasas, nem soprar as cinzas, sob o risco de incandescer.

Inserida por luizguglielmetti

Se a tecnologia não agrega valor à humanidade, então ela perde o seu total sentido de existir, pois não estaria sustentando a nossa evolução.

Inserida por erastomeneses

É engraçado como as pessoas, só ligam pra aparências, é como chorão dizia molduras boas, não salvam quadros ruins.

Inserida por jose_ramos_1

Não há nada tão puro e sincero do que a indiferença...
Ela mostra o quão fútil uma pessoa pode se tornar!

Inserida por Dom-Oliviero

Há tantas coisas que gostaria de lhe dizer, mas não me leve a mal...
Eu posso fazer coisas que a maioria não faria por você, mas acontece que eu não me vejo preso a ninguém ainda que seja recíproco o sentimento!

Inserida por Dom-Oliviero

Tudo que as mulheres buscam hoje em dia é ser igual, se não melhores que os homens; Lhes faltam a bela delicadeza da doçura, e a formosa irradiação da paixão; De que vale um amor assim, se não nada?

Inserida por robert_s_l

Não sou cruel, apenas me defendo com às armas que tenho...
Se você aponta um canhão pra mim, não espere menos do que uma chuva de meteoros caindo sem parar, pois sou leal e amigo até você foder com tudo!

Inserida por Dom-Oliviero

Não procuro nada nas pessoas, até mesmo porque sei que muitas vezes não há nada que encontrar além de velhas feridas, marcas de outra vida, ainda que algumas vezes venha ser surpreendido.

Inserida por Dom-Oliviero

Dia dos pais... Nem comemoração, nem presentes, nem alegria,pra mim hoje é dia de saudade. Não importa a idade, a gente sente saudade de colo

Inserida por AnaPaulino

"Não se engane, boas ações não significam boas intenções."

Inserida por EltonAlves

MINHA LUZ...

Em tempos de grande tribulação
Quando penso: não vou aguentar
Me lembro do Todo Poderoso
Com Sua mão vem me sustentar

E quando bate a ansiedade
Tu és o caminho e a verdade
Sobreviver, não é um espetáculo
É preciso vencer os obstáculos

E na passagem pelo deserto
Sinto que dele não vou sair
Ouço uma voz que vem do alto
Me dizendo para prosseguir

Sei que na angústia
Em meio a escuridão
És a minha bússola
Mostrando a direção

Sandra Leone

Inserida por SandraLeone